UM ANJO EM MINHA VIDA (2)- PARTE 2

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2033 palavras
Data: 05/03/2012 21:52:19
Última revisão: 05/03/2012 22:20:25

Renato se escora no marco da porta, abre um enorme sorriso lindo que quase fez eu pular nele, ele anda ate mim, se senta ao meu lado, eu continuo serio, e sem reação nenhuma só cuidando seus passos ate chegar em mim, ele se senta ao meu lado e puxa meu rosto e me beija, um beijo enlouquecedor que fez aquecer minhas orelhas.

Ele para com enormes selinhos e me olha fixo de uma forma apaixonada. Eu desvio os meus olhos sem entender.

- Renato quem é Rafaela? – eu digo meio sem fôlego, tentando respirar depois de um beijo daqueles, ele passa seu braço pela minha cintura, e me olha mais fundo ainda

- meu amor ta com ciúmes. – ele diz meio com um breve sorrisinho no rosto, os olhos pousados em minha alma.

- Renato para com isso, e me diz o que significa isso, quem é essa pessoa, é alguma pessoa que você gostou?

Renato da mais um beijo e eu empurro pelo seu peito, ele da um sorriso que mostra seus belos dentes brancos e perfeitos, ele me olha de novo, como se estivesse desvendando alguma coisa.

- Rafaela..., não é nada mais ..., nada menos que minha linda e amada... – ele para no meio do caminho, eu fico serio o olhando tentando arrancar de seu rosto.

- que Renato para de suspense...

- o amor, Rafaela é minha prima...

- sim, mas...

- você pensou que eu estava te traindo amor? – ele falava carinhosamente

Eu abaixo a cabeça arrependido, olhando para as suas coxas grossas, ele percebe meu desaponto comigo mesmo, e pega meu queixo com a ponta dos dedos.

- meu anjinho. Não fica assim, eu faria o mesmo, amor, e você tem todo o direito...

Ele o diz com um pequeno sorrisinho, eu olho para ele com um sorriso também tentando tranqüilizá-lo.

- eu e minha prima sempre nos demos bem, nos ate hoje nos tratamos assim com amor um ao outro..., fica calmo. – ele olha para mim pegando meu rosto com as duas mãos, seu corpo vira ainda sentado de frente para mim e logo abre um sorriso em sua boca.

- me perdoa por duvidar assim de você, eu pensei bobagem...

Renato não fala nada só me abraça, fazendo eu abraçá-lo também, ele beija meu pescoço me fazendo fechar os olhos, logo ele encosta seus lábios em minha orelha.

- eu te perdôo só se voce nunca mais desgrudar sua boca da minha.

Ele se afasta com um sorriso, eu o olho meio envergonhado ainda.

- jura? – ele faz eu falar. Eu dou um sorriso, agora passando a minha Mao em seu rosto, Renato, me da mais um beijo e vai deitando comigo sobre sua cama.- acho que sim – ele diz entre meus lábios, enquanto vou largando a toalha e cruzando minhas pernas em sua cintura.

Renato me beija com muito desejo, passando suas mãos fortes pelo meu corpo que já estava abaixando minha bermuda, logo em seguida ele abaixa devagarinho junto coma minha cueca. Eu faço o mesmo nele, já sentindo seu mastro enorme pular para fora. Renato levanta numa rapidez para em minha frente com um sorrisinho muito safado e tira a camisa e a bermuda, logo depois ele vai ate a porta e tranca para que ninguém entre e volta para mim, ele numa rapidez arranca a bermuda de mim, e tira aminha camisa.

- voce ta muito gostoso – ele diz já em cima de mim novamente, me fazendo dar um gemido e um beijo em seu pescoço cheiroso.

Renato começa pelo meu pescoço com beijos enormes, logo desce pelo meu peito e vai pelo meu quadril, logo após ele esta beijando meu pau, E DESCENDO PELO MEU QUADRIL, que abocanha com tudo o meu cassete. Renato chupa ate o talo fazendo um vai e vem que chegava a me fazer ver estrelas, ele segurando minhas Mao e dando suas investidas gostosas com sua ligua rossando em meu cassete.

Renato logo após me olha com os olhos ssempre pousados em mim, me fazendo eu ter desejo por ele dentro de mim, sentoli cada centímetro seu em meu cu, cada movimento cada estocada sua cada movimento me fazendo delirar, e assim ele faz se para de PE eu abaixo ate seu joelho e Renato escora seus punhos na cama, pousando seu pau enorme dentro de minha boca, mne fazendo sentir o cheiro maravilhoso daquela rola roçando em minha garganta, eu chupo como uma criança tomando leite numa mamadeira, querendo sentir cada gostinho de sua rola maravilhosa, ele ainda começa num vai e vem gostoso para frente e para trás me fazendo ir a loucura, ainda chupando sentado no chão e ele em sima de mim eu ponho minha Mao em sua bunda carnuda e aperto com tudo fazendo ele gemer mais alto ainda

- nossa que gostoso Will, chupa assim vai...., aii que boca maravilhosa cara... que puto tesao meu...

