Namoradinha do titio parte 3

Um conto erótico de junin
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 09/03/2012 22:33:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Enfim chegoua terça feira e fui acordado com uma esfregação e opau domeu tio encostado na minha boca, chepei e logo meu leite matinal estava prontopara sair, bebei tudo e continuei chupando ate o pau ficar duro de novo foi quano ele em enrabou de frango assao, seus 21 cm ja naodoiam quandopenetrava e sentia um prazer fora do comum tanto que pedia sempre mais. foi meia hora de meteção e depois fomos tomar banho, ele preparou café para nós e disse que iria sair e que voltava para o almoço que seria um churrasco na piscina entao fiquei sozinho imaginando tudo que ja havia feitocom ele e o que ainda mais rolaria até sabado quando meus pais chegariam. perto do meio dia ja tinha arrumado a churrasqueira e algumas outras coisas quando elechegou com um amigo, deveria ter uns 40 anos moreno alto de shorts curto e sem camisa. Logo ao descer do carro pude perceber o tamanho da mala do cara e fiquei com um certo receio mas nao rolou nada nem mesmo alguma insinuação. Titio me apresentou como sobrinho e logo o churrasco estava pegando fogo.

Inventamos de beber vinho e cerveja e brincar na piscina, até ai tudo normal nao fosse o fato do amigo do titio, Ruam seu nome estar visivelmente de pau duro na piscina e eu ja bebado comecei a ver no que aquilo iria dar, entao fui para dentro e coloquei uma sunga um tanto cavada ma bunda o que chamou a atenção tanto de Ruan soltou um assobio e logo caimos na piscina todos e começou a esfregação. Titio a toda hora encochava em mim deixando Ruan doido e eu me fazendo de dificil. Em dado momento Ruan siu nos deixando a sos, não sei se fi o efeito do alcool ou porque estava com votade de receber a pica do meu tio, foi li na piscina mesmo que ele me comeu, debaixo da água possibilitando ao amigo dele ver nossa aventura. Quando dei por mim Ruam estava descaradamente a nos observar. fiquei timido, tive medomas titio foi tranquilo:

- Relaxa gatinha, Ruam é meu parceiro nao vai falar nada para ninguem, ele quer apenas participar da brincadeira.

- Mas tio, eu nao quero... Ele me interrompeu.

- Essa é a fantasa do titio ver uma varfa encravada no seu cuzinho e voce chupando meu pau, realiz a fantasia do tio vai lindinha.

- tudo bem, mas somente dessa vez.

- prometo.

Ruan entrou na agua também enquanto titio ainda metia sua pica no meu rabo, assim que ele gozou saiu da piscina me deixando a sos com seu amgo ja nú e com o pau duro, ja chegou encostando:

- Entao voce é o viadinho gostoso do titio?

- Sim mas somente dele.

- hoje vai ser meu também, meu pau ta duro aqui querendo voce, seu cuzinho seu viado.

- Seu pau é maior do que o do meu tio nao vou dar conta.

- Claro que dá voce nao gosta de fuder com seu tio, viadinhos como voce aguantam tudo sem reclamar e depois que eu comer voce nunca mas vai esquecer.

- Eu grito pedindo socorro.

Nesse momento meu tio apareceu de roupa trocada, disse que iria a cidade e que voltaria dentro de duas horas, era a oportunidade que Ruan queria. Por mais que euprotestasse nada havia sido feito, titio siu me deixando como quem deixa uma presa para o lobo. Assim que meu tio siu ele mepegou e me levoupara beirada da piscina mandando chupar seupau que estava enorme e completamente duro, era do tamanho do meu tio mas era bem mais grosso e nao demorou muito ele segurava minha cabeça e metia com força nao importando com minha reclamações e engasgadas. quando gozou me engasgei mas ele sem piedade falando palavras ofenisvas como toma viado é isso que queria agora aguenta. Eu chorava mas ele achava bom e o deixava com mais tesão. Seu pau nao amoleceu e logo ele me levou para a cama de meu tio, lá ele passou um gel no meu rabo e me fez chupar novamente seu pau mostruoso e logo me colocou de 4 e sem dó nenhuma cravou de uma vez sua pica me fazendo quase desmaiar de dor. Percebi um pouco de sngue que ao ver ele disse que havia deflorado mais um viadinho e gostava do que via. Ainda mole me pegou e comeu me segurando em seu colo, nessa posição a dor haviapraticamente desaparecido e ja consegui gemer de prazer provocando nele uma certa ira , logo saimos dessa posição e ele me colocou de frango assado tirando tudo e metendo tudo sem dó nenhuma. assim ficoupor quase uma hora metendo em todas as posições que ele conhecia e olha que algumas para mim foi novidade. Ja estava cansado mas comtesão a mil quando ele finalmente gozou fartamente nomeu cabo misturando porra com sangue.

Sai daquela cama de gatinho e fui tomar banho e ver no espelhoo tamanho do estrago, logo ele chegou atraz perguntando se havia gostado e apra tirar uma onda com ele disse que ja tinha dadopara caras melhores, mas ele naoligou para issoe no banhome fez chupar novamente socando forte em minha boca gozando, depois saiu e foi ver a carne que estava na churrasqueira. prferi ficar no quarto aguantando minha dor quando titio regressou e foime ver pergutando se havia gostado da supresa que ele tinha reservadopara mim, comraiva disse que sim mas havia guardado omelhor para quando ele chegasse entao ele desceu e foime esperar junto com Ruam. coloquei um biquini que ele havia me dado e desci encontrando nao somente titio e Ruam, mas Carlos o filho de Ruam, fiquei com vergoha mas queria ir a forra com meu tio e entao logo cai na piscina e chamei carlospara ir junto, o garoto obedeceu, deveria ter minha idade e la na piscina mesmo comecei a esfregar nele deixndo se pau duro, nao era tao grosso quanto o do pai mas parecia ser maior. ele sentou na beirada da piscina e cai de boca numa cupeta gostosa, estava decidido a ser um viadinho como nunca e chupei gostoso o cacete de rapaz por uns cinco minutos, logo ele gozou e engoli tudo, tinha muita porra, parecia que ele nao gozava a meses e em meio a gemidos e tudomais sai da piscina e puxei carlos pelo braço, puz ele sentado na espreguiçadeira e tirei minha roupa oferecendo meu cuzinho que o pai havia arregaçado a pouco, ele chupou e logo o au endureceu novamente, entao comecei a sentar bem devagar e subir fazendo ele delirar de prazer. Titio e Ruam ficaram apenas olhando eu subir e descer naquele cacete nao muito grande do filho de Ruam, foi assim cerca de dez minutos quanto ele finalmente gozou delirando de prazer. os dois marmanjos apenas viram e nada fizeram pois nao deixei, depois subi par o quart e tranquei a porta, naquele dia eu descansei a noite e titio dormiu no sofá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio