UM ANJO EM MINHA VIDA(2) - PARTE 4 ( OS CONSELHOS DE MINHA EX)

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 3579 palavras
Data: 11/03/2012 01:44:41

A luz da janela de meu quarto entrava tomando conta de meu quarto, dando um belo contraste ao branco de meu quarto, a luz passava pelas minhas pernas e logo esquentava o Maximo de mim, meus olhos ardiam cada vez que eu pensava em abri-los, acho que foi da noite inteira que passei junto com Renato acordado. Ele chorou muito essa madrugada, pelos fatos que estavam acontecendo.

1: Matheus estava nos atormentando aos, montes parecendo um rato que faz as coisas escondido de todos, sem pensar que quer nos separar a qualquer custo, tirando o nosso sucego de nossas vidas.

2: agora meu pai, querendo que eu volte para Gabi, achando que com uma lavagem de cabeça vai fazer eu ser de novo dela – EU SOU DO RENATO... E PRONTO – e era isso que eu queria falar a ele, mas e a coragem

Eu tinha que fazer..., SACOOOO

Saco... – pensava comigo... ainda de olhos fechados sentindo os enormes braços de Renato enrolado em minha cintura..., mas será que meus pais sabem que ele posou aqui..., acho que não..., pois eles não dão muita bola para isso..., e o modo como estava Renato ontem não tinha como ele pegar a direção de um carro e sair ate sua casa...

Mas ainda vinha em minha mente o jantar que meu pai falava tudo aquilo.

Porra cara..., logo de manha cedo pensar nisso..., ainda com a cabeça viajando.

Parei de pensar e abri os olhos..., já tirando o peso de cima de mim... RENATO É CLARO, pois ele não saia de minhas costas, sempre me pressionando... heheh..., mas eu amo isso...

Renato respirava lento e de uma forma cansada, depois de uma noite meia triste para nos..., não sabia que ele ficaria assim com apenas um comentário de meu pai..., mas pelo amor que ele sente por mim era de se ficar..., meu pai parecia que sabia de algo..., e isso não saia de minha mente..., pois ele me olhou de uma forma como se eu fosse falar algo, fosse dizer a ele PAI EU SOU GAY E O RENATO E MEU NAMORADO... – seria ridículo NE, ainda mais minha mãe ali tentando destorcer tudo...

Eu chego a olhar o relógio e via que já estava quase na hora de eu acordar, tinha curso aquele dia e já estava bem melhor..., a cabeça não doía mais e nem febre eu tinha estava novinho em folha.

Logo depois me debruço em cima de Renato olhando dormindo, sigo em frente sentindo sua respiração em meu rosto, parecendo que ele estava sonhando, fico acara a cara com ele, meio que o encarando, ele ainda tomando metade de minha cama com todo aquele tamanho.

Continuo a encarar e me aproximo mais de seu rosto..., ele meio que da mais uma respiração meio ofegante mas sabia que ainda estava em um sono..., me aproximo mais agora acariciando seu rosto de adolescente, olhando novamente seus traços, seus olhos fechados, sua boca meia que leve, os músculos calmos, o peito indo para cima e para baixo.

Agora de leve encosto minha boca na sua dando pequenos leves beijos..., tentando o acordá-lo, agora beijando sua bochecha e de leve seu pescoço, volto a investir na boca ate chamar sua atenção, ele da meio que uma mexida mas volta a se acalmar – como ele fica gato dormindo – dou mais dois selinhos e vejo sua respiração aumentar, como se estivesse acordando, e sim fez deu duas abri das nos olhos colocando um sorriso em seus rosto, ele eleva a amao e me puxa pela nuca dando um selinho em mim.

- bom dia! – eu digo escorando meu rosto em seu enorme peito.

- bom dia... – ele diz meio que se levantando, retirando seu corpão de cima de minha cama, eu levanto junto pois o celular já tinha dado o primeiro sinal que eu já tinha que levantar. – nossa voce é demais.

Ele diz se afastando de mim pegando sua camisa em cima da cadeira do computador.

Eu dou um sorriso e vou para o banheiro me banhar enquanto ele vinha atrás de mim, já que meus pais já tinham saído

Eu chequei primeiro para ficar mais à-vontade.

Renato usa a minha escova de dentes e depois passa a mim, eu tomo mais um pouco de banho e logo saio.

- me acordei tão bem hoje amor, que tenho vontade de gritar a todos que te amo.

Eu passo um pouco de perfume que ele tinha me dado.

- que bom amor..., é por que voce desabafou.

- pior estava meio que entalado algumas coisas aqui, eu tinha que chorar um pouco.

- chorar é bom re agora vem vamos tomar um café... minha mãe já deve ter deixado tudo pronto.

Tomamos café e logo saiamos.

- aonde voce quer que eu te largue amor? – ele perguntava quando virava a esquina.

- pode ser ali. – eu falava apontando para onde estava Vitor e Gustavo.

Eles viram o carro deram meio que um sorrisinho, Gustavo vem ate o carro, Vitor o acompanha...

- e ai Renato como vai cara?

Falava Gustavo apertando a Mao de Renato pela janela do carro, eu peguei minha mochila no banco de trás.

- oi gente como vão, que bom que estão ai, vou pedir a vocês que tomem conta do Will, se vocês verem aquele desgraçado dem um recadinho a ele para mim?

Renato falava meio com a voz rouca.

- claro cara seria uma honra – Vitor falava se aproximando, olhando para mim

- eu vou matar ele, diz assim mesmo

- Renato voce não vai matar ninguém – eu digo dando um tapa em seu braço bombado. Ele vira para mim dando um sorriso forçado.

- ta boa eu não vou, só vou massagear ele com minhas próprias mãos.- os três caíram na risada, Renato meio que se torcendo no banco do carro.

- eu ajudo cara

- eu também – os dois falavam olhando para mim, agora apertando a Mao de Renato de novo ele me olha com os olhos alegres, um belo de um sorriso eu não me contei e sorri também agora abrindo a porta do carro.

- ei..., não esta se esquecendo de nada? – ele segura meu braço carinhosamente.

- não, acho que peguei tudo – digo olhando para mim há mochila, Renato faz uma cara de criança pidona, fazendo beicinho a mim, Vitor abre mais um sorriso e Gustavo também agora se afastando. Ele continua sem falar nada. – Renato você não que...?

Eu nunca faria aquilo, pois tinha vergonha de beijá-lo na frente de meus amigos.

- aaaa Will..., vai eles não vão se importar NE guris.- ele olha para os dois que estão com umas caras de curioso.

- não que isso..., não mesmo

- ta bom. – Renato aperta o botão de fechar a janela e a janela sobe

- já voltamos – ele diz antes da janela fechar.

Me olha com os olhos cmo se disse – PRONTO E AGORA VAI ME BEIJAR OU NÃO?

- melhor assim? – ele diz meio corado.

- ta bom – eu chego perto e moldo meu lábios no seu, sentindo o gosto maravilhoso de sua língua, uma forma que eu não queria mais solta-lo de jeito nenhum, sentir ele dentro de mim, sentir seu cheiro e seu corpo suado e sarado.

Eu ainda o beijando, um dos dois toca o vidro, eu e Renato paramos, ele abre.

- olha ali cara – diz Gustavo apontando para frente, Matheus entrava, mas antes ele olhou em nossa direção, ouvi Renato ficar meio bravo. Ele me olha.

- não fala com esse merda..., eu vou te ligar ao longo da manha, qualquer coisa me liga.

Ele me deu mais um beijo agora me puxando a força, acho que um deles viu e logo eu sai.

Matheus se sentou na ultima classe nunca tirando os olhos de mim, parecendo que estava me comendo, Gustavo e Vitor não saiam de minha volta, pois aonde eu ia eles iam atrás, como dois guardas costas. E ainda tinha as ligações repentinas de Renato que ligava toda hora.

Matheus esperava uma brecha para eu ficar sozinho, e ele vir me atacar, pois ele me olhava com fúria, com desejo de querer me pegar mesmo. Dando um pequeno sorrisinho fazendo eu me lembrar do estrago na floresta.

