ME PASSANDO POR UMA GAROTA DE PROGRAMA NA SAUNA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 08/03/2012 11:06:12
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Nós moramos no interior do Estado, mas sempre vamos a cidades maiores e mais movimentadas nos finais de semana para inventar ou criar situações de sacanagens e fantasias.

Uma de minhas fantasias preferidas era fazer com que eu me passasse por garota de Programa em uma casa de massagens ou sauna.

Um certo Sábado fomos para Porto Alegre, a noite fomos a uma boate de casais e dormimos na casa de um casal amigo nosso. No Domingo em torno de 14:00 hs. Que é uma hora de pouco movimento, nos dirigimos para uma Sauna de programas famosa na cidade.

Meu marido entrou primeiro para ver o movimento e se não encontrava ninguém conhecido. Como estava tudo OK, entramos. Coloquei um maiô lilás tipo fio dental e nos dirigimos para as saunas.

Entrei primeiro na sauna seca e lá já estavam sentados dois caras, um loiro muito simpático e risonho e um mulatão enorme.

Meu marido entrou em seguida sentando do outro lado e ficou só curtindo a visão.

Os homens estavam vestindo apenas uma toalha por cima do corpo e o mulatão abriu as pernas fazendo questão de me mostrar seu cacete... e que cacete... estava mole, mas mesmo assim era a maior cobra que eu já tinha visto na minha vida... Senti uma pontada na chana... e fiquei toda molhada.

Eu adorei a visão e como também adoro me exibir comecei a enterrar o maiô na minha chaninha deixando os grandes lábios totalmente de fora. Como eu havia me depilado completamente a visão era muito erótica e sensual, pois a minha chana estava bem lisinha e parecia de menininha nova. Também puxava o maiô para o lado mostrando meus seios, os dois caras ficaram loucos.

O cacete do mulato começou a dar sinais de vida e eu então me levantei fiz sinal para ele me acompanhar e fui para a sauna úmida.

Entrei me sentei e logo em seguida ele entrou sentando ao meu lado, seguido pelo loiro que sentou perto de nós e por meu marido que manteve uma distancia estratégica.

Começamos a conversar e ele veio com aquele papo original "O que uma Garota como Você está fazendo aqui?"

Eu inventei que meu marido havia me abandonado com um filho pequeno, que tinha uma mãe doente e que em função disso comecei a pensar em me prostituir. Contei ainda que era a primeira vez que ia ali e que tinha ido para conhecer a sauna e ver se tinha coragem de encarar "O trabalho".

Esqueci de dizer que os rapazes entraram na sauna úmida totalmente nús e eu não conseguia desgrudar os olhos daquele cacetão. ? Eu sou maluca por pau grande e grosso... Adoro beijar, chupar, alisar, adoro sentir um pau me rasgando, me abrindo toda.

Ele perguntou quanto cobraria para fazer um programa com ele e seu amigo, ao que lhe respondi que não podia fazer programas oficialmente naquela casa, pois não trabalhava ali e que também não podia ser vista trepando, senão seria mandada embora do local, mas que adoraria transar com eles e que depois eles me dariam o que quisessem.

Em quanto conversávamos coloquei a mão na sua perna e fui subindo até agarrar aquela "Coisa Enorme"que endureceu imediatamente na minha mão... ou melhor nas minhas mãos, pois somente com uma mão não conseguia segurar o cacete... Faltava mão tanto para o tamanho como para a grossura. O cacete parecia uma garrafa de vinho de tão grande e grosso que era... Sem agüentar mais abocanhei ou tentei abocanhar o cacetão... O loiro veio por trás e começou a se esfregar em mim...

O mulatão me puxou...Tive medo... era muito cacete par pouca mulher...Os dois tiraram meu maiô me deixando nuazinha... os dois começaram a se esfregar em mim um na frente outro atrás... me fizeram um grande sanduíche... eles se revezavam na esfregação...

Olhei para meu marido e vi que ele estava sendo chupado por uma das garotas da casa.

O mulatão sentou... Me puxou por cima dele de frente... Botou a cabeçona na minha entrada... Forçou a entrada... Não conseguia meter... Estava doendo muito... Me abri o máximo... Ele deu uma estocada mais forte... A cabeça entrou rasgando minhas entranhas... Gritei... Quis tirar... Ele me segurou, não me deixando sair... O outro começo a lamber meu cúzinho, enquanto alisava minha chana... Me enfiou um dedo no rabo... Relaxei... Entrou mais um pouco... Doeu... Tentei tirar... Ele me chamava de puta, de vagabunda... O loiro começou a me dar tapas na bunda... Eu adorei... O mulatão perguntou se eu estava gostando... como resposta dei um longo beijo nele... Ele me agarrou pelos cabelos e me deu dois tapas na cara... Enlouqueci... Arriei o corpo enterrando o que faltava na minha chana... Ele forçou o que faltava... Entrou tudo... Enlouqueci... Gritei... Urrei... Mordi o peito dele... arranhei as costas... Ele tirava e enfiava tudo novamente, com violência... Eu me sentia sendo alargada... Sentia que estava sendo rasgada...

O mulatão me levantou me pôs de quatro e me fez chupar a pica do loiro.. Começou a meter em mim por trás...

Pegou o cacetão e pôs na entrada do meu cúzinho... Tentei não pensar...Ele começou a enfiar a cabeça... Não agüentei a dor...Ele forçou mais ainda, entrou um pouquinho... Mas era humanamente impossível agüentar tudo aquilo no meu rabo... Comecei a chorar de dor...

Ele teve pena de mim e enfiou novamente de uma só estocada na minha chana.

O loiro estava com a pica totalmente dentro de minha boca... Aquele picão maravilhoso parecia não Ter mais fim... O gozo veio fantástico... em ondas múltiplas... O Loiro me agarrou pelos cabelos e enfiou o cacete até o fundo da minha garganta... Senti que ia sufocar...O mulatão tirava todo o pau e enfiava novamente com violência... Eu gozava... gozava...

Senti meu corpo amolecer... senti as pernas bambas... senti que todo meu ser adormecia... Senti a porra atingir meu útero violentamente... Senti um jato de esperma atingir minha garganta...

Sai de baixo deles e me meti sob um chuveiro de água gelada que existe dentro da sauna, no que fui logo acompanhada pelos dois. O mulatão pegou um sabonete e começou a me ensaboar e massagear meu corpo... Eu agarrei aquele pintão e comecei a chupar novamente... Estava maravilhada... Como era enorme... Ele enfiava os dedos no meu cú e me cantava para substitui-los pelo cacete. Eu até desejava tentar, mas embora meu rabo já tenha agasalhado muitos paus enormes nunca conseguiria abrigar aquela tora.

Dei uma desculpa dizendo que precisava resolver um probleminha e tinha que sair, mas que voltaria logo em seguida e então aproveitamos pegamos nossas roupas e fomos embora discretamente.

Ao chegar em casa meu marido então fez o que o mulatão queria fazer... Enterrou a pica até o fundo no meu rabo... Me levando a loucura e me fazendo esvair em gozo...

Ao recordar disso hoje me arrependo de não haver tentado enfiar aquela pica maravilhosa no meu rabo, poderia Ter que ficar uma semana sem poder sentar, mas a sensação deveria ser indiscritível... Creio que seria maravilhoso, sendo uma experiência que nunca mais iria esquecer.

Não lembro o nome dos dois, mas ao lerem esta história eles com certeza lembrarão de mim e peço que se isso acontecer entrem em contato comigo ou então qualquer dia desses nos encontraremos no mesmo lugar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conte mais algumas de suas sacanagens.

0 0