Churrasco com colegas virou putaria sem limites

Um conto erótico de Poeta Safado
Categoria: Grupal
Contém 1381 palavras
Data: 10/03/2012 00:52:11
Assuntos: Anal, Bissexual, dp, Grupal, Oral

Essa semana reencontrei uma antiga colega de trabalho e relembrei uma história deliciosa que aconteceu. Trabalhava em uma empresa que vendia peças automotivas, e meus colegas eram uma galera bem nova. Vivíamos saindo juntos e fazendo várias festinhas. Especialmente aos sábados, quando trabalhávamos até meio dia e às vezes realizávamos algum trabalho de contagem de estoques à tarde. E quando isso não acontecia, íamos a bailinhos de terceira idade para zoar ou ficávamos tomando cerveja em algum bar, ou fazendo um pagode. Enfim, nossos sábados sempre eram divertidos, ehehe.

Num sábado desses, saímos da loja decididos a ir a uma famosa roda de samba que tem aqui na cidade. Estávamos entre quatro homens e duas meninas, as duas tinham namorados e naturalmente mentiram que teria que trabalhar à tarde. Fazia calor e elas estavam na maldade. Um dos caras desistiu de ir e ficamos entre três caras e as duas meninas. No caminho, paramos em um posto para comprar cerveja, estávamos em dois carros e veio uma idéia na minha cabeça de fazermos um churrasco na minha casa. Todos curtiram e fomos comprar carne. No meu carro, estava a Giane, uma loirinha mignonzinha, com uns peitões, mas sem tanta bunda. O papo estava descontraído e começou a me dar vontade de pegá-la. No outro carro, estava o Juliano, o Tiago e a Vanessa, uma loira grandona com uns mega peitos e uma bunda considerável. Gostosa ao extremo. Pensei que os dois podiam dividi-la e eu pegava a Giane.

E assim chegamos ao meu apê. Colocamos um som e o Tiago foi fazer o churrasco. Fui pra cima da Giane, mas ela me cortava, e eu fiquei meio confuso, pois achei que ela estava me dando bola. Na verdade, quem estava me dando moral era a Vanessa, que numa brincadeira acabou me dando um selinho. Mas o Juliano foi mais rápido e logo agarrou o loirão na cozinha, enquanto a Giane arrastava a asa pro Tiago. Pensei que iria ficar chupando o dedo e fiquei meio puto. Comemos o churrasco, e logo o Juliano levou a Vanessa pro quarto. As meninas estavam bem soltinhas por conta da alta quantidade de bebida consumida. Ficou um clima chato na sala, com o Tiago e a Giane querendo ficar a sós e eu ali meio sem saber o que fazer.

Nisso, num impulso, eu fui pro quarto onde eles estavam, e ao entrar, me deparei com a Vanessa sentada na cama chupando o pau do Juliano. Perguntei se cabia mais um naquela boca, ela riu e disse que sim. Tirei o cacete pra fora e aquela loira gostosa se deliciava chupando os dois caralhos ao mesmo tempo. Lambia, beijava, nos olhava com uma carinha de safada, e perguntou quem iria comê-la primeiro. Eu disse que esse direito era do Juliano, pois eu estava de bicão ali. Todos riram e logo ele colocou a camisinha e meteu sem dó naquele bucetão. Ela tava de franguinho assado, e eu esfregava meu pau na cara dela, e ela lambia minhas bolas, mamava na minha pica com gosto, enquanto o Juliano bombava nela. Trocamos de posição, e eu meti com força naquela vadia, que gemia e gritava cada vez mais. Colocamos ela de quatro, e eu comecei a comer a buceta enquanto ela chupava o pau do Juliano. Comecei a meter o dedo no cuzinho dela e em seguida lambi aquele rabo delicioso, e ela gemendo, perguntando se era isso que nós queríamos, e nós dizíamos que sim, que iríamos comer a bunda e a buceta ao mesmo tempo. Ela respondeu dizendo que nunca tinha feito isso, e tava louca pra fazer. Trocamos novamente de posição, o Ju já tava com dois dedos cravados no cu dela, enquanto bombava forte na buceta. Ele, gritando, perguntava pra ela se ela tava pronta pra fazer uma dp, e ela disse que sim, que queria muito. Rapidamente fui pra baixo dela, e coloquei ela sentada na minha pica. O Juliano logo colocou a cabeça no rabo dela e foi forçando, até que entrou tudo, e ele começou a bombar o cu sem dó nem piedade, enquanto eu mamava naqueles peitões e metia na bucetinha. Ficamos um bom tempo assim, e ela berrava que tava sendo fodida por dois cacetes gostosos, tenho certeza que os vizinhos ouviam os gritos daquela piranha. Trocamos de posição, e eu continuei socando forte na bunda fantástica da Vanessa, enquanto meu parceiro metia na bucetinha. Trocamos novamente de posição, agora ela sentou no pau do Juliano de costas, dando o cuzinho, e eu fiquei fazendo uma espanhola naqueles peitões, dando meu pau pra ela chupar e depois disso metendo na buceta dela. Essa posição foi ainda mais gostosa, e começou a me dar vontade de gozar, mas eu segurei porque ainda queria comer mais a bunda da Vanessa. Então trocamos de posição e o Ju também começou a dar mostras de queria gozar, até falou isso pra Vanessa, que pediu que gozássemos ao mesmo tempo nos peitos dela, que ela tinha essa fantasia de ver dois homens gozando naqueles peitões. Bombei mais um pouco o rabinho dela e prontamente a atendemos, gozamos quase ao mesmo tempo nos peitos daquela safada, que parecia estar completamente saciada. Só parecia.

