SOGRA! Um desejo escondido

Um conto erótico de xand007
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 21/03/2012 18:49:47
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Olá, a muito tempo leio contos, e sempre tive vontade de contar o que aconteceu comigo, mas sempre que começava lê alguns contos, eu tocava uma ou até mesmo duas punhetas e perdia a vontade de relatar, pois bem dessa vez vou contar.

Meu nome é Alexandre(fictício) e na época a 7 anos a traz eu namorava uma menina chamada Clara(fictício), morena, magra, 1.70m, peitos médios, bunda normal, mas uma buceta que saia mel, e já fazia 2 anos que eu namorava com ela, sua mãe era uma mulata de 44 anos peitos grandes mais bem bonitos para a sua idade sua bunda então era um mundo, e ela não era gorda, e tinha um cheiro maravilhoso, mas até então quando aconteceu o ocorrido eu não tinha percebido ela como uma mulher para transar.

Enfim, no dia do ocorrido, foi da seguinte forma, minha namorada estava trabalhando e eu apenas estudava na época, e isso foi numa sexta-feira, e cheguei a casa dela antes da minha namorada sabendo que iria encontrar minha sogra, mas não sabia que encontraria meu sogro que já estavam separados a 4 anos, quando cheguei eles pareciam ter levado um susto, pois ficaram meio sem graça e logo depois ele foi embora, tudo normal não vi nada de mais nisso. Depois de um tempo fui tomar um banho e a porta do banheiro não fechava pois a casa estava em obra, e minha sogra fez uma coisa que nunca tinha feito, entrou no banheiro comigo tomando banho levei um susto, pois achei meio estranho, ela nunca fez isso, e ela foi logo falando sobre o ex-marido dela, sobre o que eles estavam fazendo na hora em que cheguei.

Sogra: Alexandre percebeu o seu sogro como estava?

Alexandre: Não, só percebi que vocês se assustaram, por que a pergunta?

E eu continuei meu banho, contudo meu pau já estava ficando meio bombado querendo ficar duro mas eu me concentrando para que isso não acontecesse, mas ela não tirava o olho do meu pau.

Sogra: não, é que, ele estava querendo transar comigo, mas percebi que ele só queria me comer e ir embora pra casa da mulher dele.

Alexandre: È!!! E vocês estavam fazendo o que quando cheguei?

Sogra: Ele coloco o pau pra fora e começou a bater punheta , e como eu já estou a quase 2 anos sem dar minha buceta, eu já fui logo chupando aquele pau, e se você demorasse mas um pouco eu teria dado para ele, só não dei porque ele tinha acabado de gozar na minha cara e o pau dele ficou mole, eu ia esperar um pouco e sentaria com vontade!!!

Nisso meu pau já estava duro feito pedra mas quando eu ia agarrar ela minha namorada chegou, e minha sogra saiu do banheiro. Mas tive que acabar com aquilo tocando uma punheta que acabei gozando feito um louco e depois disso fiquei um bom tempo querendo entender o porque ela foi contar aquilo tudo pra mim se nunca tínhamos conversado nada sobre sexo!! Espero que gostem e na próxima eu conto o porquê que ela me contou aquilo tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive xand007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos ter paciência. O garoto nem começou ainda. Ele vai ter que comer a namorada e depois a mãe dela. Ele, a partir de agora, tem dois rabinhos, duas bocetinhas e várias outras coisas para comer. E vai comer para depois contar prá gente, com calma, né....e com detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

por ser seu primeiro conto ta bom tem q melhorar sempre ta mais ta bom

0 0
Foto de perfil genérica

foi meu primeiro conto. e foi mas ou menos desta forma aconteceu, e tambem nao queria esticar muito a historia para nao ficar chato. mas obrigado pela opinião vou tentar melhorar,

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Precisa melhorar muito http://drmenage.blogspot.com.br

0 0