Perdi minha virgindade com minha atual sogra

Um conto erótico de Marxaln
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 04/03/2012 16:51:38
Última revisão: 30/05/2012 22:44:09
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Eu sou moreno, tenho 20 e vou relatar uma história real de que com quem e como perdi minha virgindade. Há 12 anos moro na mesma quadra em que me mudei quando vim pra o estado e assim que me instalei na cidade 2 anos depois venho uma nova vizinha que pro sinal era linda, ruiva, peitos proporcionais, bunda mediana e com 1 filha de 10 anos. Em 2004 comecei a estudar com a filha dela na mesma escola, porém em salas diferentes, mas foi o bastante para conhecê-la, e aos poucos fui pegando amizade com elas, mas sem segundas intenção alguma. Elas me convidavam para almoços, churrascos e festinhas da família várias vezes, e pra minha sorte eram somente ótimas festas que acabavam no outro dia já de madrugada, festas essas que eu ficava até sem graça e sem jeito de negar um convite desses, pois elas gostavam de mim e me achavam engraçado... Uma dessas noites de festas elas me chamaram para dormir na casa delas, eu sem jeito novamente respondi que sim, elas duas dormindo na cama e eu num quarto de hóspedes. No meio da noite acordei de madrugada e fui ao banheiro, pois estava com muita vontade de urinar, ao abrir o banheiro vi várias calcinhas todas pequeninas e quando estava imaginando coisas, a mãe chega seminua:

-Oooh desculpa não sabia q você estava aí!

-Já terminei... Pode ficar tranquila

Virei-me e fui tentar dormir novamente, o que não consegui porque não saia da minha mente aquela imagem dela pelada na minha frente. Ao me deparar com aquela situação comecei a desejá-las.

Vários dias se passaram e de novo em uma dessas festas ela de costuma me chama para um aniversário na casa de uma amiga dela (mãe), eu sem pensar aceitei novamente e fui com ela, pois sua filha estava viajando de férias para casa de seu pai ele se veem a cada 6 meses. Fomos no carro dela que era um Astra preto e chegado lá curtimos a festa bebendo, comendo e conversando e chegou a hora de ir embora e estava bastante tarde e ela estava sem condições de dirigir, não pela bebida, pois ela nem bebe cerveja, mas pelo cansaço pois tinha muitas horas sem dormir. Ela foi tomar banho e depois também fui, ao sair fomos encaminhados para um quarto vago com uma cama, sem iluminação e lá mesmo dormimos. No desencadear da noite ela coloca a cabeça perto da minha e o lábios ficaram um perto do outro, ligeiramente eu mexi meu lábios perto dos dela ai começamos a nos beijar, vários minutos no beijando naquela situação ela tira minha roupa e consequentemente a dela. Já nus ela pegou no meu pau e começou bater uma punheta pra mim... Eu louco de prazer chupei buceta dela bem raspadinha que estava uma delícia, ai ela me disse:

-Me dá seu pau!

Ela passou vários minutos chupando meu cacete depois pedi para ela ficar de quatro, ela se surpreendendo com o que eu falei aceito no mesmo instante, comecei a foder aquela bucetinha gostosa que não parava de me chamar de safado, cachorro, vagabundo e não para de pedir pra mim foder mais. Fizemos várias posições e vários jeitos até hoje não consigo esquecer aquela noite. Ela com muito curiosidade me perguntou:

-Você já namorou?

-Não, ainda não.

-Mas você já transou né?

-Também não

-Então essa é a sua primeira vez?

-Sim

-O que eu fiz meu Deus?!?!

-Fica tranquila, não vou falar com ninguém sobre hoje.

-Mas num fala pra ninguém mesmo hein? Pelo amor de Deus, muito menos pra minha filha... Vamos embora, vou te deixar na tua casa e vou trabalhar e não conte nem pro seu melhor amigo!

Saímos de lá e fomo embora e ela tomou banho na casa dela e eu na minha, ela passou na minha casa e levou pra escola e ela foi trabalhar.

Hoje sou casado com a filha dela há 2 anos e temos um filho de 1 ano. Isso mostra como a vida dá voltas. Hoje temos um relacionamento saudável de sogra e genro e nunca tocamos no assunto pelo simples fato que a filha dela não sabe até hoje e nem pretendo dizer. Mas foi umas das melhores relações amorosas que tive.

Para mais detalhes adicione Marxaln@hotmail.com

15:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marxaln a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou chato mesmo. Ela, pelo jeito, tinha gostado muito. Não custa muito reatar tudo isso, aproveitando o fato de que vocês agora estão bem mais próximos. Dá para comer a sogrinha tranquilamente. E tem mais, meu filho, você se esqueceu de comer o rabinho dela, que deve ser delicioso. Por que não aproveita e come agora? Assim, você fica com duas boquinhas, duas bucetinhas, e dois rabinhos, ávidos para serem penetrados. Agora, se não conseguir, chama o pessoal da Casa, que a turma não vai ficar chateada por ser convidada a ajudá-lo nessa árdua luta, né? Come logo, meu filho, come, vai!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo cara,mas se vc gostou tando assim dessa transa pq vc ñ pega ela de novo,sera q ela ñ ficou com gosto de quero mais e nem vc com gosto de quero de fuder mais veses ja q ambos gostaram tando assim desta transa me mande a resposta para essa pergunta caso possa fazer isso basta olhar em meu nick eu tenho dois msns e tenho ambos deixados em alguns comentarios q tenho deixado em contos da casa certo.

0 0