Uma louca historia de amor

Um conto erótico de Lucka
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 13/03/2012 22:58:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá me chamo Yukiu Fernando Nagassakii tenho 23 anos e estou no ultimo ano da faculdade de medicina,sou Mestiço corpo normal,1,68al 69kls. bem distribuidos,cabelos negros e arrepiados,bem japa mesmo.boca pequena e bem carnuda. faltando 4 meses para o fim da facul.acordo numa Quarta cedinho como de custume moro com meu Pai,japones muito bonito na verdade fora o sorriso e a boca nao somos nada diferentes.ele tem 49 anos e sabe da minha sexualidade.fiz tudo oque devia fazer,o cafe para papai e Kenji filho de meu pai com uma japonesa ja q ele e separado de minha mae ja falecida por um cancer.mas voltando.fiz o cafe pois Dinnlee esta no japao visitando os pais. dado meio dia.o almoço pronto fui pra facul.chegando la encontro Mary,thalles e guto.somos o kuarteto fantastico.Mary e uma gotica mto louca.thalles o namorado de mary e guto o Galinha e eu o Nerd.kkk entramos e começa a aula ate que jeovan o professor avisa.

(-turma este aki e Gabriel Stheffano. ele foi trasferido pra ca. Gabriel se sente ali junto com Yukiu e aconpanhe a materia com ele.(fikei em choque pois um moreno de 1,90 uns 70kls fortao dos olhos claros ao meu lado gelei na hora ele se largou na cadeira e disse.)

-E ai,blz? xega ae japa passa pra mim esta parte da materia?

-se esse blz foi um oi tudo bem.estou sim e depois te passo presta atencao na explicacao.

-Ih olha a marra em guri.(nada falei apenas continuei a prestar atencao.na hora de tomar cafe ou comer algo eu fui a biblioteca(sempre vou la quando algo me encomoda. me sentei no chao num cantinho e comecei a ler um livro.quando ouço a voz irritante de Marcio"um garoto que namorei mas que me fez sofrer muito ele mentiu me enganou e me traiu com mulheres."ok nao e o fim do mundo mais e o Ó do borógódó ver um cara q vc amou e ate hj sofre por ele.ele entao chega perto e eu me levanto..ele vem me precionando contra a parede e fala.

-Nossa Yukiu vc ta tao gostosinho...vem me da um beijo vai...

-Nao Marcio,cai fora.vc mentiu e me traiu uma vez.sai da bota.(ele sai e eu me sento chorando..ate que...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael Pires(rafinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael Pires(rafinha)Contos: 29Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas quem é esse retardado chamado de " sou hetero e dai?"

Olha aqui, tipo, se voce é hetero, parabens pra voce, muito bem, aplausos, mas é que tipo, oque tu faz lendo contos eroticos gays? Assim, na minha concepcao de hetero nao entra esse detalhe de ler contos eroticos GAYS! por isso que separam por categorias né seu anta! mas falando do conto, ta bem legal! continua logo XD

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo começo a história é boa continua mas aumenta o tamanho e não liga pro que os idiotas falam.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua. Ta mto bom. Só aumenta um pouco mais.

0 0
Este comentário não está disponível