Ele falava enquanto eu dava as ultimas investidas invalidas tentando precionar o Maximo de sua pica em minha boca.

15 minutos depois

Renato me puxa contra seus braços precionando sua boca contra a minha, log em seguida ele começa a caminhar comigo enfiando sua língua em meu pescoço, e beijando muito, sua língua percorrendo por todo o meu pescoso e orelha. De uma forma maravilhosa ele preciona sua Mao contra a minha bunda a apertando e fazendo eu enrolar minhas pernas em volta de sua cintura.

- que rabo gostoso voce tem Will, só de pensar em comer essa bunda eu já fico louco de tesao.

- come enta meu neném

- mas é claro, só de saber que voce é todinho meu, meu Willian, meu amor, meu tudo minha vida, gostoso cheiroso maravilhoso. – Renato dizia abraçado em mim, lambendo muito o meu pescoço, logo após nos dois caímos junto em cima da cama, ele ainda da mais uns beijos na minhas costas e desse sua ligua ate minha bunda lambendo muito o meu rego.

- rabinho gostoso meu namorado tem em? – ele dizia um sorrisinho safado a mim, eu tento olhá-lo mas não dava por que eu estava de bruços, logo depois Renato se levanta e atola com tudo sua berinjela em meu rabo, que me fez eu levantar de leve para cima, eu gemo muito sentindo ele ir ate o fim encostando suas bolas nas minhas, era a coisa mais boa que eu sentia naquele momento, sentir ele me completando, me satisfazendo, saciando minha cede de telo só para mim.

- vai re, me come gostoso amor. – eu digo p provocando mais ainda, Renato aumenta as estocadas, segurando meu quadril, e me botando de 4 em cima da cama, ele continua beijando minha nuca e minhas costas ate que já sinto ele tremer e gozar muito em meu cu, eu sentindo a pequena ardência dentro de mim, logo depois ele desce ate meu cu e lambi tudo limpando cada canto e enfiando seus dedos maravilhosos em meu cuzinho inofensivo.

- toma amor – ele falava me beijando e depositando toda a sua gala grossa em minha boca, me fazendo beber tudo, intrasselando sua língua na minha, pois a melhor coisa era sua baba com a minha e nossas porras cruzadas em nossos lábios.

- nossa que coisa mais boa isso... – eu digo saciando meu desejo.

- AMOR DA MINHA VIDA TODO MEU. - ele di deitado atras de mim como conchinha eu ainda o voltando a mim mesmo, depois de sentilo todo dentro de mim

Depois eu e Renato tomamos um banho muito gostoso por sinal, cheio de brincadeiras de novo, e descemos para almoçarmos, pois sua mãe tinha que sair para porto alegre.

Quando já estávamos sozinho eu e ele ainda tomamos mais um banho de piscina juntos, e depois fomos fazer alguma coisa para comer. ELE APROVEITA E LIGA PARA A CHATA DA PRIMA DELE.

Renato sentado na minha frente, comendo um sanduíche me olha e diz:

- amor que voce acha de eu e voce irmos tomar um banho de cachoeira?

Ele pergunta dando um sorriso enorme para mim

Eu não penso pois o desejava a cada minuto, cada envolvimento seu, cada músculo, cada sentimento de culpa que valia tempo.

- seria uma honra.- eu digo, ele se levanta vem ate mim se ajoelha nas minhas pernas agarra meu rosto e me beija.

- meu amor..., voce é só meu. - ELE FALA ACARICIANDO MEU ROSTO.

Eu fiz uma pequena malinha para mim e para ele, com poucas roupas, e logo partimos para o lugar que ele mais gostava de ficar.

- Will, voce se casaria comigo?- ele pergunta olhando em direção a estrada.

- claro amor por que não, por você eu faço loucura. – nunca pensei em casar com homem nenhum.

- então já ta decidido, vamos casar. – ele da uma gargalhada e eu também, eu poso minha Mao em sua perna e vou descendo ate seu pau que já se endurecia em minha Mao.

- voce loirao desse jeito quem não queria namorar casar...

- hum..., mas esse loirao aqui satisfaz o gostoso sentado ao meu lado

Eu aperto mais anda seu pau, e faço ele gemer.

- haaaaaaaaaa, que gostoso, aperta de novo amor. – eu aperto fazendo seu pau ficar apertado dentro da bermuda.

