Quando uma chantagem ferrou minha vida (parte 5)

Um conto erótico de Kgomide
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 12/03/2012 15:16:48
Última revisão: 20/04/2012 17:09:09

O meu dilema só aumentava, o que eu deveria fazer? Eu estava cada vez com mais tesão, parece que quanto mais eu via os vídeos e o que o garoto fazia com minha namorada, mais eu gostava!

O tempo estava passando, tinha alguns e-mails para eu ver ainda, mas eu precisava de um ar, não poderia continuar daquele jeito, eu me sentia um corno bolha, vendo um cara foder a namorada de todas as formas e ainda bater punheta? Esse não era eu!

Sai do apartamento e resolvi dar uma volta, ia até uma padaria próxima, estava descendo as escadas e algo que eu não previa aconteceu, Marcos estava chegando e não me viu... uma raiva tomou conta de mim e não tive dúvidas, quando ele passou perto de mim eu o agarrei pelo pescoço, o garoto ficou branco e tentou reagir, só que eu sou maior que ele, pra não dar bandeira arrastei ele até o apartamento da Mônica, tranquei a porta e joguei ele no chão e comecei a chutar! Marcos disse:

- Para cara, pq vc tá fazendo isso??

Aquilo me irritou mais e eu disse:

- Pq?? Vc acha que eu sou idiota moleque, eu sei e vi o que vc fez!

O garoto estava mais apavorado ainda e começou a falar:

- Por favor cara, para de me bater, meu, vc pode até não acreditar, eu sei que errei, mas olha bem os vídeos, ela não dificultou muito as coisas...

Cada palavra dele me deixava com mais raiva:

- O que vc quer dizer com isso??

Ai ele disse:

- Foi ela que te contou? Aposto que não! Meu, se ela confia e gosta tanto de vc já deveria ter te contado na hora, mas não.. ela continuou fazendo tudo que eu mandava e não falou nada..

Segurei ele pela camisa, joguei ele no sofá e disse:

- Vai, me dá um motivo pra eu não acabar com vc agora?

Marcos mais assustado ainda falou:

- Eu não tenho como te dar esse motivo, mas cara, vc fazer isso comigo não vai mudar nada.. mas vc assitiu todos os vídeos?

- Acho que não, assisti até o vídeo da coelhinha!

Eu deveria tá socando a cara dele, mas por incrível que pareça eu estava dando corda para o babaca, parece que eu queria saber mais..

- Meu, vou te mandar um vídeo que eu gravei ontem, nem mandei pra ela ainda, assiste e tire suas conclusões, se vc achar que só eu tenho culpa vc pode arrebentar minha cara...

Eu queria ver o vídeo e queria arrebentar o garoto, ao mesmo tempo eu tinha tesão, muito tesão e ver e saber de toda aquela história... concordei e disse que ele deveria mandar o vídeo agora.. ele subiu e em poucos minutos estava no meu e-mail.

Ao executar o vídeo tive uma surpresa, nele eles estavam em um quarto diferente, provavelmente o quarto do garoto, depois de colocar a câmera para gravar Marcos foi em direção a Mônica, colocou ela em seu colo e começou a beija-la, pela primeira vez eu vi minha namorada sendo totalmente submissa e bem receptiva, ela beijava ele com gosto!

Mônica estava com um vestido amarelo bem curto e semitransparente, era possível ver que não estava com nada por baixo, Marcos se aproveitava bem disse e passava a mão com vontade em todo corpo dela, pegava em seus seios, coxas.. onde tinha espaço ele colocava a mão, até que ele tirou ela do colo, colocou na cama e abriu suas pernas.

Ela não reagia e estava bem tranquila, abriu as pernas e deixou que ele chegasse até sua buceta, Marcos começou a chupa-la com vontade, Mônica gemia muito... estava adorando aquela situação, ele mordia, enfiava a língua e ela segurava forte em sua cabeça, em determinado momento ela disse:

- Chupa forte que eu vou gozar!

Aquilo acabou comigo, minha namorada estava gozando na língua de outro...

Mônica se contorcia em gozo, tremia o corpo inteiro... quando ela se acalmou, por vontade própria ficou de quatro e mandou o garoto comer ela com força! A câmera pegava exatamente ela por trás, mostrava aquele rabo enorme e gostoso empinado, só esperando a rola!

Marcos mais do que rapidamente sacou sua benga e penetrou forte em minha namorada, ela urrou de prazer e ele continuou seu vai e vem frenético, chamando ela de puta, vagabunda...

- Agora vc perdeu a dó do corno né? Rebola no meu pau sua vagabunda!

Mônica aumentou os movimentos e disse:

- Fode com sua puta, arrebenta minha buceta, me come gostoso!

Eu estava paralisado, minha namorada falando daquela forma e rebolando com gosto no pau de outro? Vendo o vídeo eu entendi bem o que o garoto queria me dizer, Mônica estava gostando da história, no começo ela relutou, mas a safada gostava do que estava acontecendo.

Continuei vendo o vídeo, Mônica pedia porra o tempo todo, queria que Marcos gozasse em sua garganta.. ele tirou o pau de sua buceta e enterrou em sua boca! Ela chupou um pouco e logo ele segurou e despejou toda a porra em sua boca, ela engoliu tudo, com muita vontade!

O vídeo terminava exatamente nesse momento, e agora? O que eu deveria fazer?

Valeu a todos que estão acompanhando minha história, no próximo contarei a parte final, conto com seus comentários e notas! abs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, tremenda putinha essa sua namorada e voce tadinho. Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

chifre é q nem dente, só dói quando sai...e os seus estão grandes....

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,só resta aguradar o final....boa sequencia de contos,mas tá na hora de terminar já

0 0
Foto de perfil genérica

Você deveria ter feito quando descobriu e aparentemente ela não estava gostando da situação, agora a onça já bebeu água, e esta gostando do pau do cara, só te retam duas alternativas, ou assume o chifre ou separa.

0 0
Foto de perfil genérica

Os seus contos são excelentes, mas estão demorando muito para serem publicados fazendo o público perder o interesse e falta também mais ação.

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom, ansiosa aguardando a continuação e ve se nao demora p postar. Rsrsrs parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Já está ficando chato, sempre a mesma história, ou muda ou acaba com ela.

0 0

Listas em que este conto está presente