Meu pai meu amor

Um conto erótico de dennys1304
Categoria: Homossexual
Contém 1105 palavras
Data: 01/03/2012 03:25:51

Meu nome é Matheus, tenho 18 anos, 1,81 alt. 79 kg, sou branquinho, corpo normal, barriga definida, nada exagerado. Meus pais eram muitos novos quando minha mãe engravidou, ela tinha 14 e ele 15 anos, como minha mãe pertencia há uma família tradicional na pequena cidade onde habitavam, meu avô achou melhor mandá-la para a capital, para que ninguém soubesse da sua gravidez. Meus pais tiveram que se separar por esse motivo e nunca mais se viram. Quando eu completei 10 anos minha mãe me apresentou ao meu pai, que na época tinha 25 anos de idade. Nesse encontro eu percebi que meu pai era muito bonito, alto, musculoso e aparentava ser bem mais jovem do que a sua verdadeira idade. Desse encontro surgiram às visitas mensais do meu pai para me visitar, ele sempre vinha aos sábados e trazia presentes e muitas guloseimas, eu amava quando ele vinha, no inicio, não conseguia explicar o sentimento que tomava conta de mim, porém, sempre aguardava ansioso pela sua visita a cada mês.

No dia em que eu completei 17 anos, minha mãe recebeu a noticia que havia ganhado uma bolsa do governo para fazer seu Doutorado na Espanha, ela é professora de Espanhol em uma universidade pública e pelos seus excelentes trabalhos dentro da mesma, o governo lhe proporcionaria esta oportunidade. No inicio ela pensou em não aceitar, devido não querer ficar longe de mim, porém numa conversa com meu pai, ela acertou que ele tomaria conta de mim durante os dois anos do Doutorado e sempre que fosse possível ela viria me visitar.

Confesso que fiquei um pouco assustado, pois mesmo adorando as visitas do meu pai, eu nunca tinha tido a experiência de morar junto de outro homem, pois minha mãe nunca se interessou por outra pessoa depois da separação deles, então em nossa casa eram apenas ela e eu. E havia outro problema, meu pai era um homem solitário, mesmo jovem, nunca falava de suas namoradas e sempre me falou que morava sozinho em sua casa. Porém como era uma oportunidade única para a minha mãe eu me enchi de coragem e aceitei vivenciar essa nova experiência.

A minha mudança para a casa do meu pai aconteceu no dia da viagem da mamãe, ele foi à nossa casa um dia antes pegar meus pertences e no outro dia nos levou ao aeroporto para que eu pudesse me despedir dela. Já no carro com meu pai, eu não sabia o que falar, pois estava triste e ansioso ao mesmo tempo, ele percebendo meu estado de espírito, tentou me tranqüilizar, passando a mão na minha cabeça e descendo ate ao meio da minha costa, na medida em que ele fazia esse circuito com sua mão, eu percebi que estava ficando arrepiado e excitado, acho que ele também percebeu, pois os carinhos cessaram e ele ficou mais serio no volante. Ao chegarmos à casa do meu pai eu senti uma saudade tão grande que comecei a chorar, meu pai ficou super nervoso, sem saber o que fazer ou falar e sua atitude quando nós saímos do carro foi apenas me abraçar, tenho que confessar que aquele abraço foi muito gostoso, pois eu me senti seguro e estava adorando sentir o cheiro do meu pai.

Ele me levou ao meu quarto e disse que eu poderia escolher o jantar, brincando que o céu era o limite, eu apenas assenti com a cabeça e desabei na cama, lá as lagrimas vieram em torrentes jocosas e eu comecei a soluçar, acho que foi muito alto pois meu pai veio ao meu quarto e foi logo perguntado o que acontecera para eu estar naquele estado, eu nada respondi, apenas me lancei em seus braços e mais lagrimas começam a surgir. Ele tentou me reconfortar, fazendo carinhos pelo meu corpo, porém esses carinhos surtiram um efeito que não me era desejados, pois comecei ficar excitado e como estava abraçado junto ao seu corpo, ele sentiu o volume que crescia na minha região genital. Meu pai olhou assustado pra mim, porém nada falou, para a minha surpresa, senti que seu volume crescia também, nisso ele me abraçou mais forte e com a ternura de um pai me deu um delicado beijo, até então eu não sabia o que realmente sentia quando via meu pai em suas visitas mensais, porém naquele momento eu percebi que o sentimento que nutria por ele era uma paixão avassaladora.

Ele gentilmente deitou-me na cama e começou a beijar-me a boca, olhos, ponta do nariz, bochechas, testa e toda a superfície do meu rosto, com delicadeza pegou meu rosto com as duas mãos e fez com que nossos olhos se encontrassem, nisso ele pronunciou as palavras mais lindas do mundo: filho eu te amo, mais que tudo nessa vida e quero fazer você à criança mais feliz do universo. Depois disso, suas mãos começaram a despir-me e sua boca acariciou cada parte do meu corpo, ele também tirou ruas roupas e eu inexperiente repetia tudo o que meu pai fazia comigo. Passada as caricias, meu pai deitou-me de costas e passou a acariciar meu bumbum com sua língua, era uma sensação maravilhosa sentir sua língua explorando cada parte do meu bumbum.

Depois de acariciar-me com a sua língua ele deitou-se sobre mim e pude sentir seu pênis acariciando meu ânus, e com toda gentileza ele tentava adentrá-lo, confesso que foi muito doído no inicio, pois meu pai tinha um pênis de grandes proporções, porém sua experiência e seu cuidado, fez com que aquela experiência tornasse-se algo muito prazeroso. Por fim ele ejaculou dentro de mim e novamente beijou-me todo o rosto e junto com os beijos vinham palavras de carinho e afeto. Rolamos de lado na cama e adormecemos juntos. Quando eu acordei estava sozinho no quarto, porém as sensações do meu corpo demonstravam que aquilo não fora um sonho. Eu levantei e percebi que o dia estava surgindo no seu, desci e fui direto a cozinha onde meu pai arrumava uma bela mesa de café da manhã, quando ele me viu um sorriso preencheu-lhe o rosto e suas primeiras palavras para mim foram: Bom dia meu bebe lindo, você dormiu bem minha criança? Meu rosto também resplandeceu em sorrisos, porém como estava muito envergonhado apenas assenti com a cabeça. Tomamos café juntos e depois fomos assistir TV, porém nunca nossos corpos ficavam separados um do outro. Hoje com 18 anos vivo um relacionamento amoroso com meu pai. Minha mãe ainda está na Espanha e não tem pretensões de voltar ao Brasil, vivo uma vida feliz e cheia de amor com o meu querido e amado pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive dennys1304 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que massa ta de parabéns fantástico

0 0
Foto de perfil genérica

Meus queridos! Neste primeiro Conto, tive como intensão demonstrar como foi meu primeiro contato com o sexo e principalmente com o incesto, tendo em vista que eu era virgem... por isso quis me deter ao romantismo e não sexo propriamente dito... porém irei postar outros contos mais apimentados, todos que aconteceram com o meu pai, pois é somente com ele que faço sexo até hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você escreve super bem, está de parabéns, que tal detalhar mais o sexo em si, ficará bem melhor. Ah! Estou dizendo isso por que quero que você continue essa história, parece muito linda, continua, por favor.E não esqueça os detalhes.NOTA 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o "Vorax", o conto tinha que ser mais apimentado, mas tá legal. Leia meu novo conto, "Viado Safado".

0 0
Foto de perfil genérica

Não me pareceu que fosse um homem falando, muito afeminado e sem convicção. Desculpe.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto!! Acho que só esta faltando, uma certa, pimenta!! Uma continuação, seria bem legal

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteii *-* ,era bom se tivesse cntinuaçao. Mas de qualquer forma gostei

0 0