Meu médico meteu em mim a rôla

Um conto erótico de Laíz
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 12/03/2012 11:17:54

Meu médico meteu em mim a rola

Eu, Laís (fictício) com minha pele clara 1,60 de altura 49kg, cabelos médios e loiros , olhos negros, seios grandes, bumbum arredondado e empinadinho, 32 anos ,casada.

Andava me sentindo mal, com uma série de irritação na garganta, e fui procurar um médico capital, na primeira consulta o médico Dr.João (fictício) 43 anos, moreno claro, alto (1,82) , casado me recebeu em seu consultório com um show de cantadas sem contar que conversa vai conversa vem descobrimos que éramos nascidos na mesma cidade do interior e como sou uma moça simpática respondi às cantadas com sutileza e cortei logo. Mesmo assim ele insistiu por 1 ano incansavelmente e eu muito balançada, adorava ouvir as cantadas dele, até que num belo dia tomei coragem e resolvi....

Fui para minha consulta decidida. Chegando lá ele percebeu que eu havia baixado a guarda e não perdeu a oportunidade de me seduzir! Adorei e rolou um beijo molhado e rápido, fiquei me sentindo culpada, mais o desejo era intenso e combinamos de sairmos num dia de semana a tarde, eu já estava cheia de tesão e só de imaginar ele me tocando eu já gozava.

Chegado o tão esperado dia, então me aprontei usei um óleo de banho bem gostoso e fui. Nos encontramos no estacionamento de um shopping e só de beijá-lo fiquei tão excitada que não resisti e gozei ali mesmo dentro do carro com ele me tocando ...hum...com aqueles dedos grandes ele ficou louco porque eu estava tão molhadinha que ate a minha calça jeans estava úmida, ele me tocou e gozei de novo estávamos tão enlouquecidos que fomos logo para o primeiro motel que avistamos.

Ao chegarmos fui logo tomando uma ducha colocando uma lingerie vermelha e ele já estava com o pau bem duro já quase rasgando a calça, foi quando nos beijamos e comecei a arrancar a camisa dele de forma selvagem e lamber seus mamilos bem delicada depois joguei-o naquela cama redonda e arranquei o restante de sua roupa e abocanhei aquele cacete duro e tesudo, chupei muito, mordisquei a pontinha, levei-o até a garganta, suguei seu melzinho então sugeri a ele que sentasse de frente pra mim e apenas me observasse, então comecei a me tocar sucessivamente até enlouquecer de prazer, gozei na frente dele sem que ele me tocasse quando percebi que ele salivava de desejo pela minha xaninha depiladinha que nessa hora já estava pra lá de melada, ele com aquela respiração ofegante veio pra cima de mim totalmente enlouquecido e penetrou de uma vez só... pensei que fosse subir nas paredes de tanto prazer que senti, penetrou bem gostoso com movimentos acelerados socando o pau bem gostosos na minha xaninha e depois me deu uma chupadinha bem gostosa, retirando todo meu mel que o lambuzava. De repente começou a me foder e me chamar de putinha e eu dizia vem doutor, me fode mais, foda-me por favor com mais força, come aqui essa putinha, ele sussurrava no meu ouvido assim: _ Você gosta disso safada? Toma essa rôla vadia nessa bucetinha gostosa e eu só pedia mais, eu dizia pra ele assim: _Vem gostoso! Venha e me foda com esse cacete gostoso... No auge da transa fiquei numa posição bem safada pra ele, onde coloque-me de quatro com os joelhos esticados e o bumbum bem empinado com as pontas das mãos no chão de frente pra um dos espelhos e fui penetrada de um jeito inesquecível e acabei gozando de novo vi que ele estava preste a jorrar seu leitinho quando pedi a ele que colocasse o seu cacete em minha boca pra que eu pudesse mamá-lo e não desperdiçar nada e ele gozou muito e eu bebi toda aquela porra gostosa... hum... delícia...tomamos uma ducha e recomeçamos ele já com o cacete bem duro, se sentou na cama de frente para o espelho e pediu que eu cavalgasse com a minha xaninha melada no seu cacete duro então obedeci e comecei a cavalgar rápido a meter tudo até o talo, senti o pau dele tocando la no âmago da minha boceta assim ficou dando umas olhadinhas disfarçadas no espelho alegou que ia a loucura de tanto tesão ao me ver deslizando na vara dele com aquele rabão....

Gozei muito, acho até que o assustei porque tenho orgasmos múltiplos e um tesão fora do sério. Metemos gostoso até que o celular dele tocasse era um paciente e teve que atender e o clima acabou...Mas mesmo assim nunca irei me esquecer desta foda gostosa e muito cheia de tesão que tivemos. E digo mais essa foi a primeira vez que traí meu marido em 15 anos de casamento e confesso não ter arrependimento, pois valeu a pena!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laíz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Maravilhoso seu conto!!! Merece um 10! Publique seus relatos no www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal - Acesse o site e conheça mais detalhes!! Sucessos!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! delicia de conto me deixou de pau duro me add rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

eu tambem quero meter e pica em vc tesuda,gostei do conto me add ai rogeriobaianogostoso2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hum muito bom seu conto fiquei com muito tesão agora prova um garotão como eu!!!!

nota dez seu conto!!!!!

msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem quer ser minha amiga me add no e-mail ou msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gostaria de tc umas sacanagens com vc no msn pois eu adoro fazer as mulheres gosarem pelo msn:luipaulo2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ABRAÇOS!THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0