Love a Criminal-5

Um conto erótico de Lucka Rafael D'Rei
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 05/03/2012 10:03:21

Ele entao me puxa para mais perto de si e carinhosamente me beija.(na hora senti um arrepio uma alegria mas logo em seguida o medo...de que ele novamente me mande embora.de que me magoe pois...axo que me apaixonei...por um homem totalmente desconhecido...que me seduziu com seus lindos olhos e seu sorriso...)mas por um instante me seinto seguro e feliz. e enfim o beijo termina...sinto falta de seu beijo...e ele diz.

-Vem comigo...

-Ahm...onde???

-Vem quero te mostrar uma coisa.

-Ok.(saimos correndo e ele do nada me encosta numa parede e me beija,intrelassando sua lingua na minha acariando meu corpo e meu cabelo...suas maos invadem as minhas costas por debaixo da blusa que me arrepio inteiro...e nosso beijo nun ritimo frenetico nos deixa exitado...Santhiago preciona cada vez mais seu corpo contra o meu,me fazendo senti o volume que se formou em sua calça...tomo toda coragem e aperto devagar aquele mastro por cima da calça..e ele solta um leve gemido.

-Hunnmm...nossa nao faz assim...

-Oque??? assimm( faço apertando de novo e ele diz)

-Ehh hummm vc ta me dando muito tesao...(eu apenas o beijo e ele me puxa praticamente arrastando pra os corredores de cabines chegamos a cabine dele ele abre a porta e nos entramos e rapidamente ele a fexa e vem me beijando ja abrindo a propia camisa,mostrando aquele peitoral todo liso e dourado...barriga tanquinho braços bem definidos,ele volta a me beija me jogando contra a cama e caindo sobre mim...sinto todo seu calor e seus cheiro forte de homem...ele me beija ja com menos voracidade...e retira minha camisa e diz.

-Eu..to apaixonado por vc.

Sei que eh estranho,pois sempre sai com mulheres mas voce. me exitou desde quando te vi..

-Eu tambem(nos nos beijamos e cada peça de roupa sai lentamente assim como os gemidos baixos e repletos de tesao...estavamos completamente nus..eu me sentei na cama e beijei todo aquele abdomem descendo ate a virinha onde beijei e passei a lingua...nao havia pentenhos era lindo aquele pau..de ums 23,5.8 cabeça bem rosada,comecei a passa a lingua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael Pires(rafinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafael Pires(rafinha)Contos: 29Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro. Gamei no seu conto. Dica aumenta mais. Beijo garoto se cuida

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0