Love a Criminal -2

Um conto erótico de Lucka Rafael D'Rei
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 02/03/2012 15:48:07

Ele vem em minha direçao penso que ele vem falar comigo...mas nao o cara me olha e vai ate uma garota que estava ao meu lado.resolvo entao sair dali e ir beber um pouco.como sou fraco para bebida.logo fiquei bebado e ja estava a Dançar e dar pinta no meio da pista de dança. quando me sinto meio que puxado pra um canto escuro. vejo que um rapaz nao muito forte um tanto q alto e bonito.me puxa e ja me beija...eu retribuo ao beijo mas logo tento sair dali pois ele estava me beijando,apertando e ate mordendo com certa violencia.digo entao

-Chega..me solta.

-Ah nao vem cahh olha so como vc me deixou(ele pegou minha mao e precionou en seu pau ja mto duro)

-Nao chega...eu nao quero...(entao ele diz.)

-Ok...e saio.(Eu saio e vou para a beira da piscina que eh mais afastada um pouco...fazendo o silencio aparecer me deito na cadeira de sol e axo que cochilo mas acordo com o mesmo rapaz ja em cima de mim me beijando..e segurando meus braços...mas ele esta sedento por mim ele me morde e me pede silencio..meu ja chorando com muito medo pois ele estaria bebado??drogado??sei la..sei que sinto medo ele entao me beija e eu para me soltar mordo a boca dele com força fazendo o sangue vazar. ele grita.

-Ta louco tu me mordeu...peste...(eu me levanto e ele me puxa me fazendo cair e bate a cabeça.fico meio tonto e me sinto molhar.(SIM LEITORES ELE ME JOGOU NA PISCINA PRATICAMENTE DESMAIADO.)me sentia sufocar, a cabeça doer.aquel sencassao de quando por um acidente entra agua em seu naris que chega arder...milhoes de sentimentos e de pensamentos.e entao...sera esse meu fim??morrer ali sem antes amar,ou se quer viver....por que nao faço nada para voltar a superficie??? mas..mas eu estou tentando pq nao consigo...sinto o desespero passar e um sono chegar....mas....nao..estou na agua...e ouço vozes gritar...barrulhos que...nao sei...vejo um homem lindo...corpo definido...olhos azuis brilhantes sua pele de um dourado maravilhoso seus cabelos loiros e repicados uma boca pequena mais carnuda.tudo tao bem desenhado.oque ele esta fazendo.ele..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael Pires(rafinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael Pires(rafinha)Contos: 29Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá de bom tamanho... digo, bom gosto... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

mtuuuu bom, mais poderia aumentar um pokinhos os capitulos neh

0 0