Ao voltarmos pra sala, o Tiago tava comendo a Giane de quatro no sofá, e estava de bunda virada pra nós. A Vanessa deu um gritinho, disse que ele tinha uma bundinha linda e começou a beijar o pescoço dele, a lamber as costas, até que desceu mais e começou a meter a língua no cu dele, que não só deixou como começou a rebolar. Eu e o Juliano nos olhamos incrédulos, e ficamos sem reação. Ela riu e disse que ele era safadinho, e que iria gostar do que ela queria fazer com ele. Mal terminou a frase e meteu o dedo no rabo dele, que não parava de rebolar. Nós não acreditávamos no que víamos, ela colocou outro dedo, e até a Giane ficava admirada olhando pra trás, curtindo aquilo que tava rolando. Nisso, a Vanessa diz assim, sem mais nem menos: “Eu chupo a Gi, se um dos guris comer o Tiago”. Um silêncio ficou no ar, e o Juliano, que estava bem mais bêbado do que eu, e que eu sabia que já tinha tido experiência com travestis, se prontificou a meter no rabo do Tiago. Eu estava atônito, mas resolvi curtir o momento e tive outra brilhante idéia, a de dar meu pau pra gostosinha da Giane chupar. Parece que ela adorou a idéia, e a cena era mais ou menos assim: ela chupava meu pau e dava de quatro pro Tiago, que tava sendo comido pelo Juliano. Era inacreditável aquela putaria, não podíamos imaginar que iria terminar daquele jeito. A essas alturas, o Juliano tava bombando o cu do Tiago, a Giane e a Vanessa chupavam meu pau e começaram a se beijar, com sofreguidão. Eu tava vibrando com aquilo tudo, aquelas duas gostosas se beijando e chupando meu cacete. A Giane disse pra Vanessa que queria que ela pagasse a promessa que fez. Então ela foi até a bunda da Gi, começou lamber o cuzinho dela, que delirava e chupava meu pau com força. Ela tirou o pau do Tiago, e chupou um pouco antes de tirar da buceta da Giane. E pagou a sua promessa, chupando aquela bucetinha até a Giane gozar na boca da Vanessa. O Tiago gozou no cuzinho da Gi, e pouco tempo depois o Juliano gozou nas costas do Tiago. Nisso, eu fui comer a buceta da Gi, que pediu pra Vanessa colocar a buceta na cara dela, pois ela queria retribuir a chupada. E agora foi a vez da Vanessa gozar na boquinha da Giane, e eu, ao ver aquela cena, tirei meu pau da buceta dela e meti na boca, pois tinha uma fantasia de gozar na boca daquela loirinha gostosa.

Quando tudo terminou, nos olhamos um pouco envergonhados por tudo que tinha acontecido, e as únicas palavras que rolaram foram um pacto para que nunca mais tocássemos no assunto, nem de brincadeira. E assim foi, até nossas saídas mudaram depois disso, um dia como esse nunca mais se repetiu. Que pena.

Se quiser contar alguma loucura vivida ou fantasiada, me adiciona no msn: poeta_safado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeta Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOA ESSA BRINCADEIRA!!! EO TEU CONTO TB !!! PARABÉNS!

0 0