final de semana de menina

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1129 palavras
Data: 14/03/2012 18:31:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Final de semana de menina – sexta-feira

Sou Bianca uma cdzinha branquinha, com cabelos cumpridos castanhos, 1,70m, 65kg e sempre estou depilada.

Quem já leu meus contos anteriores sabe que namoro com Edu e que estou vivendo dias maravilhosos.

Bom, como de costume, quando chega sexta feira vou para a casa de meu namorado e fico ate a segunda de manhã, e assim que chego na sexta e enquanto meu macho trabalha, eu como uma dona de casa organizo o lar.

Sempre quando chego, vou para o meu armário e me transformo em Bianca, neste dia em especial, coloquei um lindo e pequeno biquíni amarelo, um macaquinho creme, daqueles que usam para ginástica, ele é bem justinho marcando o biquíni travadinho, coloquei um tênis e fui para o trabalho, separei as roupas sujas tanto de Edu quanto as minhas, coloquei na maquina e enquanto lavava arrumei o quarto, sala, cozinha, lavei o banheiro e demais coisas de uma casa. Adoro ser dona de casa, fico sempre excitada neste papel de mulher domestica.

Por volta das 15 horas estava pendurando as roupas e escuto o barulho do portão da garagem e do carro de Edu, fiquei surpresa, pois ele sempre chega lá pelas 19 horas, porem continuei pendurando as roupas.

Foi quando senti o abraço e encoxada de Edu, dizendo baixinho no pé de meu ouvido, que eu estava muito sexy com aquela roupa e por estar trabalhando feito uma dona de casa. Apenas viro meu rosto, lhe dou um selinho e pergunto o motivo de sua chegada tão cedo em casa. O que ele me respondeu que como havia muitas horas extras trabalhadas ele saiu mais cedo, a fim de ficar mais tempo com sua namorada e aproveitar todo o final de semana. Momento em que me virei para ele dei um lindo sorriso e dize que estava feliz por sua presença.

Desta forma, ficamos nos beijando e como sempre ele bem safado apertava minhas nádegas e dava leves tapinhas, o que, diga-se de passagem, adoro quando ele faz isso. Foi quando Edu dize que iria para o banho, pois ele queria me comer de qualquer jeito, mas eu o impedi, dizendo que o queria daquele jeito mesmo, haja vista que queria sentir o seu cheiro e que isto me excitava. Diante destas palavras, Edu pegou em minha mão e me conduziu ate o cadeirão de piscina sentou me puxando para seu colo e começamos a nos beijar loucamente, ao passo que eu ia tirando a sua camisa, beijando seu pescoço e aos poucos descendo ate chegar ao botão e zíper de sua calça, quando saio de seu colo e aos beijos fui tirando sua calça e cueca deixando-o peladinho, me agachei entre suas pernas e iniciei um lento e saboroso sexo oral, passava minha língua por toda a extensão de seu pau, lambia suas bolas sempre sentindo o cheiro de suor típico das partes intimas, o que me deixava ainda mais excitada, subia passando a língua ate chegar na cabeça e dava bitocas e leves mordidas, após ia engolindo vagarosamente todo o seu membro e olhando para a cara de meu macho, engolia ate onde podia e aguentava e subia, fazia tudo de forma bem sensual e com carinha de safada, fiquei nesta situação por uns 10 minutos.

Em seguida, eu com os pés apoiados no solo e por cima dele e da cadeira, viro de costas para ele, expondo e colocando meu bumbum bem no seu rosto, e com uma das mãos ficava punhetando meu macho. Ate Edu começar a tirar meu macaquinho e me deixar apenas de tênis e biquíni, como o cadeirão é daqueles grandes e com regulagem do encosto, consegui ficar chupando meu macho e ao mesmo tempo recebendo suas lambidas e dedadas em meu anelsinho, nossa como é maravilhosamente gostoso receber e fazer sexo oral, depois de mais de 10 minutos, eu estavam bem molhadinha e já laciadinha, bem como cansadinha de ficar nesta posição. Viro de frente para meu homem, e ele ainda sentado com seu lindo e gostoso mastro apontando para cima, fui aos poucos sentando em seu cacete ate completa-lo dentro de mim, me inclino um pouco e dou um grande beijo na boca de Edu, e ao mesmo tempo que descanso minhas pernas sentada em seu colo e mastro fico rebolando levemente e recebendo os apertões e tapas no bumbum de meu macho, após começo a cavalgar lentamente, subia ate quase tudo tirar e descia com mais rapidez, e desta forma fui aumentando os ritmos das cavalgadas, mas Edu não queria gozar rápido e logo pedi para eu sair e ficar de quatro no cadeirão, o que faço de imediato, me posiciono e sinto o seu pau me penetrando, uma mão enrolando meus rebelos e a outra mão segurando minha cintura, desta forma Edu puxa meu cabelo para trás fazendo eu me empinar mais ainda e inicia as bombadas eu meu cuzinho, eu apenas gemia e sentia as entocadas, em seguida e com as duas mãos em minha cintura sinto as penetrações aumentando e ficando mais fortes, eu já estava quase gozando de tanto tesão, momento em que começo a pedir mais e mais, falando que sou sua eterna mulher e puta e que ele poderia fazer comigo tudo que desejasse.

Assim fiquei recebendo meu macho com toda sua virilidade dentro de mim, recebendo suas entocadas ate que sinto seu pau inchar e uma forte penetrada deixando seu mastro totalmente atolado em meu interior, sinto as pulsadas e os jatos jorrarem me preenchendo com seu delicioso esperma, o que me faz tremer de tesão e gozar melando todo o meu biquíni, logo meu macho sai de dentro de mim e eu ainda de quatro para não derramar seu leite, Edu passa a cabeça de seu membro pela beirada arrombada de meu buraquinho e após deixar seu pau melado de seu esperma leva ate minha boca e eu mais que rapidamente e ainda de quatro chupo e engulo o que sobrou de seu néctar ate deixar seu pinto completamente limpinho e minha boca com sabor de porra, eu após esta chupada me deito no cadeirão abaixando o encosto e fico de bumbum para cima por um período, coloco meu biquíni no lugar e tento não deixar seu esperma vazar.

Em seguida coloco a camisa de meu homem que fica quase um vestido e vou para dentro de casa com aquela sensação de estar melada e aberta e enquanto meu macho se banha termino de arrumar a casa e tirar as roupas que já estavam secas do varal.

Essa fui uma maravilhosa transa e era apenas a primeira de todo um final de semana. Neste dia ainda teve mais uma, tão excitante quanto esta, depois conto.

Beijos a todos.

Bianca cdzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou muito feliz com os comentários. obrigada a todos e um grande e molhado beijo em vossas bocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Adoraria estar no lugar de qualquer um de vcs dois...

0 0
Foto de perfil genérica

adoro cdzinhas e queria conversa com vc,sou muito carinhoso e se quiser me manda um convite (mufasagandy@yahoo.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!! Belo escrito !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez, com louvor. Fiquei com muita vontade de comer voce todinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão de conto.Bianca voce é maravilhosa. Puro tesão.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização