Sexo com 3 garotos na chácara!

Um conto erótico de Garoto do Boquete
Categoria: Grupal
Contém 1604 palavras
Data: 16/03/2012 17:39:33
Assuntos: Grupal

Oi gente, essa é minha primeira história aqui, então vou me apresentar à vocês!

Sou de um cidade pequena, então todo mundo me acha pegador (pensam que sou hétero, mas sou bissexual).

Loiro, baixo, magro, olhos claros, bem branquinho, meu estilo é bem imitado na cidade sempre estou fazendo "modinhas" com as roupas que eu começo usar!

Enfim, agora eu vou começar meu primeiro conto!

Isso que vou contar aconteceu em novembro de 2011,.

Aqui na minha cidade tenho uma prima chamada Paula, ela namorava na época um garoto chamado Rauan. Muito lindo, fama de pegador da cidade também! Confesso que até parecido comigo só que com os cabelos pretos! Ele tem um físico muito lindo, pois joga futebol, pele morena e um rosto angelical!

Por ele ser namorado da minha prima eu me aproximei muito a ele!

Saíamos quase todo final de semana juntos, eu dormia na casa dele e ele na minha sempre.

Sim, eu como sou bissexual eu ficava babando nele. E o foda é que sempre que eu ia na casa dele pra gente sair junto ele estava pelado indo pro banho e ele sempre me chamava pra ficar la com ele no banheiro conversando, obviamente que eu ficava olhando o pau dele a todo momento, mas nunca tentava nem falava nada.

Enfim, um dia ele me apresentou os dois primos dele, o Ícaro e o Igor. Dois meninos bonitos, da cidade vizinha! Ícaro e Igor eram muito parecidos, loiros de olhos claros!

Essa apresentação foi feita quando eu e o Rauan fomos na cidade vizinha da nossa (onde os primos deles moram) encontramos Ícaro e Igor no boliche e ficamos conversando, até que os primos de Rauan chamaram a eu e ele para ir passar o resto do final de semana na chácara deles, claro que nós aceitamos.

Chegando lá eu fiquei muito animado, a chácara era linda, tinha uma casa enorme, piscina, sauna e campo de futebol! Enfim, mas o que mais me animava era saber que eu ia dormir 2 dias com aqueles 3 meninos lindos e que eu podia investir neles. Pronto, eu tinha minha chance, mas eu esperava o momento certo para falar ou tentar algo!

Como o pai do Igor e do Ícaro foi levar a gente lá a noite e já estávamos cansados, logo todos nós dormimos. No dia seguinte eu fui o primeiro acordar, estava meio perdido não sabia o que fazer ali acordado sozinho, decidi tomar uma ducha e ficar sentado na piscina, logo depois disso o lindo do Rauan apareceu atras de mim e perguntou se eu queria comer alguma coisa, eu falei que ia esperar eles para comermos todos juntos!

Depois de todos nós comermos foi que eu fiquei pensando no que eu ia falar, pensei comigo que seria mais fácil eu falar com o Rauan primeiro e pedir para que ele falasse com os primos dele, pois então 5 da tarde a gente estava jogando bola e o Igor chutou a bola muito longe, eu fui buscar a bola e não encontrava ai gritei o nome do Rauan pra ele me ajudar, ele foi claro, ai a gente encontrou a bola e fomos voltando para junto com os outros meninos.

Eu pensei comigo, a hora é agora e então perguntei: "Rauan, você teria coragem de ficar com um menino?" e ele respondeu: "Ah sei la, beijar não. Mas eu com certeza comeria um cuzinho", depois dessa resposta dele eu fiquei sem jeito e não falei mais nada, depois de tudo isso umas 8 da noite a gente foi pro quarto e ficamos conversando e eu já tinha até esquecido que eu perguntei aquilo pra ele aí ele me fala assim na frente dos primos dele: "Pedro, porque você me perguntou se eu ficaria com meninos?", eu sem jeito: "Ah sei lá, eu só queria saber", o Igor me fala assim: "Vishi, fica com menino é osso, mas boquete de viado é a melhor coisa que existe", o Rauan e o Ícaro concordaram com isso!

Nossa, depois disso eu já fiquei até mais animado, com um sorriso enorme. Ai eu já com esperança falei no ouvido do Rauan: "Duvido que você e seus primos deixam eu ver o pau de vocês", ele deu risada e falou: "Ah lá gente, o gayzinho quer ver nossa pica!", vishi eu fiquei morrendo de vergonha.

Mas tipo no nada o Ícaro levanta e vem na minha direção e fingi que vai tira o shorts, ai eu falei com um ar de ironia: "Vocês não teriam coragem". Na hora os três vieram na minha frente e abaixaram o shorts! Cara eu pirei na hora que eu vi aquilo, o do Rauan era enorme, grosso, o mais perfeito! Já o dos primos dele eram parecidos os dois eram branquinhos, não muito grande mas só que bem grosso!

Ai eu já tinha certeza que depois daquilo ia rolar, não tinha como não...

Peguei e falei: "Posso bater uma pra vocês", um olhou pra cara do outro e deu risadinha mas disseram que sim!

Eu peguei o do Rauan e o do Igor e comecei a bater sem jeito, o Ícaro falo: "Af, e eu vou ficar aqui sem nada? Me chupa logo".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, na hora eu já coloquei o pau dele na minha boca mole mesmo e comecei a chupar e batendo pros dois outros! Parei um poco e olhei aqueles 3 pintos na minha frente, lindos o do Rauan era o mais perfeito, enorme, grosso, raspadinho, moreninho, um garoto com o pau que mede 20cm (eu sei porque já medi).

Os primos dele tinham o pau com uns 16 ou 17cm.

Nossa só de lembrar eu já fico exitado, o Rauan olho pra mim e falou pra gente ir na cama, ele deitou e eu comecei a chupar ele de 4, quando eu sinto alguém tirando meu shorts e ficar passando o pau na minha bunda (era o Igor), o Ícaro tirou o Igor de la e perguntou se podia me comer, eu nem respondi e ele já começou a enfiar o pau dele em mim!

Tava muito boa aquela sensação, de ter 3 meninos lindos só pra mim! Eu já estava gemendo com o pau do Rauan na boa e o pau do Ícaro no meu cu, o Igor deitou ao lado do Rauan pra eu chupar ele também!

E enquanto eu tava la chupando os dois eu só escutei uns gemidos do Ícaro, claro ele estava prestes a gozar!

Ele começou a ir mais rápido e depois foi deixando só a cabeça dentro do meu cu e gozou lá, nossa eu só senti aquele quentinho escorrendo quando ele tirou o pau de lá!

Foi muito bom, só que eu queria mais, queria sentir o pau enorme do Rauan dentro de mim. Eu não precisei nem pedir que quando o Ícaro saiu ele já veio por trás e começou a dar tapas na minha bunda, eu só lembro dele ter falado: "Se prepara".

Eu sabia que ia doer um pouco porque o pau dele era enorme e grosso! Mas ele foi muito bem, começou de vagar só com a cabecinha, mas depois não tinha o que segurava ele. Ele começou a me fuder rápido de mais, ele soava até!

E eu continuava chupando os outros dois, quando falei pra ele que eu queria sentir a porra dele na minha boca, não deu outra, ele parou na hora e veio na minha frente começou a segurar a cabeça do pau dele que foi ficando roxa até, quando ele soltou aquilo veio toda a porra na minha cara, ele gozou muito e depois ele foi tomar banho porque estava soado de mais.

Eu continuei ali com os primos dele, só faltava o Igor me comer e gozar.

Ele mesmo me puxou (me tirando de perto do irmão dele) e me levou pro banheiro, ligou o chuveiro e entrou lá e me chamou, quando eu entrei eu já me ajoelhei e comecei a chupar ele, estava muito bom.

Ele não deixou eu mamar muito tempo, logo pediu pra eu me levantar e ficar de costas pra ele!

E começou a passar o pau dele entre as minhas nádegas, depois começou a meter bem rápido ficamos lá na mesma posição uns 5 minutos, depois ele pediu pra eu ficar de quatro no chão do banheiro, ele ficou de joelhos e continuou o que tinha começado. Foi quando eu senti ele tirar o pau de lá e bater duas vezes na minha bunda! Logo veio a minha frente e pediu pra eu chupar, mas quando eu comecei a chupar ele já gozou, gozou tanto que até vazou pelo canto da boca.

Enfim, depois de tudo eu pedi pra ele sair eu tomei meu banho e voltei pro quarto morrendo de canseira me deitei na cama que eu ia dormir, nem reparei neles!

Pois lá estavam eles todos pelados me esperando, aí eu falei se eles quisessem alguma coisa eles que teria que se esforçar, pois é eles começaram a fazer tudo de novo *-*

HSAUHSUHASAUHSHUASUHAUHSAHUSAHUSUHA, foi muito bom.

Fiz sexo com eles 3 por dois dias inteiros praticamente!

Até hoje eu falo com eles, nunca mais fiz nada com o Ícaro e o Igor, mas continuo a ter várias noites de prazer com o Rauan.

Hoje em dia ele não namora mais minha prima, mas eu continuo a falar com ele, e sempre "dormimos" um na casa do outro!

Obrigado gente, essa foi minha história de hoje!

Lembrando que essa foi a primeira, sempre vou estar escrevendo mais aqui, pois eu tenho muitas coisas para compartilhar com vocês!

Beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto Misterioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários gente!

E eu vou postar mais contos sim, fiquem tranquilos eu tenho muitas histórias como esta (6)

É, sou novinho mas tenho muito o que contar!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero que esta história aconteça comigo e com você delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

ai adorei posta mais contos você escreve muito bem! eu só vou dar nota 10 por que nao tem notas mais altas!

0 0