Trepando com instrutor de musculação

Um conto erótico de MulherCaliente
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 07/03/2012 17:43:55

Alguns anos atrás, resolvi entrar numa academia de musculação, eu estava bem acima do peso e precisava tomar uma atitude pra mudar aquilo. Realmente funcionou, com ajuda de uma boa reeducação alimentar mais atividades físicas, consegui reduzir drasticamente meu peso em poucos meses.

Sou uma mulher de 30 anos, cabelos castanhos e compridos, branquinha, 1.60cm, baixinha, não podia ficar me descuidando com a balança. Hoje em dia já cheguei no meu objetivo e só tenho que manter. Cinturinha fina,104 de quadril e seios volumosos.

Certo dia meu instrutor chegou pra mim e perguntou se eu tinha um email, achei normal o interesse dele, afinal ele além de instrutor era o dono da academia. Passei pra ele, que em seguida me adicionou no MSN dele.

Mais tarde em casa ao abrir meu MSN lá estava o pedido dele, aceitei e o cumprimentei.

_*Olá profe, bem vindo ao meu msn.

_*Oiii.

Passamos a conversar, e não demorou muito, ele perguntou se já tinha reparado que tinha alguém lá afim de mim.

Realmente não tinha notado nada de mais, lógico que eu dava minhas olhadinhas para os bofes sarados e via que alguns retribuíam os olhares, mas nada além disso. E não iria comprometer nenhum deles delatando para o profe.

Mas para minha surpresa, ele mesmo se declarou afim de mim. Que eu havia mudado muito, e estava ficando cada dia mais gostosa, e com uma bunda deliciosa. hehehe Neste momento fiquei sem palavras, foi realmente um susto pra mim, nunca havia notado nenhum olhar indiscreto do meu instrutor, nem uma pegada diferente quando vinha me ajudar ou quando me alongava.

_*E ai, você acha que rola alguma coisa entre nós? escreveu ele.

Ai, ai, ai...Sinceramente, ele não fazia o meu tipo de nenhuma forma. Não que seja preconceito meu, mas não me sinto atraída por homens muito gordinhos, pelo menos não a primeira vista. Porque apesar dele ser atleta, seu físico é fora dos padrões para tal. Depois ele é meio grosso com a maioria, tipo "ogro" mesmo. Gosto de homens inteligentes e educados, safados, mas discretos.

Durante os dias que seguiram, ele passou a ser mais abusado. Me olhava como se quisesse me devorar, me tocava diferente e quando me alongava, sempre procurava tocar nos lugares proibidos. hehehe Eu não nego que sou safada, adorava tudo aquilo, meu ego ia lá em cima, ficava excitada e vezes com a calcinha molhadinha de tesão.

Mesmo com a academia cheia, ele conseguia me levar num cantinho pra me alongar e ir além da conta. Com suas mãos safadas, passava na minha xota e apertava. Dava um jeito de esfregar sua pica rija na minha bunda. Era muita safadeza.

Um dia cheguei no mesmo horário de sempre, ele disse em voz alta: _* Hein, você precisa fazer hoje sua avaliação física, já venceu os três meses, vamos?

Respondi que sim com a cabeça.

Fomos pra quartinho de avaliação, ele com prancheta na mão, fita métrica e etc. Eu nervosa, imaginando que dessa vez ele iria com certeza abusar de mim. hehehe

Porta fechada, prancheta na mesa, e fui empurrada contra parede ganhando aquele beijo molhado, desesperado, cheio de tesão. Eu o empurrei. _* Está cheia a academia, você está louco? _**Sim, louco de tesão por você, não estou aguentando.

Foi tirando sua pica pra fora me revelando um brinquedinho delicioso, a puta em mim não aguentou e caiu de boca naquela piroca branquinha da pontinha vermelhinha. As bolas estavam lisinhas depiladas, uma delicia pra chupar. Ele me catou pelos cabelos e me fez engolir o caralho dele. Uiii, essa era nova. _**Deixa ele molhadinho putinha.(sussurrou)

Abaixou minha leg afastou a calcinha e caiu de língua na minha bucetinha rosada, ela estava meladinha de tão excitada.

Tinha uma cadeira de madeira lá dentro, ele me fez ficar de quatro em cima dela, enfiou a língua no meu cuzinho, ahhh, tive que fechar a boca com a mão para não gemer alto.

De dentro da sua agenda tirou uma camisinha, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele já estava enfiando sua piroca na minha buceta melada. Não precisou muito pra eu gozar naquela pica, era muito excitante, saber que a academia estava lotada e eu fodendo naquele quartinho com o profe.

Sem perguntar nada meteu o cacete no meu cuzinho, sem dó, e eu nem podia gritar, afffss, puxando meus cabelos e sussurando que agora eu era a putinha dele.

Sentia o pau latejando no meu rabinho. -**Vou gozarrrr!! Tirou o pau do meu cuzinho, retirou a camisinha, e me deu todinho o leitinho pra tomar. Tive que deixar limpinho a piroca dele. A sorte que levei uma toalhinha na minha bolsa, pra me limpar antes de sair de lá.

_**Como você é gostosa, que bucetinha deliciosa que tem, e que cuzinho apertadinho. Quero você num motel, pra te ouvir gemer na minha pica. Com mais tempo pra aproveitar tudinho de você.

O difícil foi sair daquele quartinho, como se nada tivesse acontecido.

Não sei se notaram, só sei que foi uma trepada deliciosa, excitante, diferente que realizei.

Lógico que não foi a única. E meu conceito foi ao chão, ele realmente não faz meu tipo, mas é um fodedor safado. E como sou uma putinha insaciável, não dá pra ignorar.

Bem, espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

Beijos Molhados

Delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MulherCaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria gozar nesse cuzinho em publico tbm... Curti...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto... depois da uma lida no meu : minha namorada na academia

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é maravilhosaaaa, tesuda e gostosa ,mande um email ou me add no msn hgrj2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

vou levar voce para minha academia, veja o que aconteceu comigo

0 0