Eu viro para frente, mas percebo que ele ainda me fuzilava, quando eu viro de novo para olhá-lo, Matheus segura um papel de caderno em direção a mim, o papel passa de Mao em Mao, ate chegar a minha classe.

“ gostou?” – dizia no papel, sua letra horrível, Gustavo estufa seu peito pronto para se levantar e ir para cima dele, Vitor fecha os punhos, eu me contraio, os dois se levantam..., e eu seguro o punho de Vitor.

- não, por favor...

Eu digo, antes de darem o primeiro passo, Matheus passa por nos saindo pela porta assim que o sinal toca.

- que vontade de socá-lo.

- aqui não cara, vamos pegar ele fora da escola se não vamos perder a razão. – dizia Vitor.

Os dois continuaram a encomendar a vida de Matheus.

...

Depois que a aula acabou, Gustavo me acompanha ate a clinica, olhando sempre para os lados, Vitor não podia pois tinha que trabalhar. Gustavo não parava de falar em gabi, que foi lindo nosso namoro..., mas que tinha que acabar um dia

Estranho....

Acho que.... bom não vou pensar em nada..., posso estar enganado de novo.

Logo entrei para a sala, Renato já estava La, abrindo um enorme sorriso e vindo ate mim, abre os braços e molda em volta de minha cintura.

Agora sim dando um beijo de respeito.

Que boca..., que homem.

Assim foi a tarde, logo depois que eu e ele almoçamos, foi tranqüilo o movimento, pois não tinha muitos pacientes naquele dia.

- amor eu vou ali ao café, tomar um suco e já volto ta. – eu digo, pois já estava em meu intervalo

- vai La, mas olha... – ele chama minha atença- qualquer coisa me liga, pelo amor de deus Will

- pode deixar.

Eu saio em direção ao saiber, chego ao balcão e peço uma bebida de fruas.

Morando ta bom...., só para molhar a garganta..., mas bem que poderia ser o gostinho de Renato, caindo pelo meu peito. Aaaaaaaaaa- penso comigo sentindo meu pau pular dentro da calça. QUE TESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO SÓ DE PENSAR NAQUELE PAUCara eu tava com tesao..., mas tinha que me conter...

Calma Will, você esta ainda trabalhando, depois que chegarmos você pensa nisso- a droga meu pau ta quase duro...

E já estava pulando dentro da calsa, no mesmo minuto sinto uma Mao leve atrás de mim, o tesao pelo Renato baixa e se torna desespero. MATHEUS... MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Viro as pressas, me desesperando ainda mais, um belo sorriso para em minha frente, com os braços abertos.

- Will, quanto tempo?

Gabi abre os braços ainda mais os braços, os olhos cintilando pelo contra-siri do verde neles.

- gabi oi..., quanto tempo...

- e aii como vai o meu casal em? -nunca pensei ela falar assim de mim e de Renato junto. Ela pula em meus braços.

- bem muito bem mesmo..., mas e você? – ela senta na cadeira ao meu lado.

- eu to bem, to de namorado novo... – ela diz meia tímida, meu estomago vira, pois ainda sentia aquele ciumesinho dela, mas era pouca coisa, GABI TAVA MAIS GOSTOSA AINDA.

Mas não se comparava a ele.

- é..., que bom gabi, fico feliz mesmo, mas ele é legal. – eu dizia.

- muito, qualquer dia eu te apresento, mas e ai como vai você e o Renato?

Gabi escora o braço em cima da mesa e a Mao com a cabeça me olha.

- bem graças a deus..., mas parece que ta meio turbulenta as coisas sabe?

Gabi acena para garçom, ele vem ate a nossa mesa.

- por que Will, vocês brigaram? – ele chega – pode me trazer um suco de abacaxi... Brigada.

- não... – eu ficava tímido de falar isso com ela. – gabi você esta feliz acho melhor não contar isso a você...

Ela balança a cabeça..., e bota a Mao em meu ombro.

- para com isso..., eu disse que quero ser amiga intima de vocês, e eu te conheço ate pelado Will, pode se abrir comigo, tanto você como o re.

Ela sorri, e eu dou mais um sorriso..., em fim...

