PIZZA NO SÁBADO COM MEU AMIGO E ESPOSA

Um conto erótico de FPsex
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 17/03/2012 15:40:51
Última revisão: 20/05/2012 15:35:02

Era uma noite de quinta-feira especial,estava conversando com minha amada esposa sobre questões de fantasias sexuais.

Perguntava qual seria sua fantasia que a deixaria louca de tesão; ela sem jeito tentou mudar de assunto e pude ver que ficou meio envergonhada sobre o assunto.

Insistindo no assunto comecei a citar algumas brincadeiras que fizemos em nossos momentos sexuais de puro tesão.

Ela disse que teria uma fantasia de brincar com chicotes, me amarrar na cama e fazer de tudo comigo na hora do sexo.

Esse momento percebi que foi um sinal verde para que relatasse qual seria minha real fantasia sexual com minha esposa.

Comecei a relatar bem calmo qual seria minha fantasia, e disse: “Gostaria que você transasse comigo e com outro homem”. Imaginem a cena , ela ficou toda sem graça, envergonhada pelo que eu tinha proposto.

De imediato sua resposta: “ Seu louco ! Eu não conseguiria fazer isso contigo “.Fui tentando convece-la sobre o assunto e conversa vem e conversa vai até que ela disse o seguinte: Se rolar esta aventura, teria que ser com seu colega de trabalho Pedro, acho ele um gatinho e sento uma atravação por ele.Naquele momento meu pau deu um salto que minha esposa percebeu na hora minha exitação ao ponto de cair de boca em minha pica e começar um delicioso boquete ao ponto de pararmos em nossa cama fantasiando que seria o Pedro metendo em sua bucetinha, por fim gozei, jorrando toda minha porra em sua boquinha deliciosa.

Continuamos na cama e perguntei como iríamos falar com Pedro sobre esta fantasia sexual, até que ela teve uma idéia: Vamos marcar para sairmos juntos para comermos alguma coisa e aí lá o Pedro sentaria ao meu lado e você em minha frente e com o passar do tempo eu passaria a mão em seu caralho em baixo da mesa, só pra ver qual seria a reação do Pedro.

Topei na hora ! !!

- E agora vamos marcar o dia ?

- Calma amor, não estou preparada.

- Como assim ?

- Tenho que preparar para o Pedro. No dia e hora certa você ficará sabendo.

Passaram alguns dias, toda aquela conversa caiu no esquecimento. De quem? Meu ? rsrs mas não de minha safadinha.

Num sábado a noite estávamos em casa até que ela virou e falou:

- Vamos comer uma pizza?

- Vamos naquela pizzaria que estamos acostumados ?

- Só se for pra comer pizza de calabreza.

- Chame o Pedro pra ir com a gente.

Na mesma hora saquei do que minha deliciosa esposa estava em mente. Eu protamente liguei para o Pedro marcando o local para sairmos para comer uma pizza. Ele aceitou o convite..

Chegando à pizzaria fizemos conforme combinamos; Pedro sentou ao lado de minha esposa e eu do outro lado da mesa, entre algumas conversas e risadas ela deu uma piscadinha pra mim e pude perceber que Pedro havia tomado um susto.Era minha esposinha passando a mão no caralho do Pedro em baixo da mesa e ele ficou quietinho só sentido as mãos deliciosas de minha esposa.

Ela saiu dizendo que iria ao banheiro; aí pude contar ao Pedro sobre nossa fantasia; é claro ele topou na hora; até mesmo que já estava de pau duro em baixo da mesa.

Saimos e fomos para um motel, nem bem entramos peguei minha esposa comecei a beija-la na frente do Pedro que até então estava ainda um pouco tímido com toda aquela situação.

Peguei minha esposa por trás e comecei e enfiar os meu dedos em sua xaninha e já pude perceber que estava toda enxarcada, virei para o Pedro falei:

- Vai ficar olhando seu mané ?

- Vem cá e caia de boca nesta bucetinha

Ele foi direto de boca em sua xaninha enxarcadinha lambedo-a e arrancando os gritinhos de tesão de minha esposa;enquanto ele lambinha sua bucetinha ela mamava em meu pau; que nesta hora estava durissímo.

Pedro: Agora Minha vez ! Essa Puta é minha.

Pedro colocou minha esposa de quatro e quando tirou seu pau para fora pude perceber que tinha pelo menos uns 20cm e enfiou tudinho naquela bucetinha, fazendo minha esposa gemer de tanto tesão.Ficou bombando um bom tempo.

Pedro bombando por trás; ela gemendo e gemendo na frente com meu pau enterrado em sua boca.

Pedro pega minha esposa a coloca para cavalgar em seu pau , fazendo um vai e vem delicioso e pude ver o pau de Pedro entrando e saindo daquela bucetinha toda molhadinha até que minha esposa gozou dando um gemido me falando:

Era isso que você queria? Pronto !

Derrepente Pedro pega minha esposa a coloca de joelhos mandando chupar seu caralho de 20cm e a safada de minha esposa que gosta de chupar um caralho fez deliciosamente até que o Pedro anucia que iria gozar.(gemendo)

- Não era isso que vocês queriam, então toma sua putinha meu leitinho.

Enquanto a porra de Pedro saia enchendo a boca dela , minha esposa ainda com o pau de Pedro na boca dizia:

- Ele gozou em minha boca , seu corno

- Amor você é um corno !

- Corno ! Corno !

- A porra dele é deliciosa

Vendo aquela cena tambem gozei em sua boca, misturando a minha porra com a porra de Pedro.

Nossa! Foi uma noite maravilhosa e por enquanto só foi aquela noite.

Será que virá outra ?

Abraços !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FPsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta boa a estória. Ficaria melhor se depois da gozada na boca da vadia ela beijasse a boca do corno para ele sentir o gostinho de porra de outro .

0 0
Foto de perfil genérica

bom relato 9. olha, agora se prepara que ela vai dar prá rua toda

0 0
Foto de perfil genérica

Yuzo e Fanático por sexo - vlw pelas as dicas - mas terao novas aventuras - Aguardem...

abçs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Mas faltaram algumas coisinhas que poderiam ter aumentado nossa excitação: o cuzinho dela não foi comido por nenhum dos dois. Poderiam também ter feito duplas penetrações: uma no cu e outra na buceta, os dois na buceta ao mesmo tempo e os dois no cuzinho dela ao mesmo tempo. Se ela chupou dois paus, por que não dar os outros buraquinhos de uma vez só também, né?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SE VC CASAL DE SALVADOR PROCURAM POR UM CARA HONESTO E DISCRETO, SEM DROGAS E BEBIDAS, TOTALMENTE ATIVO ME ADICIONEM safadoquerprazer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara de sorte vc hem minha esposa ja ta doidinha pra fazer isso tbem ...interior de sampa tem muitas putinhas assim que curten o marido corninho....leocb.spfc@hotmail.com me add...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É lógico k vai e muitas agora k começou,hehe vai ser sempre se for de sampa entre em contato :) soulegal_edai@hotmail.com

0 0