Uma rapidinha antes da escola...

Um conto erótico de Safadinho94
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 11/03/2012 18:26:00
Assuntos: Escola, Heterossexual

Bom, esse é meu primeiro contotenho 18 anos e acabei de me formar no ensino médio, sou branquinho, cabelo preto, olhos verdes e mais ou menos 1m84cm de altura. O que venho contar é a história que aconteceu comigo no ano passado, envolvendo minha amiga que vamos chamá-la de 'Brenda'. Essa foi a primeira foda da minha vida, e véi, foi inesquecível.

Brenda era bem gostosinha, moreninha, baixinha, seios médios, uma bunda de dar inveja e uma boca dahora... Confesso que sou tarado por baixinhas, não posso ver uma que logo fico excitado. Todos os dias nós iamos pra escola juntos, ela sempre passava em casa para irmos juntos e um dia ela chegou bem cedo em casa. A gente sempre saía umas 6h45 de casa, e nesse dia ela chegou era 6h20. Pedi para que ela entrasse e sentasse no sofá, mas que não fizesse barulho, pq ela era meio escandalosa e a minha avó estava a alguns metros dali dormindo. Notei a estranheza e perguntei a ela se ela tinha tomado café, ela disse que não, então, ela estava meio sonolenta, e alguns amigos e amigas dela já haviam me dito que ela tava afim de mim.

Aproveitando da situação, coloquei a mão em sua coxa e perguntei:

- Quer beber um leite, café, sei lá... Quer alguma coisa?

E ela respondeu:

- Quero leite sim... Mas só se for o do seu pau...

Fiquei meio que sem reação, não esperava isso, e rapidamente a Brenda tirou meu pau pra fora, e começou um boquete maravilhoso. Ela me punhetava e chupava meu pau maravilhosamente, até que gozei repetinamente e ela olhou pra mim e disse:

- Que piroca deliciosa... sempre quis sentir ela na minha boquinha...

Nesse momento eu fui tirando a roupa dela e então eu vi aqueles seios perfeitos, parece que foram lapidados e comecei a chupar e morder os biquinhos do peitinho dela. Ela delirava e falava:

- Isso, chupa meus peitinhos seu safado.

Quando vi que tava chegando a hora de ir pra escola, não titubeei e abaixei a calcinha dela, bucetinha raspada, linda e para melhorar, apertadinha. Fiquei maluco quando vi aquilo, mas estava sem camisinha. Entrei no quarto da minha vó, onde dividia o quarto com ela, fui até a minha cama e embaixo dela havia umas caixas de camisinha, peguei uma e dei pra Brenda colocar em mim. Ela me punhetou mais e colocou, que delícia era aquela menina...

Então, encostei a Brenda na parede e comecei a pincelar, e ela pedia:

- Coloca logo amor, quero gozar nessa rola, vai...

Eu coloquei, meio trêmulo, mas sabia que estava fazendo a coisa, comecei devagar e ela gemia baixinho dizendo:

- Ai que delícia, sonhei tanto com isso...

E eu ficava pirado de tesão com ela. Com uma mão eu apalpava os seios dela, e com a outra, massageava a sua bucetinha deliciosa. Quando era umas 6h48, ainda estávamos lá, dando uma, levantei ela, encostei na parede, só que de frente, e comecei a meter de novo, e ela gozou, junto comigo. Meu pai trabalhava de manhã e saía depois de mim, em ocasiões especiais, quando estava chovendo ou quando eu estivesse atrasado, ele me levava para a escola. Eu ouvi o barulho dele abrir o portão, então eu e Brenda fomos até o banheiro, jogamos a camisinha fora, nos lavamos e depois disso fomos pra escola, um olhando pra cara do outro querendo mais.

O tesão que ficou em nós era tanto, que Brenda chegou a chegar em casa as 5 da manhã e transávamos na garagem, no banheiro em vários lugares da casa, todos os dias. Quando minha avó viajou, Brenda inventou uma história para minha mãe dizendo que sua mãe estava trabalhando a noite e que não poderia ficar em casa sozinha. E minha mãe deixou ela ficar em casa, era foda todos os dias, ela chegou a comprar o livro do Kama Sutra pra fazermos em várias posições.

Só não cheguei a comer o cu dela, mas ela disse que um dia me daria. Algum tempo depois, acabamos começando a namorar e então terminamos, pois ela teve que se mudar de cidade. Diz ela que vai voltar pra cá nas férias de junho, e eu não perderei a oportunidade de saboreá-la de novo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safado94 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários