Beijo-grego e além

Um conto erótico de xx Ela
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 01/03/2012 23:37:57

Beijo-grego e além

O primeiro beijo-grego foi há alguns anos, em uma das noites loucas que entregamos nossos corpos e almas. Como um pacto. Mas esse beijo foi sensível, meigo. Não era tão voraz como sou hoje. Diz ele que me deixou menina e hoje sou mulher. Também penso assim.

Tem uma música da Marisa Monte que fala: 'Eu não sou mais quem você deixou amor... ' E eu não sou mesmo. Sou mulher, com face de menina e corpo de deusa do sexo. Aquele primeiro beijo-grego foi suave, estava a conhecer o cuzinho dele. Só beijinhos leves, de cantinho. Mas mesmo assim eu ouvi os gemidos de contenção dele. Cachorrinho. Queria mais.

Hoje sou mais dura, mais concisa no que eu quero. Se eu quero lamber teu rabo, estás fodido. Vou lamber e ponto. E então foi nessa noite que ele gamou mais na minha boquinha sexy:

Estávamos num lugar antes só dele, e agora só nosso. Onde ficaram impregnadas fantasias e memórias de noites e dias completos.

Durante o sexo resolvi chupar aquele pau, dá-me contentamento, sinto a glande percorrer minha boca, ir mais fundo e roçar a parede da minha garganta tamanha a robustez. Sugo, beijo, lambo, até suaves apertadinhas com os lábios. Pego forte em teu mastro, domino e agora sabes quem está no comando. Não posso esquecer as bolas e começo a beijá-las com carinho, bem meladas ficam as danadinhas. Desço mais um bocadinho, seu períneo recebe aquela lambidinha indecente e demorada... Continuo a descer e chego onde almejo há muito: o cuzinho, região erógena, onde um simples soprar após um passar da língua é uma entrega. Beijo com pressa! Desejos... Vontade de dar prazer com minha língua, minha saliva percorre aquele buraquinho e meus lábios carnudos, quentes fazem-no revirar os olhos. E que bundinha sexy ele tem, deve ser pra combinar com o corpo mais gostoso que já me fodeu.

-Ah... Ai... Ah... Hummm...!! - São os gemidos do meu homem tesudo.

- Gostas que eu pego teu rabinho? Gostas q eu te chupo? - pergunto com voz melosa.

- Ah, gosto...humm, gosto muito! - Responde meu cachorrinho no cio.

Coloco a ponta do meu dedo no rabo dele, só pra mostrar que eu cresci e sei dar prazer. Minha buceta grande começa a dar sinais de que quer meter aquele caralho lá dentro dela. Estou completamente molhada, o liquido deita pelas coxas grossas que possuo.

Sou mulher e domino-te. E então ele sente um tapa ardido no rabo. Geme gostoso. Beijo freneticamente mais um pouco seu cuzinho e continuo com meu dedinho lá, devagar pra não assustar. Não quero machucá-lo, mas o prazer é garantido.

De repente o jogo vira e ele está no comando pra fazer-me mais mulher.

- Ai, vem! Quero uns tapas! Vai... - reclamo de forma bandida.

Enquanto ele me penetra, sou cadela no cio. E apanho. Somos um, homem e mulher completos de prazer e entrega. A sintonia da pele chega à alma e continuamos a vadiar noite afora.

xx Ela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xx Ela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marce_la

gostei, a pesar de curto, quero saber de detalhes!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabens, apesar de curtinho e inacabado foi gostoso de ler, http://drmenage.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada rapazes, postei mais um. Continuem assíduos, adoro escrever pra quem gosta de ler e tem prazer nisso.

Aproveitem e passem no blog pra dar uma espiada: http://ecasalatrevido.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

nossa... adorei! Faz tempo que nenhuma cadelinha assim me dá um beijo grego. To na vontade. Vem falar comigo no msn: pela_dinho_2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delícia, posso dizer que vvivo os mesmos prazeres e emoções. pena que nõ é sempre que elq usa estes gostosos artifícios. nota 10. se quiseres ler txts reaias e tão bem escritos como estes, visite minha pág.

0 0
Foto de perfil genérica

nusssa amei, vc e cadela mesmo menina, sou cachorro dotado, continue escrevendo...

0 0