Meu vizinho safado.

Um conto erótico de Diego
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 21/03/2012 01:25:33
Assuntos: Gay, Homossexual, safados

Olá, sou Diego e tenho 21 anos, como disse nos contos anteriores moro próximo ao shopping Morumbi na xona Sul de São Paulo. Deixo claro que essa historia aconteceu no mês de junho de 2011, portanto foi recente.

Sempre tive um vizinho na qual eu conversava, mas não chegava a ter intimidade ou mesmo amizade, nunca fui um modelo, porem, fazia de tudo para poder ter pelo menos uma vida saldável onde eu poderia sair sem camisa pela rua sem ser taxado de algum apelido maldoso, coisas que acontecem com as pessoas mais cheinhas, o que era o caso desse meu vizinho. Começamos a ter mais amizade quando ele começou a ir à academia comigo só que mesmo assim ainda não tínhamos um bom contato, tendo em vista que mesmo sendo nós mesmos horários os exercícios eram diferentes, por tem uma barriguinha legal eu investia pesado em musculação e peitoral e ele por outro lado ficava por conta de esteira e abdominais. Íamos e vinhamos juntos já que éramos vizinhos não via nenhum problema nele e nisso acabei percebendo que ele era um cara bem legal, gostávamos dos mesmos jogos e ele tinha um Kinect (acessório para Xbox 360) algo que eu ainda não tinha, e um dia ele me chamou para ir a casa dela jogar. Fui e não me arrependo, pois foi algo legal, jogamos e vim para casa tudo absolutamente normal, e isso se repetiu algumas vezes até que minhas amadas ferias do serviço chegaram.

Por ter 19 anos e ser muito Playboy Fabio (nome fictício) apenas ajudava o pai com as contas da empresa, já que o velho é empresário e muito bem de vida, com isso nas ferias a semana toda eu e ele ficávamos jogando com exceção dos dias que eu levava alguma mina pra casa e acabava cancelando com ele naquele dia.

Passados uns 18 dias assim, comecei a perceber que ele nunca falava de namoradas e nem de mulheres, ele já tinha me dito que não era gay nem nada. Sempre fui 100% hetero e meu negocio sempre foi mulheres e bucetas, nada, além disso, tanto que essa é minha primeira vez na qual isso aconteceu. Mas voltando, mesmo ele não sendo atraente e sendo homem, sentia algo dentro de mim que me levava pra ele de alguma forma. Decidi então investir nele pra ver no que daria. Chamei ele pra ir dormir minha ultima sexta livre antes de acabar as ferias para dormir em casa assim eu poderia tirar algumas informações dele, como por exemplo se ele é preconceituoso ou coisas do tipo.

Passamos a noite toda na internet e no vídeo game, como ele tinha um Xbox e eu um Nitendo Wii, a variedade de jogos era quase ilimitada e nesse vai e vem de jogos e horas eu consegui tirar tudo o que necessitava dele. No sábado de manhã acordamos e ele me disse que quando fosse as 14 horas ele tinha que sair, por mim estava ótimo e como já era quase meio-dia sugeri que ele fosse com a chave da casa e se arrumasse e enquanto isso deixava o controle da garagem comigo, que logo depois ia e já instalava o vídeo game dele, ele coitado aceitou sem nem pensar e sem saber que ia receber um golpe de mestre.

Cerca de 20 minutos que ele foi eu fui atrás, chegando lá o portão abriu e eu entrei, subi até o quarto dele ja que tudo estava aberto e percebi que ele estava no banho, como ele não tinha percebido que eu tinha chegado, fingi dar um susto nele, entrei no Box do banheiro sem ele perceber e abri a porta com tudo e pra minha surpresa ele tava batendo uma lá dentro. Quando me viu ele ficou todo envermelhado e ficou-me chingando só que de zueira, sai de lá para nao dar bandeira e enquanto ele não saia decidi fazer o que tinha prometido com o vídeo game. Assim que acabei ele sai enrolado na toalha e ainda com certo volume lá.

--"Que susto da porra einh mano, quer me matar?"

--"Para estar assustado assim tava fazendo o que não devia né mocinho ?" (risos)

--"estava dando uma puxada mó boa, ai vem um FDP e tira meu sossego. puta bosta mesmo einh"

--" oounw bebe, já que é assim volta pra sua puxadinha que eu aproveito e dou uma agora"

--” até parece, agora acabou a inspiração."

Nisso em uma tacada de mestre eu cheguei bem perto dele e falei:

--" Se quiser pode pensar em mim, assim você aproveita e toca também" - e dei um sorrisinho malicioso ao mesmo instante em que a minhoca virou uma tora que até me assustou. Sem exitar ele só deixou a toalha cair e eu vi aquela coisa linda, pouco menor que a minha acho que uns 16 ou 15, mas com quase o dobro de grossura que até me deixou com medo de ser penetrado por algo daquele tamanho e sem pensar eu cai de boca naquilo que nem parecia um pinto, e sim um tronco de arvore de tão grosso, e fui lambendo tudo, desde as bolas até a cabeça onde eu ia dando selinhos e fazendo carinho com a língua e ia deixando ele totalmente louco de tesão.

--' Chupa gostoso a piroca do papai safado" e eu ia com mais e mais vontade até que subi e fui beijando aquela boca dele tão gostosa e molhada, abaixei minhas calças e coloquei dessa vez a minha "arvore" na sua boquinha, que lambia e lambuzava tudo com tanta vontade que me deixava em outro mundo. Até que ele ficou de 4 no colchão da cama e pediu pra eu ir, mas ir devagar porque era a primeira vez e não era pra arregaçar.

Fiz da forma como ele pediu, e fui abrindo devagarzinho até que seu buraquinho foi engolindo meu boneco por inteiro que quase fiquei sem chão de tão gostoso que estava aquilo, fui bombando devagarzinho no começo e depois fui aumentando a velocidade enquanto ele ia gemendo mais e mais. Fiquei nessa por uns 15 minutos até que num piscar de olhos gozei litros e litros de porra no cuzinho dele, depois disso ele veio querer comer o meu rabo, mas fiquei com medo por causa da grossura dele e disse que ia fazer um boquete nele que ele ia gozar só na linguinha do papai aqui, e chupei e chupei gostoso, sugando aquele mastro grosso pra caramba até que ele encheu minha boca de porra, me deixando mais excitado ainda, fiquei lambendo aquela piroca gostosa enquanto ela ia diminuindo gradativamente até que ficou no seu tamanho original.

Fomos para o banheiro nos limpar e depois que voltamos ainda demos mais uma foda dessa vez ele me comeu, mas usamos o KY então acredito que tenha diminuído bastante a dor.

Abraços e lembrem-se que tudo aqui é verdadeiro com exceção dos nomes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diidiih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom kara adicona meu msn pra gente trocar uma ideia will.novinho@hotmail.com abraçao

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Fiquei cheio de tesão. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione. Vamos nos conhecer melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso que eu digo, não podemos dizer que todos são hetero! Sempre descobrimos desejo por homens e mulheres

0 0