Eu e Renato paramos com a pequena sacanagem que estávamos fazendo, falamos de tudo durante a viagem, das suras que ele dava em Matheus cada vez que se encontravam e ainda do sonho que eu tive essa noite.

- eca amor, nem me lembre disso, me da ate enjôo- - ele dizia com uma cara de nojo a mim, que me fez rir, ir ate ele e beijar a sua boca. – voce é o meu amor, nunca mais vou sair de perto de voce, esse pau aqui, grandão, grossao é só seu...

Ele dizia enquanto eu sentava de volta na cadeira.

- mas eu sonhei que voce o beijava e dizia que ele era o único. – Renato gira a direção e volta de novo que fez o carro fazer zig zag, eu me assuntei na hora olhei para ele meio afobado. – maluco!

Eu digo, ele da um sorriso.

- se voce falar desse sonho que me faz ter enjôo, eu vou saltar com nos dois penhasco abaixo dentro desse carro.

- ingrassadinho, mas se eu te dar um beijo será que voce não fica mais com nojo.

- não- ele diz num sorrisinho.

- aé não quer mais meus beijos tudo bem, não te dou mais bola.

Fico meio serio, viro para o outro lado, Renato para o carro, e se garra em mim, me beijando minha boca, logo em seguida ele tira sua camisa.

- não quero só um beijo, quero voce inteirinho para mim, agora me da essa boquinha junto com esse pescossinho e esse corpo maravilhoso, da pra mim.

Renato agarrado em mim, com enormes beijos em meu pescoço.

- só depois de chegarmos agora dirija.

Eu o empurro, ele senta sorrindo e me fitando.

- eu te amo viu.- ele diz com um olhar apaixonado.

- eu também agora vamos sair daqui

- antes me da mais um beijo – eu vou ate ele, fazzendo ele delirar com o beijo que eu dei.

Logo em seguida ele continua a dirigir. Já perto de onde nos estávamos eu olho para ele com um sorriso, mas Renato estava meio serio, a feição estranha, com um olhar como se tivesse procurando algo.

- Renato que foi? – eu digo enquanto ele dobrava e estacionava na pequena entradinha que tinha, Renato faz uma cara de chocado, e eu sigo seu olhar, quando vejo o horror em nossa frente, a maldade que tinham feito, eu começo a encher os olhos de água, olhando para rento que já esta vermelho de raiva, ele me olha deixando uma lagrima cair de seu olho, que me fez me sentir culpado de tudo aquilo, eu sentindo a dor que ele sentia, pela maldade que tinham feito com o lugar que ele tanto gostava

CONTINUA...

TA AI PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM A DEMORA, POIS ESTAVA RESOLVENDO UNS PROBLEMINHAS, DEIXE SUA NOTA E COMENTARIO, E AGRADEÇO A TODOS PELO CARINHO QUE TANTO ME DAO, VCS SÃO D+++++++++++++++,

GUT LUT, DIEGUITO'O, GABILLINDA, D.D.D, BREALLY, BOBWILLIANS, RAFAEL PIRES, VELTON, DOUG.O, IGNIZ, DIIEGOH', VITOR, GATINHA, GEMEO SAFADO, LUCAS, HENRY, JESSY, ANINHA, DAVIS, VC TODOS E ESPERO QUE NAO ESQUECI DE NINGUEM ESTAO TODOS EM MEU CORAÇAO, ADORO D++++++++++++++ CADA UM DE VCS"!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu sou o seu mais novo fãn e ja to apaixonado pela tua história de amor d++++..... MSN: holbafica@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vcs vão se casar que legal boa sorte e mata aquele desgraçado do mateus aposto que ele que destruio a cachoeira ai que desgraçado duma fia!!! seu conto é 10 sensacional

0 0
Foto de perfil genérica

onnw que tristeza aposto que foi o idiota do matheus. sua história e maravilhosa .

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito,amei

esperando a continuacao

teus contos sao lindos

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que fofo ele perguntando se vc casaria com ele rsrs Olha la hein, agr que assanho vai ter que ter casamento! srsrssrs Adoro vc e seus seus contos... =)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitoooo bom!!!!! Linduuyuuu continua logo.. :-D

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia me cativa mais esse amor de vcs dois.. e pelo visto o vacilão do mateus causo de novoo.. aff ninguém merece.. deixa o renato matar esse desgraçadoo...!! o conto ta ótimo como sempre ja não tenho nem palavras pra dizer o quanto vc conquistou todos os leitores.. nota maxima pra vc.. bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desculpe pelo conto pois esse foi feito meio corrido caso alguem nao goste estou atulhado de trabalho de curso milllll des.. Gente amo vcsssss

0 0