Ressaca de carnaval

Um conto erótico de MORENO SARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1182 palavras
Data: 02/03/2012 17:41:44

Essa aconteceu na quinta feira logo após a quarta de cinzas...para quem não me conhece, sou do Rio de janeiro, me conhecem como Lobo,casado, tenho 34 anos, moreno, 1,77m e 85 kg.

Tive que fazer uma viagem de trabalho logo após o carnaval. O destino era Macaé, região norte do estado distante do Rio cerca de 300km. Por medo do trânsito pós carnaval, decidi deixar meu carro na rodoviária Novo rio, e fazer a viagem de ônibus. Sempre viajei com a intenção de conhecer uma mulher bonita num ônibus e me dar bem...mas dessa vez estava sem maldade alguma na cabeça. Na ida nada de anormal aconteceu, mas na volta sentei sozinho na poltrona e na cidade de Casemiro de Abreu entrou uma mulata que era sacanagem!!!!! Pediu licença e sentou ao meu lado. Eu estava igual a um nerd, de óculos pois estava lendo um livro. A coisa que mais chamou atenção foi sua bunda...era grande mas aquele tipo que auncia ser lisinha...estava vestida com um shortinho jeans curto, uma sandália romana com salto um pouco mais alto, uma blusinha super fina. Tinha a pele bem queimada de sol, com penugens loirinhas ao longo de seus braços e pernas...e que pernas!!!! Um belo par de côxas que imediatamente fizeram com que eu parasse minha leitura (a vida sexual de Catherine M.) O ar condicionado do ônibus estava com uma temperatura bem baixa, fazendo com que minha amiguinha de viagem logo fechasse a saída de ar dela, pois como pude perceber ficou todinha arrepiada, da cabeças aos pés. Aquela cena aliada a leitura fez com que meu pau ficasse duro como uma rocha. Mas claro que nem fiz menção de fechar a minha saída de ar, estava excitado de ver aquela mulhber escultural arrepiada...comecei a ajeitar meu cacete sob a calça na cara de pau, deixei ele de lado na esperança de que a mulata visse toda a extensão de meu cacete (21 cm). A tática aparentemente deu certo, do nada ela perguntou em que cidade estávamos...aquele tipo de conversa boba...começamos a trocar um papo animado, me disse seu nome: Vãnia, cabeleireira, 23 aninhos, solteira com uma filinha de 4 anos. Abri o jogo logo de cara também disse que era casado, filhos, etc. Ela pareceu não se importar, eu continuava alisando meu cacete bem devagar afim de provocar Vânia, passava a mão em toda extensão e me detinha na cabecinha, tava quase tocando uma punheta. Percebi que ela tava gostando, pois apesar de estar com óculos escuros, eu percebia que seu rosto estrava em direção do volume em minha calça. Lá pelas tantas perguntei onde ela morava, me respondeu ser em Nilópolis. Não ficava tão perto de minha casa mas ofereci uma carona, pois estávamos chegando no Rio por volta da 18 hs, e ela estava com uma mala e uma mochila, seria difícil entra em qualquer ônibus naquele horário. Ela relutou um pouco, aquele típico joguinho feminino, mas aceitou.

Entramos no meu carro, e segui em direção à baixada fluminense. Ela não tirava o olho do meu cacete, perguntei se ela gostaria de parar pra beber alguma coisa. Disse que não bebia cerveja, mas aceitaria um suco. Chegamos em sua cidade ás 20 hs mas ela morava lá há 2 meses apenas e não conhecia muito bem os lugares. Rimos da situação e trocamos um beijo molhado cheio de tesão...ela descansou a mão esquerda sobre minha perna, não dissemos mais nada...ela tomou a iniciativa e começou a acariciar meu cacete, deu um sorrisinho malicioso e disse apenas:

- Posso???

- e por que não, respondi.

Ela libertou meu membro com dificuldade, tive que ajudar dando uma levantada do banco. Começou um belo trabalho com sua boca gulosa. Era muito habilidosa, parecia habituada com homens bem dotados. Joguei meu carro no primeiro motel que avistei. Já desci do carro inteiramente nu. Ali mesmo na garagem ela se ajoelhou e voltou a mamar, desta vez subindo do saco até a cabeça, engolindo ele quase todo descendo com a mão ao mesmo tempo. Aquela brinacadeira tava ótima...ela pediu:

- Quando for gozar me avisa...

- com certeza...respondi.

Quando anunciei o gozo parou seu lindo rostinho em frente e tomou vários jatos de leite quente...depois com minha própria piroca ficava pegando a porra de volta e colocando em sua boca. Não se fez de rogada e sua cara ficou limpinha...

Fomos direto ao banheiro. Onde depois de um bom banho, Vãnia apoiou as mãos na parede do box e ficou bem empinadinha, vim por trás e chupe com gosto sua bocetinha lisinha, e seu cuzinho preto. Não tardou e minha nova amiguninha começou a estremecer, rebolava sua bunda deliciosa em meu rosto, esfregava com força, estava quase me sufocando com aquele cusão gostoso. Urrava de prazer seu gozo era intenso...imediatamente saímos do banheiro, sem mesmo nos secarmos...ela se posicionou de quatro na beira da cama e pediu toda dengosa:

- Fode meu cuzinho Lobo...

Nem pensei duas vezes, mirei a cabeçorra na entrada de seu cuzinho, e empurrei aos poucos aproveitando cada milimetro que avançava. Ela nem reclamava aquela puta, com certeza ja era viciada em foder por trás...comecei o vai e vem bem devagar, mas logo Vãnia começou a berrar pedindo que eu fodesse aquele cu com força...falou para não ter pena, pois já tinha fodido muito no carnaval, mas ainda não tinha dado seu cuzinho pra ninguém no feriado. Trocamos de posição. Ela pediu para que eu me deitasse e sentou seu cuzinho guloso em minha tora, nesta posição eu via tudo entrando, pois ela estava com seu corpo inclinado pra frente, com os joelhos apoiados na cama e somente seu quadril trabalhava, fodia como se fosse na buceta...a marquinha de seu biquíni era coisa de outro mundo, bem fio dental...acho que foi a bunda mais linda que já fodi na vida. Seu gozo estava se aproximando, ela berrava:

- aiiiii caralho...fode me cu seu filho da puta!!!!

- tava precisando dar eese cu pra alguém...não tava aguentando mais de vontade...

-puta que pariu...vou gozar!!!!

Na hora que ela gozou, parecia que estava tendo convulsões, chegava a soluçar, ofegava, parecia um animal no cio...ajoelhei por cima de seu corpo e comecei a me masturbar. Coloquei minha bunda em sua cara, e sentia a pontinha de sua lingua no meu rabo. Quem gosta de tomar uma linguada sabe o quanto é gostoso gozar, com o ânus sendo estimulado...gozei tão gostoso que cheguei a gritar de prazer, melei seus seios, sua barriguinha...foi uma foda espetacular. Mas já estava tarde precisava ir pra casa. Levei Vânia até o ap que ela divide com uma colega de quarto. Outra mulata gostosa, mas já estamos com uma saída marcada com um primo meu...com certeza terei novidades nas próximas semanas.

Quem quiser entar em contato, meu msn é: seawolf@hotmail.com

Leiam meus contos, e fiquem a vontade para dar notas e criticar, críticas construtivas serão sempre bem vindas...até uma próxima oportunidade, espero que gozem gostoso!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENO SARADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... aquela parte de gozar na boca... em tempos de AIDS... Mas muito bom! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0