Que Carnaval Agitado ultimo!

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 15/03/2012 18:08:02

Fomos para a varanda e nos juntamos ao pessoal que continuava bebendo. O corno nosso amigo, já estava falando mole e sua mulher a todo tempo, olhava para minha mulher e dava um sorrisinho e passava a língua nos lábios. Minha mulher me falou que já estava a mil de tanto tesão e a boceta estava molhadíssima.Ja estava tarde, quando o nosso amigo foi deitar e a maioria também foi, ai eu chamei minha mulher e ela chamou a amiga e com desculpa que iriamos banhar no mar, pois a essa hora a água esta mais quentinha e saímos. Fomos no jeep, pois assim da para distanciar bem da casa e ficarmos mais a vontade. Levei 4 garrafas de vinho no isopor com bem gelo, taças e uns queijinhos para ficarmos a vontade. Escolhi um lugar ótimo, bem na entrada das dunas e ao lado da foz do rio com a praia. Lugar realmente gostoso. Colocamos umas toalhas na areia e as mulheres foram logo tirando o biquíni e ficaram nuas, no que acompanhei as duas e fiquei também nu. Sentamos na toalha, abri a garrafa de vinho e brindamos nossa amizade e nossa união. Minha mulher depois do primeiro brinde, se lançou na boca da amiga e elas ficaram se beijando e passada as mãos nas bocetas e começou a putaria. Fiquei olhando elas num belo 69 e como a bunda de minha mulher estava apontado para mim, tratei logo de encher de rola. Enquanto a miga chupava sua boceta via minha rola entrar e sair da boceta dela e ao mesmo tempo, tirava da boceta, dava umas chupadinha e colocava novamente. Fudemos ate as 4 da manhã, enchi minha mulher de porra e depois enchi o cu da amiga na hora da despedida. Saímos da praia exaustos!! Chegamos em casa e estavam todos dormindo. Fomos dormir, pois tínhamos que ir a praça a noite para o ultimo dia de carnaval.

Passamos o dia todo de molho, só ouvimos uma conversa mais ásperas que depois ficamos sabendo, tinha sido uma briguinha do corno com sua mulher. Ele tinha questionado que ela estava suja de areia na cama e queria saber o porque, se ela tinha ido a praia e com quem e etc... Coisa de corno! Ele se acertaram e não sei o que ela deu como desculpa.

A noite estávamos na praça, todos brincando e já bebendo novamente e o cornão, agora meio assustado, bebendo pouco. Pelo menos serviu para alguma coisa... já era bem tarde e nos estávamos bem eufóricos, quando sai para o terreno mijar e encontrei o moreno já me esperando. Fomos para o mesmo canto de sempre e sem dizer nada, fui logo ficando nu e ele também e nos abraçamos e nos beijamos com muita saudade. Depois me virei e ele me beijando o pescoço, foi enfiando a rola no meu cu e ja começou a bombar com gosto. Bombou muito e declarando o seu amor por mim, e que estava apaixonado e etc...Ele bombou mais de 20 minutos e ai senti sua rola inchar e pulsando e enterrada ate o talo, despejou toda sua porra no meu cu, e continuou com ela dentro, pulsando, ate que foi amolecendo e me beijando saiu, escorrendo a porra pela minha perna. Ja estava com as pernas bambas, quando ele se vita e abrindo a bunda ja huntada com cuspe, fala que queria ser meu tambem, e que so tinha dado o cu duas vezes e que eu fosse bem carinhoso com ele. Fiquei honrado e falei que seria como se ele fosse virgem. Confesso que estava bem apertado, mas aos poucos a rola foi entrando e acomodando dentro do cu pouco rodado, ou melhor, pouco dado.Bom bei muito ate sentir que iria acabar com tudo e gozei bastante, enchendo seu cu de porra e ficamos abraçados descansando. Enquanto nos vestíamos, notei um vulto saindo do terreno e notei que estava saindo, justamente do lado em que estávamos. Nos beijamos e marcamos nos encontrar outras vezes. Voltei para a turma e muinha mulher não estava e nem a amiga, mulher do corno. Depois de mais de 2 horas, elas duas chegaram e com cara de safadas, rindo muito se juntaram a nós.

Voltamos pra casa e ao chegarmos, fomos para o quarto e antes fomos banhar. Quando eu já estava embaixo do chuveiro, minha mulher entra e me abraçando fala..." seu puto, eu vi você comendo aquele cara...com certeza você já tinha dado pra ele" e nisso ela enfia dois dedos no meu cu e diz..."viu...eu sabia que você estava dando esse cu" pois eu e minha amiga, aproveitamos para levar rola também, nos duas e três rapazes, pode olhar minha boceta e cu" pegando na minha mão, colocou na boceta toda arregalada e depois fez eu meter os dedos no seu cu. " estamos vingado" Nos beijamos e fomos para a cama. Realmente esse foi um carnaval bem diferente e bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 167Seguidores: 66Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários