Uma surpresa no domingo de carnaval

Um conto erótico de Cyber
Categoria: Grupal
Contém 1673 palavras
Data: 05/03/2012 20:44:31
Assuntos: Grupal

Esse é meu segundo relato, as vezes acontecem coisas que pega a agente de surpresa. Como eu disse no primeiro relato (Nossa Iniciação), tenho o desejo de ver minha esposa Simone transando com outro homem. Ela ainda não aceita, diz que sou louco, mas já realizei uma das minhas fantasias, que era transar um mesmo ambiente com outro casal. Isso foi realizado como contei no meu primeiro relato.

Agora vamos aos fatos. Chamo-me Lucas, tenho 40 anos, casado, alto, magro. Adoro carnaval, mas Simone minha esposa detesta, prefere ficar descansando, curtindo apenas pela televisão. Por outro lado ela nunca me impediu de sair nos blocos, me divertir no carnaval, me liberando com restrições para cair na folia.

Combinei com alguns amigos de sair num bloco numa cidadezinha aqui perto, disse a Simone que voltaria a noite, pois o bloco sairia durante o dia.

Ao chegar lá, estava aquele alvoroço, aquela alegria e eu me divertindo numa boa, sem azarar ninguém, apenas pulando meu carnaval. No meio dessa diversão encontrei uma prima minha chamada Christiane, junto com seu namorado, o Andre. Acabamos ficando todos juntos. No final do dia, já anoitecendo, disse a eles que iria embora, pois prometi a Simone que voltaria a noite. Chris disse que eu já tinha bebido um pouco, que ela não iria me deixar ir embora, que eles haviam alugado um apartamento e que eu poderia passar a noite. Nesse instante ela pegou o celular e ligou pra Simone, avisando que eu iria pernoitar e amanhã eu iria embora. Como a Simone conhece bem a Chris, ela pediu pra falar comigo, dizendo pra ficar, pois pode ser muito perigoso eu voltar dirigindo, que ela ficaria mais tranqüila sabendo que eu estava bem. Despedi dela e fomos para o apartamento.

Deixo descrever o casal: Christiane tem 28 anos, 1,68m, 49 kg, bem magrinha, seios pequenos, uma bundinha gostosinha. Já Andre é alto, 1,90m, 29 anos, magro também.

Nunca rolou nada entre nós, e nem estava com segundas intenções. Chegando ao ap, Chris foi tomar uma ducha, enquanto eu e Andre bebíamos uma cervejinha. Era um lugar bem pequeno, tipo kitnet, apenas um quarto. Ao sair do banheiro, Chris estava enrolada numa toalha, pude perceber que era bem gostosa minha prima.

Era minha vez de tomar uma ducha, entrei no banheiro e vi a calcinha da Chris jogada no chão. Qual homem resiste a uma calcinha usada, peguei e cheirei, estava com aquele cheiro característico de fêmea, uma delicia, imaginado uma bucetinha linda. Dei um sorriso e tomei minha ducha.

Sai do banheiro, Andre entrou, fiquei conversando com minha prima sobre vários assuntos. Mais tarde resolvemos deitar e descansar, pois o dia foi bem agitado. Como eu disse, o ap era bem pequeno, com apenas um quarto e uma cama de casal. O sofá era tb muito pequeno, iria ficar desconfortável, a única solução era nós três dormirmos na mesma cama, e mesmo assim iria ficar apertado, mas era a única solução.

Resolvido a pendência, fomos deitar, ficando eu no canto, Chris no meio e Andre na outra ponta. Deitei apenas de bermuda, Chris tirou sua bermuda e camiseta por baixo do lençol, ficando apenas de calcinha e soutien, dizendo que só dormia desse jeito. Virei pro meu lado e tentei pegar sono, deixando de pensar besteiras. Após algum tempo escutei um sussurro e percebi que o Andre queria transar com a Chris, e ela dizendo que não, pois eu estava na mesma cama. O Andre estava com um fogo danado, pois mesmo assim ficou bolinado a Chris e ela começou a gemer bem baixinho. Fiquei quieto, fingindo que estava dormindo, apenas escutando e ficando com o pau duro. Virei de barriga pra cima e como estava sem coberta, minha bermuda ficou aparecendo uma barraca armada. Nisso Chris gemia e falava que não, pois eu podia acordar a qualquer momento. Ficaram nessa bolinação por um tempo, e eu não agüentando mais, meu pau doía de tão duro que estava. De repente sinto uma mão alisando minha coxa, indo até meu pau, ficando mexendo nele por cima da bermuda. Ficamos nessa sacanagem por um bom tempo, até que o Andre tirando o lençol de cima deles, percebeu que minha prima estava alisando meu pau. Apenas sorriu, tirou seu pau pra fora e pediu pra Chris bater uma punheta, nisso ela colocou sua mão por dentro da minha bermuda e tirou meu pau pra fora e ficou punhetando os dois paus.

Após algum tempo, Chris levantou, virou pro Andre e falou se ele deixava ela chupar meu pau, que Andre apenas balançou a cabeça afirmativamente.

Chris chupava como uma verdadeira puta chegava a engolir tudo, apesar de eu ter um pau normal para os padrões brasileiros, 17 cm. Lambia a cabeça e engolia tudo, voltava a lamber. Estava uma delicia. Pegava em seu cabelo e ditava o ritmo, e ela dizia que estava adorando. Só estranhei o fato que Andre ficou na mesma posição, deitado, apenas alisando seu pau. Ainda não havíamos falando nada até esse momento, quando Chris disse:

- Fica apenas olhando, era isso que vc sempre me pediu, outro homem me comendo, então hoje vc vai ver, e o melhor que será com meu primo, assim toda vez que encontra-lo vc vai lembrar-se desta noite.

Imagina meu susto, pois era essa mesma fantasia que eu tenho com a Simone, de vê-la com outro homem, e o Andre realizando a dele.

Peguei a Chris deitei ela de barriga pra cima, foi beijando aquela boquinha linda, descendo até seus seios, tirando aquela peça que estava apenas cobrindo aquela coisa linda, chupando bem devagar, deixando seus seios com os biquinhos bem durinhos, passando logo após para sua barriga, descendo um pouco mais, chegando em sua calcinha branca, toda molhadinha, comecei a chupar por cima da calcinha, lambendo aquela delicia, para logo depois tira-la, aparecendo uma xaninha depiladinha, apenas uns pelinhos um pouco acima, comecei a chupa-la, mexendo em seu grelinho, deixando ela louca, chegava até a gritar de prazer.

Chupa gostoso meu primo, mete essa língua bem lá dentro, dizia Chris. Após um tempo, posicionei ela na posição que eu mais gosto, com as penas em meu ombro, deixando aquela bucetinha toda aberta pra mim. Posicionei meu pau bem na entrada e comecei a brincar com aquela delicia, colocava apenas a cabecinha e tirava, fingia que iria meter tudo e tirava. Ela pedia para meter logo, pois queria um pau inteiro dentro dela. Continuei nessa brincadeira até vendo que ela não agüentava mais, implorando por um pau em sua buceta, comecei a enfiar bem devagar, sentindo cada centímetro que ia entrando naquela gruta maravilhosa. Chris chamou seu namorado e disse pra ele ver bem de perto outro pau comendo sua namoradinha, que ela estava gozando em outro pau. Andre apenas assistia tudo quieto, batendo uma punheta. Comecei a aumentar o vai e vem, levando aquela fêmea ate as nuvens, estocando aquela xaninha, chegava a tirar meu pau todo e colocava tudo de uma vez. Chris gemia, falava palavras sem nexo, dizia que estava gozando, pedi pra ela chupar o Andre que estava na sua frente, que ela obedeceu prontamente, mas como estava estocando muito forte, ela não conseguia manter o pau do Andre em sua boca.

Avisei que iria gozar, aumentei as estocadas e gozei em sua costa, lambuzando ela todinha, que caiu desfalecida, dizendo que foi uma das melhores metidas.

Estranhei o fato de o Andre ter gozado com sua punheta, apenas na mão. Chris foi ao banheiro tomar uma ducha, Andre meio sem jeito, pediu apenas descrição, pois era a primeira vez deles. Dei risada e falei tudo bem, quando Chris voltou e falou o porque da risada. Falei que seria um segredo nosso, pois o Andre não é o único homem com essa fantasia, pois eu também tenho vontade de ver a Simone com outro homem, disse.

Chris levou um susto, nunca imaginaria eu com essa fantasia e perguntou o que a Simone achava. Apenas falei que estou tentando, que ela ainda não está preparada, mas com o tempo ela iria aceitar. Tomamos umas cervejinhas e Chris começou novamente a brincar com meu pau, deixando ele em ponto de bala novamente. Começou a chupar e disse que adorou meu pau, dizendo que a Simone era uma mulher de sorte, apesar dela tb ser, pois o pau do Andre é ate maior que o meu, mas outro pau é outro pau. Começou a chupar com vontade, coloquei , ela novamente 4 e coloquei tudo sem dó, metendo até as bolas, comecei alisar com um dedinho seu cuzinho, brincando com aquele buraquinho rosadinho, levando Chris a chorar de tesão. Fiz menção de comer seu cuzinho, passando a cabeça do meu pau, ela pediu que não, pois não tinha dado o cuzinho ainda, pois ela tava guardando para a lua de mel. Olhei pro Andre e dei uma risada, coloquei ela de frango assado novamente e comecei a comer aquela bucetinha, metendo bem devagar, quando não agüentando mais, falei que iria gozar, dizendo ela que queria sentir todo meu leitinho em sua boca, não fiz de rogado e dei meu pau pra ela chupar, gozando em sua boca, onde ela engoliu uma parte e outra escapou pelo canto de sua boca, rindo, dizendo que foi uma delicia, virando pro Andre e pedindo um beijo dele, pra ele sentir o gosto de outro macho que acabou de comer sua namoradinha.

Após isso, dormimos nós três abraçados, pois estávamos cansados, ou melhor, eu e Chris, pois Andre ficou apenas olhando. Acordei cedo pois iria embora, sem antes pegar novamente minha prima e dar uma rapidinha, apenas ela me pediu que quando eu realizar minha fantasia com a Simone, para contar tudinho pra ela.

Gente, este foi mais um relato verídico, ainda estou tentando fazer a Simone aceitar essa fantasia. Com a publicação do primeiro relato, recebi vários e-mails de casais, estou mantendo contato com alguns que tem a mesma fantasia, que com certeza irei realizar nossa fantasia. Contatos pelo e-mail: cyber.tte@gmail,com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casalcarenti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto realmente é uma delícia ver a esposa sendo comida por outro homem já tivemos algumas experiências e adoramos fazer novos amigos.

casalabcsp50@gmail.com

0 0