- ta bom..., é que o Matheus sabe..., ele não ta deixando barato, e ainda mais ontem meu pai tocou no seu nome, perguntando o por que eu e você não voltamos.

- seu pai não sabe ainda

- não. – tomo um pouco do suco, e moço trás o de gabi e logo ela bebe o primeiro gole.

- mas por que ele fez isso, ele não sabe que nos separamos?

- sabe..., mas sabe eu acho que Matheus comentou alguma coisa com ele, para ele ter feito aquele comentário, ele tava muito misterioso nas palavras.

- mas será Will.... o Matheus não teria tanta imaginação assim, alias depois de um coro da aqueles...

- não foi nada gabi..., ele ta pior..., não sei se o Renato comentou um lugar meio que ele gostava de ficar?

- sim..., me lembro ele comentou a mim, mas eu nunca fui La..., ele disse que elevaria a pessoa que ele tanto amava- ela sorri mostrando seus dentes.

- pois é o Matheus destruiu tudo, não deixando nada passar.- ela da um suspiro. – sabe gabi as vezes eu penso, que ele pode estar desgostando de mim, que se ele não estivesse comigo nada disso aconteceria, eu penso que ele esta infeliz ao meu lado, como se ele estivesse aturando ate um certo ponto sabe...

Gabi se ajeita na cadeira.

- olha Will...., você sabe que eu me criei com re...., o Renato ele é o tipo de home que quando ele se apaixona ele se apaixona mesmo....

- eu sei mas parece que ele ta saturado do meu pai e de Matheus..., eu me sinto culpado por causa disso sabe..., por que se eu não tivesse com ele, não precisaria fazer tudo isso.

- mas Will, para e pensa, o Renato lutou por você..., e também o que é um relacionamento sem tristezas não é? Olha Will eu vou falar isso, mas depois vai fazer bem sentido a você...., quando você me traiu as ultimas pessoas nesse mundo que eu queria ver era vocês dois..., mas depois de um tempo eu achei que isso era uma bobagem sabe, ficar de cara..., eu ia fazer o que dar em vocês, por que me traíram, claro que não...., e também eu não iria ficar todo esse tempo sem falar ou não olhar a vocês.

Eu não falo nada só presto a atenção

- o que eu estou tentando dizer Will, é que o amor de vocês..., é tão lindo..., tão puro, que não tem explicação para tanta paixão de vocês..., pelo que eu vejo o Renato te trata feito uma pedra valiosa, como a vida dele.

- pior – eu digo tímido.

- o amor de vocês Will nasceu..., e não pode morrer assim, você não pode duvidar disso Will, Renato te ama muito..., é ate lindo o jeito como ele te olha, como ele fala de você. – ela olha para o lado, respira e volta a falar. – eu o encontrei na frente da igreja de canela.

- é ele não falou

- eu pedi, desculpa depois te digo...., mas ele falava de uma forma linda de você Will, de uma forma como se você fosse tudo para ele, os olhos dele brilhava quando ele tocava em seu nome, me agradecendo por eu ter aceitado a relação de vocês...

Eu dou um sorriso assim que ela acaba pensando em algo para falar.

- desculpa viu? -eu digo baixinho.

- pelo que?

- por eu ter te traído assim desse jeito, de uma forma tão rude...

Gabi abre mais um sorriso

- não Will, você não me deve nada, parar para pensar no coração ninguém manda, nem mesmo nos, é ele que escolhe as pessoas que ele quer que fique perto de nos, claro que eu não aceitei a traição, pois como eu disse vocês tinham que vir ate mim..., mas por que se revoltar, foram três anos com você mais maravilhosos de toda a minha vida, e uma vida inteira ao lado de Renato, eu não ia sair assim de uma forma tão brava, eu te conheço Will e sei como você é.

- valeu gabi você é demais...

- e você também..., você é lindo, bonito forte, sarado e mui gostoso. – ela da um apertaozinho em minha barriga. – e ainda namora com um loiro maravilhoso, sarado, gostoso e ainda carinhoso. Que você quer mais, deixe o Matheus se fuder..., e seu pai conte mais para frente.

Ela bebe mais o seu suco.

- afinal Will, eu tava esses dias me lembrando e cheguei numa conclusão, ate bem seria pois ajudaria muito vocês nesse caso do Matheus..., no dia que você entrou em coma, o Renato revelou a nos, a mim e ele, que estava com você e tals..., mas o engraçado é que Matheus meio que falou – TINHA TANTAS PESSOAS PARA VCE ESCOLHER, POR PERTO VOCE FOI ESCOLHER JUSTO O WILL..., ele falou meio que brincando, mas pelo tom da voz era verdadeiro aquilo sabe...

- como assim gabi?

- eu acho que o Matheus não gosta de você..., e sim do Renato..., por que para e pensa...., ele ta fazendo coisas que você e o Renato briguem por ele, como por exemplo, os recados, ele quis que você e o Renato já se separassem ali mesmo, pois ele já sabia que o Renato era gay, poderia ter alguma chance não acha? Outra é que te atacou a força ainda, poderia fazer que o Renato sentisse nojo de você, e não quisesse mais nada sabe..., ai você me disse que ele destruiu o lugar que Renato mais gostava, ele não estava atingindo a você, e sim ao Renato, para que ele fique saturado de tudo isso estar acontecendo, e simplesmente se separar de você. Ele esta tentando investir nele... Ele não aceita você ter conseguido e ele não entende...

- você acha?

- olha Will, eu não sei..., mas acho que o Matheus é apaixonado pelo Renato e não por você, ele quer é te separar dele para tomar seu lugar, pois lindo do jeito que o Renato é, e sedutor quem não queria..., não acha que é muito?

- não pensei nisso ainda..., mas é um bom pensamento. – olho em direção ao relógio, já estava na hora, ainda olho para a porta, Renato entrava me olhando meio serio – olha ali ele...

Gabi vira sorrindo, pula da cadeira e vai ate ele. Renato abre um sorriso e a abraça.

Os dois se cumprimentar

- vim te buscar amor, você sumiu de mim senti saudades.

Gabi da uma gargalhada pagamos os sucos e saímos em direção a clinica, o vento estava meio forte naquele momento, pois pareci que ia chover Renato e Gabriela conversam sobre tudo enquanto andávamos Renato sempre me cuidando por onde eu passava.

- que amor você olhando para ele assim re – diz Gabriela juntando as mãos.

- eu amo muito ele sabe gabi, tenho que cuidar das minhas coisas mais valiosas. – ele diz me olhando, GABAI AINDA DA MAIS UM SORRISINHO

“ AEEEEEE”-ALGUEM GRITA ATRAS DE NOS, um grito meio de pavor, olhamos os três para trás, Renato ao meu lado, e gabi meio sem reação.

INFERNO CARA...., MAS QUE MERDA..., ESSE GURI....

Matheus vinha meio desengonçado ate-nos, a roupa suja, vestindo uma calsa e um tênis todo esfolado, a sua camisa estava manchada, e o boné em sua cabeça também. Renato suspira e Poe as mãos na cintura. Eu já me posiciono, pois sabia que ele ia fazer um estrago, Renato estufa mais o peito de uma forma violenta, fechando os punhos.

- e aii como vai o casal? – ele dizia com um olhar de bêbado.

Debochado desgrassado...

- Renato te acalma ele ta drogado. – diz gabi no lado direito nosso.

- eu vou matar ele. – Renato o encara sem tirar os olhos, como se estivesse pronto para cassar.

- e aii Will, como vai essa bundinha gostosa... – seu modo de andar me assustava pois nunca tinha visto ele assim, maloqueiro.

Cara ele deveria estar muito chapado, pois ele falava de um jeito muito drogado.

- cala a sua merda de boca e vasa daqui. – Renato força a voz, que sai que nem um raio pronto para cair no meio de um campo de futebol, gabi encosta em mim.

- se não..., vai fazer o que, me socar... – Matheus se larga, como se estivesse debochando acho que ele gosta mesmo é de apanhar.

- seria um prazer fazer isso, agora vasa não queremos confusão. – disse Renato se posicionando, eu o seguro .

- a mas eu quero, e quer o Will também de brinde... – ele abre uma gargalhada bêbada sem se conter, que nojo, parecia que estava fedendo. DE TAO SUJO.

- cala a sua boca seu filha da puta. – Renato larga correndo ate ele, meu estomago doe, gabi fica imobilizada, só vendo Renato ir para cima dele como se fosse um leão feroz...

CONTINUA...

E AGORA, RENATO O SOCARA?

O TERROR PEGA..., E A TENSAO TAMBEM..., ESPERO QUE GOSTEM PESSOAL POIS O BICHO VAI PEGAR NO PROXIMO CAPITULO...

Agradeço a:

GUT LUT, DIEGUITO'O, GABILLINDA, D.D.D, BREALLY, BOBWILLIANS, RAFAEL PIRES, VELTON, DOUG.O, IGNIZ, DIIEGOH', VITOR, GATINHA, GEMEO SAFADO, LUCAS, HENRY, JESSY, ANINHA, DAVIS, PIETRO(JURO QUE NUCA MAIS ME ESQUEÇO DE VC HEHEH) , JAJAZINHO, ALS, A.ANDRADE, HENRY FERRER, RB-PR, LUCAS, REH,RAFA, GUILHERME(MEU MELHOR AMIGO), ANDRENS

E ATODOS OS LEITORES MESMO QUE NÃO COMENTAM, VCS SÃO D++++++, POIS AMO ESCREVER A VCS E SABER QUE ESTAO GOSTANDO, QUERO QUE SE SINTAM BEM COM MEUS CONTOS E ESPERO QUE EU ESTJA AGRADANDO A TODOS. WALEW GALERA!!!!!

DEIXE SUA NOTA E COMENTS VIU, ADORO VCS;....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa sem palavras will seu conto é sensacional e ve se acaba com esse mateus filha da p... de uma veiz só nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem heim. Esteve prestes a lançar a saga Esqueceram de Mim #Zoando. Parabens, o conto está ótimo =)

0 0
Foto de perfil genérica

esse tal d bandeira hetero nao se cansa nao eh?sai do armario cara,quem eh hetero num precisa carregar bandeira,deixa d ser otario e deixa os escritores em paz,isso eh inveja ne?so pode ser,pq ninguem ta escrevendo pra tu,ta escrevendo pra quem gosta,o tema eh HOMOSSEXUAL,se tu eh homem tu tem q achar teu lugar,e aceitar oq as pessoas sao,e se tu quizer continuar comentando,q SE FODAAAA..tenho mt coisa ainda pra dizer mais por enquanto ja ta bom..IDIOTA

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não mistura ANJO na impureza de seus contos. Anjo é algo puro, algo nobre. Um anjo não POUSARIA nesse conto. E a redacao é uma merda

0 0
Foto de perfil genérica

wiil como seu conto ta esplendido!!.fico muito feliz quando entro aqui e vejo que vc postou mais uma capitulo dessa historia maravilhosa... bjokssss te adoluuuu nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, eu já estou viciado no seu conto, morro de curiosidade em saber dos próximos, por favor não deixe de postar que estou aguardando anciosamente, eu ja chorei muito com essa historia, é muito lindoo esse romance. E que provas de fogo hein?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom =) Nossa velho esse matheus é um verdadeiro cuzao ne pelo amor!!! Unf

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre. Será mesmo que o desgraçado do matheus não vai deixar vocês em paz?

0 0
Foto de perfil genérica

kra o renato teim qi mata ele logu... o seuu conto tah maravilhoso hein amig... continua logu nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

aii meu Deus agora ele regaça a cara do mateus.. rsrss.. O Renato é muito bravo.. kkkk... o amor de vcs sempre lindo e perfeitoo.. excelente..

0 0
Foto de perfil genérica

Assim é que se escreve... e tenho dito! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!!Perfeito!!!Incrível!!!mesmo com essas palavras fica difícil descrever o quanto adorei esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! esta cada vez melhor, adoro o seu conto, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

otimo como sempre,esse matheus nao se cansa ne,to aki com rodolfo ele tb ta amando,estamos lokos pra ler o proximo..parabens sao willkkkkl(Rodolfo)

0 0