No caminho da sedução

Um conto erótico de Ferzin
Categoria: Homossexual
Contém 848 palavras
Data: 04/03/2012 09:51:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Na sala de aula, entediado numa aula de matemática, eu conversava com minhas amigas até que uma colega abriu a porta e fez um tremendo escândalo. Gente, tem um cara lindo trabalhando na papelaria! - disse ela. Foi um alvoroço de comentários no campo feminino, e eu num alvoroço queimando dentro de mim. Até que Samantha, uma lésbica, também minha amiga, disse para Franchesca( a qual viu o lindo garoto): Franchesca. ele é gay!. Na verdade não era uma certeza, mas nós homossexuais temos um certo faro para tal dedução. as meninas ficaram cabisbaixas, porém, a euforia me engolia. Queria ver esse garoto, logo. Durante alguns dias eu, por bobeira ou sei lá, nem me dei ao trabalho de ir à papelaria. Eram tantos problemas que até havia me esquecido do tal Deus Grego.

Certa manhã, fui obrigado ir até a papelaria tirar algumas cópias. Foi quando avistei um lindo garoto, loiro, 1,75 de altura aproximadamente, pelo seu corpo podia supor-se que pesava uns 70 kg. Olhos claros, cabelos espetados ao alto. Realmente, um cara que eu "perderia" horas com ele. Aliás, a vida inteira se fosse possível. A partir daí, eu ia a cada minuto, a cada hora. Inventava qualquer coisas, tirar cópia de uma folha de caderno, mesmo branca "risos", só pra ver o meu boy. Eu o observava, o analisava, até que concluí que a chance de ele ser gay era de 99,9%. Seu jeito, seu modo de falar, gírias, gesticulações. Tudo me encantava. E um cheiro, um perfume inebriante tomava conta de todo aquele espaço e também da minha cabeça.

No início era apenas um um desejo, um sonho sexual, mas, a cada dia, ele ficava mais presente em meus pensamentos. Estaria eu me apaixonado por aquele garoto? Não era possível, eu não queria me apegar a alguém que nem me conhecia direito. Minha dúvida foi confirmada, eu estava realmente apaixonado por ele. Infelizmente, descobri isso da pior maneira. Numa manhã em que fui vê-lo, deparei-me com ele e uma garota(feia, por ironia) se beijando dentro da papelaria. Engoli a seco. Eu tive que disfarçar, mas minha vontade era de chorar, de me derrubar. Descobri que ele namorava aquela garota. Aquilo pra mim foi uma lástima.

Fui lutando, com a ajuda do tempo, pra esquecê-lo, tirar aquele sentimento de mim, já que tudo parecia tão...impossível!

Meses se passaram e consegui. Eu podia vê-los se beijando sem problemas, eu ainda o desejava, mas já me conformava que era apenas um sonho. Mas eu não consigo explicar. Ele namorava, mas nunca consegui engolir essa história de que ele é hétero. Tudo voltou novamente, o fogo, o desejo, e a vontade de lutar, mas agora, tudo diferente, não era um "lutar pelo esquecimento" mas um lutar pela conquista[...]

Levou um certo tempo para descobrir seu nome de maneira discreta. Elias. O Elias da minha vida. Descobri seu msn, e todas suas redes sociais. Comecei a conversar com Elias pelo msn, como simples desconhecidos em busca de uma camaradagem. Nos aproximamos mais, nos falávamos mais na escola. Como amigos apenas.

Resolvemos marcar um passeio pela cidade, comer um lanche ou coisa do gênero. Claro que ele levaria a namorada. Então pensei em algum dia em que ela não pudesse ir( ele ficaria até triste, mas não me daria um não se ela não fosse). Marquei o dia e blá blá blá. Realmente ele não estava de todo contente com o dia, mas aceitou.

Vestí minhas melhores roupas, o melhor perfume, tudo para o meu tão sonhado garoto. Fui ao seu encontro. Ele estava lindo. Uma calça mais ajustada Às suas coxas, camiseta apenas valorizando sua beleza, e seu cheiro delirante. Fomos andando, conversando. Zuando um com outro, ele até deu um murro de brincadeira em meu braço, e eu retribuí para sentir o braço dele. Até que passamos em frente de uma praça, estava vazia. E fomos nos sentar e descansar um pouco. Nos sentamos no banco e começamos a conversar sobre música, esportes, coisas coisas comuns. Tudo estava tão calmo, que nos silenciamos por um momento. Um silêncio tão perturbador que eu era capaz de ouvir um alfinete caindo. Os segundos que se passaram foram os melhores de minha vida.

Ele quebrou o silêncio, mas com uma frase que eu não entendi( a frase era simples, mas eu não fui capaz de compreender de tão "eu fora de mim" naquele momento). Você está bonito! disse Elias. An? - respondi. Ele não disse mais nada, apenas se levantou, pegou minhas mãos e me puxou em sua direção e me abraçou. Eu fiquei parado, sem reação, apenas sentido seus braços me envolvendo, sentindo seu perfume. Então, com suas mãos macias, pegou em meu rosto e disse: Fecha os olhos. Eu obedeci. Senti seus lábios juntando-se aos meus, num beijo delicioso e excitante. Tudo tão romântico, tão delirante. Eu também o apertava, beijava-o com delicadeza, sentindo cada segundo de paixão. Quando nos beijávamos nem tive tempo para pensar no que estava acontecendo, deixei apenas ACONTECER. E depois disso, minha vida tornou-se um misto de risos e lágrimas.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ferzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é Fill, também não, nos meus textos sempre aarecem mais sentimentos do que o erotismo em si..hauahau....:D

0 0
Foto de perfil genérica

Huahua. Ri litros aqui pensando em algo erótico. Não costumo postar em contos onde só há o sexo como importancia na vida. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo estou curioso !

0 0