Através do busão,fiz aquele machão se tornar a minha puta.

Um conto erótico de Novinho gostoso
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 15/03/2012 00:06:38

Olá,meu nome é Lucas e essa história é verdadeira.Tenho 17 anos,sou alto e modestia a parte ate bem bonito e eu acho importante dizer que não me rotulo como gay nem como hétero só sou como sou e quero que todos possas se aproveitar de mim(inclusive vc que ta lendo).

O que eu vou relatar aconteceu verdadeiramente á alguns dias atrás,como nos dias normais eu estava no ônibus com destino ao meu trabalho,ônibus ja cheio eu fiquei em pé e ao lado de um homem escultural que ja me deixou completamente de Pau duro.Tenho mania de me aproveitar do movimento do busão ,ou encochar algum gostoso ou então simplesmente ficar encostando minha jeba no ombro,mão ou cotovelo de alguém que esteja sentado.

Nesse dia não foi diferente,eu comecei a fingir que estava durmindo e toda hora ia abusar do ombro do novinho,com isso teve uma hora que ele olhou pra mim e falou porra vei para ai,o que me deixou completamente triste.

Sai e fui sentar no fundo,na hora que eu fui descer,ele veio em minha direção e desceu também(eu desconfiei pq abia que a parada dele era bem depois) continuei andando quando derrepente ele me parou e me encostou na parede,pegando diretamente no meu pau e falando assim - Me deixou doido,agora vai ter que terminar.

O único problema é que eu não gostava de estar submisso numa relação e aquilo estava me deixando ainda com mais tesão.

Essa hora minha tromba ja estava completamente maluca,nós nos beijamos e fomos para um beco mais escuro,quando chegamos lá eu resolvi domar aquela putinha, tirei minha rola do calção e a força fiz com que ele começasse a dar uma chupada muuuito gostosa e que quase me fez ir a lua.Nós paramos um pouco e ele tirou toda a roupa,voltou aa me chupar só que agora enquanto ele me dava uma gulosa eu ia preparando seu cuzinho para o que estava por vir.

Minha rola ja estava em seus plenos 20 cm de puro tesão e todo molhado por conta do boquete que havia levado a pouco,paramos um pouco e ele virou seu buraco em minha direção,então eu comecei uma bela preparação com a ajuda da minha lingua e de meus dedos,enfiei dois dedos e a puta começou a gemer(isso me enloqueceu ),enquanto eu dava uma calibrada no seu cu ele se masturbava de uma forma muito excitante ate pra quem só estava vendo.

Quando iamos começar a melhor parte da nossa brincadeira,percebemos um movimento no beco em que estavamos,aquilo nos atrapalhou ate que vimos quem era...

Eu continuarei se vocês realmente quiserem,o comentário e a votação pra mim é o mais importante então por favor votem,comentem e divulgem para os amigos,prometo que eu não vou deixar vocês se arrependerem(se isso acontecer,vc podem me cobrar pessoalmente aqui em Brasilia e eu vou amar).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gostoso adolescente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários