Configurou o Computador dela

Um conto erótico de cristianGoiano
Categoria: Grupal
Contém 648 palavras
Data: 09/03/2012 12:09:16
Assuntos: Grupal, Menage

Sou um cara que adora sexo.Conhecí a um tempo atráz uma pessoa incrivel um amigo de verdade ,num chat de relacionamentos.Com esse cara iniciei a prática do sexo oral , pois sempre tive essa tara de chupar outro macho.Chupei ele por longos 6 meses e nossa amizade passou além disso. Ele passou a dar assistencias nos computadores da empresa que eu trabalhava e sempre que possível eu indicava a amigos.Um dia quando voltei de férias com a minha esposa , tentei baixar algumas fotos nossas na praia e sem sucesso pedi a ajuda dele e aproveitando tivemos mais uma sessão de sexo oral.Modestia parte faço isso muito bem.Quando ele foi baixar as fotos ele ficou maravilhado com oque estava vendo.Minha esposa convenhamos é linda.Uma pessoa apaixonate , super comunicativa , alegre e ao mesmo tempo amiga e bem safada no que diz respeito a sexo.Fantasias a parte ele me pediu para conhece la. Sempre tive a fantasia de ve la com outro macho , acerdito que a maioria dos Homens fantasiam isso mas nunca tiveram coragem de tentar.Conversamos eu ele muito sobre isso. E resolvi arriscar , levei ele para configurar o computador dela em nossa casa. Dexei ela deitada no safá e ele so de bermuda (sem cueca) e de camiseta , corpo todo malhado e tatuado.Fui ate um super mercado comprar um novo mouse.Quando voltei eles estavam da mesma forma.Cada qual no seu devido lugar.Acompanhei os teste no computador , testamos tudo e fui leva lo ate a garagem. No caminho ele me pediu para cheirar os dedos dele e senti o aroma dela...Ela nao havia resistido as investidas dele.Mas nao passaram da pegaçao.Passados 15 dias ela me pediu uma visita dele em nossa casa.Passei o telefone dele e ela mesma fez o contato marcando para as 15:30hs , um horario que nao havia ninguem em nossa casa só ela. Sem que ela soubesse ele me ligou , passou as informações e combinamos de que eu chegaria e pegarias os dois em flagrante.

Fui para a nossa casa uns minutos antes , esperei que ele chegasse e vi ela recebendo ele.Isso meu tesão ja nao cabia em mim...tive raiva , tive vontade e me controlei para assistir aquilo que sempre tive vontade.

Esperei 20 minutos que nunca passavam , sentado no meu carro....a imaginaçao corria solta. Entrei na nossa casa , e vi que logo nos pes da escada estavam as roupas do meu amigo.

Fui ate a porta do nosso quarto e no caminho ja se houvia os gemidos da minha gata. Tirei minhas roupas e surpriendi os dois , ela de 4 e ele (descendo) a vara....

Cara esta imagem nao sai da minha cabeça.

Quando ela me viu , começou a gritar e ele travou ela , nao deixando a escapar de suas maos.

Entrei e pedi para que nao parassem pois estava adorando tudo aquilo. Subi na cama e a coloquei para me chupar enquanto meu amigo a comia sem parar.

Tranzamos por mais de duas horas numa vontade louca , mas neste dia nao tive contato com meu amigo , apenas ela.

Quando ele foi embora , ela comecou a chorar dizendo que eu iria me separar dela e contar para todos. Tivemos uma otima conversa e combinamos que isso seria nossa fantasia , desde que tudo tivesse muito respeito.

Adoramos por em prática nossas fantasias , ela aprendeu a prática do sexo anal , que é a paixão dos nossos amigos mais intimos...rs.

Ela tem a fantasia que eu traga para meu escritorio uma calcinha dela e leve para ela a calcinha com a porra do amigo que vai come la. Isso é uma brincadeira muito excitante e ela adora de verdade.Já temos bons amigos que junto com a gente adora os prazeres que um sexo liberal pode oferecer , com muita segurança , respeito e tesão. Quer ser nosso amigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiano Goiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Nota 10. Gostaria que entrassem em contato. elianetavares12@yahoo.com.br Ja pensou em uma brincadeira em caldas novas? Todo mundo quer, mas tem medo, insegurança, bobagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Quero muito conhecer vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Nesse computador, realmente deu pau. (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível