Faster 03

Um conto erótico de Fernando B.
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 04/03/2012 19:58:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Musicas

Oh My Goodness - Olly Murs

Turn Me on (feat. Nicki Minaj)- David Guetta

Warzone - The Wanted

TUDO BEM POR AI? – era o Pedro, falando a cara fechada, ele era lindo mesmo com a cara amarrada!

- Tá tudo bem sim- falei passando pelo armário/bruto/arrogante e indo em direção ao Pedro

-Tudo bem, achei que fosse outra coisa. – ele falou encarando-o, quando ele falou isso o cara começou a subir a escada, mas mesmo assim ele fica me encarando com uma cara terrível, égua nessa hora eu queria morrer, porra fiquei com a maior cara de taxo/fraquinho/indefeso coisa que eu ideio, até porque sei me defender muito bem sozinho, não sou nenhum bebê!

Depois que o cara já tinha ido embora virei pro Pedro e falei: - O que foi isso?

- isso o que? Ele perguntou com uma cara estranha

- isso de ‘’tentar’’ me defender- fiz as aspas com minhas mãos, - não precisava de nada disso!

- Sim, queria que ele te desse uma pancada? E eu ficasse parado olhando?- ele falava nervoso.

-Não nenhum dos dois, mas eu sei me defender (mentira), só não queria uma cena, mas mesmo assim obrigado... Falei já com vergonha de tudo que tinha acontecido.

-DE NADA NÉ! Ele falou com uma cara de indignado, e ao mesmo tempo foi pegando os meu livros da minha mão, achei isso muito fofo, só depois de toda essa tenção pude perceber como ele havia se vestido, uma calça jeans azul escura meio justa, um tênis esporte preto com prata, e uma camisa polo amarela, muito bonita ´por sinal, pude ver melhor que ele não era tão magro, ele até que era meio fortinho, o cabelo arrumado do mesmo jeito de quando o conheci, resumindo ele estava muito bonito!

Ele foi andando, eu meio que parei e fiquei estático, por uns dois segundos acho que ele nem percebeu, ainda bem, queria me fazer de difícil né, essa é a base da conquista! Formos andando, até que ele viu um banco em um lugar meio que reservado, onde ninguém passava e me chamou pra sentar, ai eu fui né. Sentei ao lado dele e quando ele perguntou:

- está tudo bem com você mesmo? Achei fofo, e ao mesmo tempo repetitivo, só faltava ele me levar pra bater um raio-x pra ver se estava tudo ok mesmo.

-Sim, não tenho nenhum osso quebrado, então não se preocupe! Falei rindo

- aquele cara, não deve gostar muito de você né? – ele falou

-Serio, nem conheço esse cara e ele é todo grosso comigo sem nenhum motivo, ele deve ter algum problema esse retardado! – disse me lembrando – mas enfim, nosso drink ainda está de pé ou vamos ter que cancelar por causa desse mané?

- De jeito algum, nos vamos tomar, nosso drink só parei aqui pra por que eu queria fazer isso,,,

Senti uma de suas mãos passando pelo meu pescoço, e a outra subia da minha coxa até as minhas costas, quando eu sinto os lábios dele se encontrando nos meus, um beijo gostoso, calmo, não sexual mas um beijo amoroso com carinho, não me fiz de rogado, passei minhas mãos pelo seu pescoço e o puxei ainda mais, foi um beijo muito bom, não vou ser hipócrita e dizer que foi o melhor da minha vida NÃO, NÃO FOI, mais foi um dos melhores! Ele parou e me olhou com aqueles olhos verdes lindos e disse:

- Tinha certeza que seu beijo ela incrível, não ia me arrepender disso- ele falou enquanto se levanta e me puxava, e me deu mais um beijo, esse foi muito mais quente do que o outro, depois dessa pegação toda né, fomos andando até o estacionamento, em direção ao carro dele, quando vi indo para um BMW preto, MANO QUASE CAI PRA TRAZ! COMO ASSIM ELE É RICOOOOO?

- Vai ficar parado ai ou vai entrar? – ele disse entrando no carro, já dentro do carro pude conhecer mais do Pedro, vi que tinha um cd do David Guetta, no painel, quando ele ligou o carro começou a tocar o cd, que pessoalmente acho o melhor dele! Mas uma coisa me perturba como ele só com 25 anos já tem uma BMW? Os pais deles devem ser bem ricos, porque um carro desse porte não é tão baratinho, fiquei encanado, mas logo passou quando chegamos na porta de uma boachty, ele deu o carro pro manobrista, que ficou encantado com o carro logico né....

Ao entrar lá, fiquei pensando era um drink, agora estamos dentro de uma pista de dança, e ele indo direto para bar, o ouvi pedindo dois Martinis de Maça, ele me entregou um e fez um brinde:

- à esta noite, e tudo que pode acontecer, e me beijou, um beijo muito sexy, cheio de pegada, muito bom, depois disso tomei meu Martini e puxei ele para a pista estava tocando uma musica meio romântica, meio eletrônica, me animei passei meu braços pelos seus ombros, e pude sentir o cheiro do seu hálito e do seu perfume que eu reconheci na hora o Formula do Humor da natura, que eu SOU LOCO/APAIXONADO/USO ele tem um aroma sexy e ao mesmo tempo cítrico, conforme a musica evoluía, os meus passos tbm, (VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM QUE EU ADORO MUSICA E TBM ADORO DANÇAR!) me virei fique de costa pra ele, sinto seus braços e abraçando por traz, me arrepio com seus beijos e sua respiração ofegante na minha nuca, começo a fazer movimentos mais ousados, começo a sentir um volume começando a se formar, ele estava excitado e eu tbm eu queria aquilo tanto quanto ele, mas não seria muito cedo pra isso? Decidi não ligar pra isso, e disse que queria sair dali, e ir pra qualquer lugar com ele, sinto ele me puxando pra perto e me beijando forte, ele tem uma pegada muito boa, e muito excitante, quando ele disse no meu ouvido:

- Vou pegar o carro e vamos dar o fora daqui! Ele falou no meu ouvido, fiquei esperando ele perto da saída, já louco pra sair dali com ele, mas já tinha dado 10, 20, 30, minutos e nada dele voltar, decidi sair e ver se ele estava lá fora quando, vi um monte de gente indo pra esquina e vi uma ambulância, gente, o carro parado no mesmo lugar, sangue no chão, e ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

nosssssssssssaaaaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Oo tensooooo!! Continua logo q ta mt bom!

0 0