Comi minha funcionária

Um conto erótico de Provocante do RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 13/03/2012 16:18:07

Comi minha funcionária

Olá para todos! Me chamo T... mas usarei o nome de Felipe. Sou coordenador de produção de uma determinada empresa. Trabalho com muitas mulheres, novas, coroas, novinhas, uma boa variedade de idade e belezas. Tenho 24 anos, moreno pardo, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, 1,76, um magrinho provocante, segundo a opinião feminina, e muito, muito, muito tarado por sexo a ponto de comer minha mulher e logo em seguida tocar uma punheta no banheiro, já que ela nunca dá 2 comigo, só umazinha e dorme.

Conforme falei, trabalho com muitas mulheres, portanto, impossível resistir ao pecado da traição, mas esse é um detalhe que não me pesa muito a consciência. Adoro aventuras extra-conjugais e tive várias, melhor, tenho várias. Não quero especificar nosso trabalho aqui por motivos de segurança.

Pois bem, vamos ao mais importante. Dentre essas várias mulheres que trabalham comigo, teve uma, Daniela, (já saiu da empresa) que sempre me chamou muita atenção não somente por sua beleza, mas por nunca ter se chegado a mim como as outras. Sempre respeitei todas as mulheres que trabalham comigo, e elas da mesma forma me tratam, com muito respeito. Porém, agente zoa muito, fala muita sacanagem, que homem mão presta, mulher muito menos, essas coisas, muitas zoações íntimas, porém saudáveis e respeitosas. Portanto, a Daniela nunca deu essa liberdade a ninguém, conversava normal, porém era muito fechada, diferente das outras que tinham muita intimide com o Coordenador aqui.

O fato de Daniela não ter esse tipo de conduta me despertou uma curiosidade um tanto pecaminosa, pensava várias besteiras a seu respeito, do tipo :”as santinhas são as mais safadas”, etc., e realmente eu estava certo.

Passei a me chegar mais a Daniela, puxar mais assunto, pedir mais coisas para ela fazer durante o expediente, tudo que me fizesse ser mais próximo dela eu fiz. Daí, ela foi se abrindo mais, ficando mais íntima e chegada a mim do que antes e isso já me alegrava muito. Sempre tive tara por comer mulher dentro da empresa, e já havia feito isso numa empresa onde trabalhei, eu era supervisor e comi outra supervisora, que na verdade era minha amante oficial, a amante perfeita, vou contar sobre ela logo em breve.

Voltando a Daniela, passei a colocá-la para trabalhar na máquina, o que me dava mais oportunidade de ficar mais próximo a ela, já que a as máquinas ficavam em “baias”, uma espécie de salinha individual para cada máquina e com portas fechadas. Com isso, fui ficando completamente mais ousado, já falava várias sacanagens e ela correspondia, ainda um pouco desconfiada, mas correspondia. Ali, naquela salinha pequena, só eu, ela e a máquina (que graças aos deuses não ouve, não fala e não enxerga, rsrsrs) eu perdia totalmente a noção da minha posição na empresa, que era uma posição de liderança, pois depois da supervisão geral era eu quem respondia, eu era chefe de todos, depois da supervisão geral. Mas isso não me preocupava muito, eu queria comer a Daniela.

Daniela era uma mulher de 19 anos, falsa magra, uma bunda deliciosa digna de uma falsa magra, peitos grandes ligeiramente flácidos por conta de sua maternidade, porém ótimos para dar uma chupada, quase mulata e um pouquinho menor do que eu e usava óculos, sou tarado por mulheres de óculos, inclusive minha esposa usa.

Certo dia, já depois de ter passado a mão na sua bunda, ter beijado seu pescoço enquanto ela trabalhava sentada de frente pra máquina eu já não agüentava mais e queria comer a Daniela. Ela, por sua vez, tava doidinha pra me dar também. Comecei a bolar uma forma de passarmos por todos até uma outra sala fechada para executarmos uma sacanagem boa, pois a sala onde ela estava era colada com outra e alguém podia ouvir ou ver e me fuder.

Inventei, conversando com ela já em voz alta, que deveríamos trocar uma peça da máquina, o que realmente é normal a cada 2 horas, e que iria mostrar a ela onde fica por que todas deveriam saber onde fica a tal peça, e realmente sabem. Consegui um ótimo pretexto para escaparmos dos olhos e ouvidos alheios.

