A Coroa do Trem

Um conto erótico de JRMONTEZ
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 13/03/2012 19:01:03

“A Coroa do Trem ”

Já fazia algum tempo que não relatava nada aqui, mais oque aconteceu hoje não podia deixar passar.

Moro na Vila Mariana em SP e desde que meu escritório mudou para a região da Paulista, nunca mais fui de carro, me adaptei facilmente ao metrô, por alguns motivos, o primeiro logicamente é o transito caótico de São Paulo, e o outro que da para tirar várias casquinhas de bundas carnudas e peitos deliciosos que vão e vem no movimento frenético da nossa capital.

Bom hoje tive um reunião na região da estação de trem Jurubatuba, como era bem próximo da estação resolvi ir de metrô/trem.

Na volta já eram umas 13:00hs tomei o trem na direção contraria, estava tranquilo me sentei na janela e fiquei admirando o transito, na estação seguinte, entra uma coroa aparentando mais de 60 anos, com um vestido solto na altura dos joelhos, um decote saliente que deixava amostra seu belo par de seios grandes e volumosos, com um quadril largo e bunda arrebitada, e coxas grossas, sua pele era bem branca com cabelos pintados de vermelho curtinhos. Era uma coroa de chamar a atenção.

Para minha sorte ela sentou ao meu lado, exalava um perfume doce que me deixou cheio de segundas intenções, como seu quadril é bem largo não tinha como evitar o contato com minha coxa, isso me excitou automaticamente, com o balançar do trem as roçadas eram mais frequentes e pude perceber que ela não fazia nenhum esforço em não roçar em minha perna.

Em determinado momento fui pegar o celular que estava no bolço com a intenção de passar a mão em suas coxas, conforme fiz o movimento de levar a mão no bolço, ela deslizou para mais perto de minha perna, passei a mão bem lentamente, ela me olhou com uma cara de desejo e deu um sorriso maroto, isso meu pau estava duro com uma pedra, estávamos na estação Cidade jardim, eu ia descer na Pinheiros mais já tava tocando o foda-se, só ai descer onde essa mulher tesuda fosse descer.

Na estação Cidade Jardim, entrou uma moça com uma criança, automaticamente levantei e dei lugar para ela, fiquei de pé ao lado da coroa, minha intenção era essa mesma ficar de pé ao seu lado, não tinha como esconder o volume do meu pau na minhas calças, ela queria disfarçar mais olhava fixamente para ele, na estação pinheiro o movimento aumentou, aproveitei para dar um passo a frente e encostar meu pau no seu braço, foi automático, no primeiro contato com meu pau, seus mamilos enrijeceram imediatamente, sabia que estava fazendo uma loucura mais já estava decidido de ir até o fim ...

Estava louco de tesão, me esfregava nela sem pudor nenhum mais, sem olhar quem estava na minha volta, ela por sua vez fazia que ia coçar o ombro e passava a mão no meu pau, quase agarrando ele dentro do trem.

Quando chegamos na estação Presidente Altino, ela se levantou, ficou de pé frente a frente comigo, imaginei que ia rolar um beijo mais para minha surpresa ela agarrou meu pau e sussurrou , - Vem comigo !!!

Aquilo mexeu instantaneamente com meus sentidos, estava louco de tesão, fui seguindo aquela bunda enorme que rebolava de forma provocativa me chamando para devora-la, saímos da estação e sem dar uma palavra um com outro entramos em um hotel bem vagabundo alguns metros da estação.

Entramos em um quarto era feio mais limpo, nem fechamos a porta nos atracamos como dois animais sentindo o cheiro um do outro, nossas mãos corriam nossos corpos com muito desejo, quando cheguei em sua buceta, ela estava encharcada, ela lisa sem nenhum pelo, um grelo deliciosamente grande e duro, na primeira estocada do meu dedo na sua buceta ela de contraiu toda e soltou um gemido muito alto de prazer, logo joguei ela na cama, subi seu vestido arranquei sua calcinha e comecei mamar aquela buceta deliciosa, alternava com lambidas firmes e constantes com uma sucção forte em seu grelo que ficava duro, não demorou muito para ela pressionar minha cara contra sua buceta e soltar seu primeiro gozo, ficamos os dois pelados e foi sua vez de mamar minha rola, enquanto chupava eu bolinava aquele seios enormes com bicos rosados e duros, cada vez que apertava seus mamilos ela gemia e sugava meu pau cada vez mais forte ....

Comecei come-la no papai mamãe, fui aumentando a força e ela gemia, virava os olhos me arranhavam estava no cio completamente, parei o movimento e deitei na cama, ela começou a cavalgar como uma louca, era delicioso aqueles seios enormes batendo em minha cara que delicia, mais algumas cavalgadas ela gozou pela segunda vez, parou um pouco e nos beijamos, estava louco com aquela coroa, fiquei de pé e coloquei ela de quatro no cantinho da cama, comecei a fode-la sem dó, que visão aquela bunda rebolando, segurava forte no seu quadril e socava cada vez mais, comecei a bulinar seu cuzinho, que delicia rosadinho não tive duvida, empurrei meu pau para dentro, apertado nossa ... ela gritava, parecia um misto de dor e tesão, conforme comia seu cú ela se masturbava, alternando com umas belas pegadas no meu saco, e pronto mais uma gozada ... nessa ela gritou e me chamava de filho da puta ...

Não aguantava mais, já estávamos quase uma hora metendo sem para, tirei o pau do seu cú e levei diretamente a sua boca, gozei muito e muito forte, ela não deixou escapar nada, que delicia ....

Depois dessa bela trepada, tomamos um banho rápido, só ai descobri que seu nome erá Marta e que ela tinha 67 anos !!!

Nos beijamos, trocamos telefones e fomos embora ...

Foi uma tarde maravilhosa, essa coroa é deliciosa e vamos fazer outras brincadeiras ...

Beijos a todas, jrmontez@hormail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jrmontez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABÉNS...EU COMO UM GRANDE APRECIADOR DE MULHERES MADURAS,NÃO ME CONTIVE EM FICAR EXCITADO... MUITO BOM SEU CONTO ADOREI..BETO

0 0
Foto de perfil genérica

É Aninha adoro uma mulher mais velhas .... Seus contos também são maravilhosos ...beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe que já vivi uma grande aventura ali no Jurubtuba, na avenida N.SRA.Sabará??? Foram bons tempos... Por isso e, mais ainda, pela qualidade, teu conto me excitou... Mas a véia, heim!!! Dando um caldo... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0