Finalmente na tal sala, um pouco maior, porém quase acústica e escura, começamos o que estávamos loooouuuccooooss para fazer a tempo. Mal bati a porta, trancando a, já agarrei Daniela por trás com uma mão nos peitos dela e outra roçando na sua buceta encharcada, ela rebolava no meu pau de tanto tesão e ao mesmo tempo apalpava meu pau com muita força, uma coisa louca, respirações ofegantes, um misto de perigo e muito prazer numa sacanagem maravilhosa. Abri o zíper de sua calça jeans super justa devido a sua bunda gostosa e farta, arriei sua calça tendo aquela bunda toda na minha cara com uma calcinha lilás toda encravada no cú, que por sinal foi o primeiro a ser chupado, como adoro chupar um cú, o dela não foi diferente, ela já encostada-se à parede com as duas mãos sobre a mesma empinava o rabo na minha cara enquanto minha língua entrava cm por cm dentro daquele cuzinho muito cheiroso por sinal, ela era muito higiênica, nessa mesma posição já passei a lamber igual a um cachorro no cio a sua buceta completamente encharcada pelo seu melzinho de fêmea no cio e doida pra dar. Chupava aquela buceta como se fosse um caldo de cana, onde você só consegue o caldo se chupar bastante, né? E assim foi, chupava muito aquela delícia de buceta. Daí, Daniela com uma das mãos agarrou no meu cabelo forçando minha cabeça contra seu rabo sussurrou que ia gozar, deu pra sentir suas pernas tremendo, sua mão apertava muito meu cabelo com suas unhas grandes e até me machucava, mas eu não tava nem ai, queria ver aquela delicia de putinha gozando na minha língua, como assim foi.

Assim que recuperou o fôlego, Daniela me levantou e me colocou na quina de uma mesa que tinha lá, quase rasgou o zíper na minha calça, botou meu pau de humildes 18cm na boca até bater na sua garganta por várias vezes, e fazia um boquete angelical, parecia que não havia dentes em sua boca, de tão macio que eram os seus lábios carnudos, ela punhetava e mamava ao mesmo tempo num ritmo fora do normal, nem em puteiro eu já havia ganho uma mamada daquela. Mas ela parecia profissional na arte de mamar, engolia tudo, tirava, lambia a cabeça, engolia tudo, tirava, lambia do saco até a cabeça de novo e depois engolia tudo. O boquete dela não era da cabeça até o meio pau, era da cabeça até o talo, até bater na garganta, isso todas as vezes que mamava o boneco, e não só de vez em quando como muitas fazem por ai. Essa sim sabe mamar e muito bem. Pra não gozar antes de meter, levantei aquela putinha e dessa vez ela que ficou na quina da mesa, mas com o rabo empinado pra mim, voltei a lamber aquele cuzinho e dessa vez fui mais ousado, meti o dedo médio devagarzinho e ouvi um suspiro de safada mesmo, aquele: “Uuuuuiiii, delícia”! Dessa forma mesmo que ela fez e me implorou pra meter na sua buceta, não hesitei e obedeci, mas devido aquele boquete só consegui dar uns 5 mim de estocadas e anunciei que ia gozar, sabe o que a putinha disse: “Se você não gozar na minha boca, nunca mais eu te dou...” aquilo acabou comigo, ver uma mulher implorando pra gozar na boca dela é a melhor coisa que um homem pode receber durante uma foda. No mesmo instante tirei meu pau todo melado da sua buceta e ela já sabendo se ajoelhou novamente e engoliu meu caralho denovo daquele jeito, engolia tudo, tirava, lambia do saco até a cabeça, dessa vez me punhetando muito forte pra eu gozar. Quando ela meteu na boca safada dela de novo foi fatal, parecia uma mangueira de extintor, uma pressão fudida e tudo adivinha onde? Na garganta da putinha, ela só tirou meu pau da boca depois de ter certeza que havia saído a ultima gota, e isso ela provou sugando a cabeça por alguns longos segundos e eu quase desmaiei de taaaaaantooooo tesão em ver e sentir aquela puta me chupando. O que mais deixou fudido de tesão foi o boquete dela, aquela boca carnuda é extremamente absurda de gostosa.

Dois dias depois ela saiu da empresa, não sei por que motivo. E nunca mais tive um boquete e uma foda igual aquela na minha vida. Sinto saudades...

Com isso, caros leitores, tirei o prova real, as que parecem santinhas, são as piores, ou melhor, as melhoooooooooreeeeessssss...

Em breve conto sobre a minha ex amante...

Valeu!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Provocante_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Santo do pau oco he he eh Muito bom!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0