O Cliente do Banco

Um conto erótico de Jlessa
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 31/03/2012 17:01:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Chegando à empresa onde fui fazer reconhecimento para o banco me deparei com o Claudio um senhor de mais ou menos 50 anos de idade, bonito, bem arrumado e muito perfumado. Claudio não era um deus Grego mais era um coroa de tirar o chapéu, nos cumprimentamos e logo dei a papelada para ele assinar ele logo faz o que eu pedir. Depois fui conhecer a empresa, ele me mostrou todos os andares explicando tudo. E por final fomos para o escritório onde logo vejo uma cama de solteiro e logo pergunto se ele morava também na empresa ele responde que aquela cama era para tirar uma soneca durante o dia... e riu.

Depois de tanto conversamos sobre a empresa nossos papos foram tomando outro rumo, onde ficamos bem à vontade. Claudio logo me serve uma taça de whisky onde bebemos e continuávamos a conversar fiquei sabendo que ele era casado e tinha um filho que morava em outro pais.

Com todas essas conversas caímos no papo de sexo, foi onde vi que o Sr. Claudio estava excitado e logo o encarei, e claro em sua mala também, que parecia ser muito grande e gostosa, Claudio percebeu meus olhares e começou a coçar seu saco. E eu não tirava os olhos dos seus movimentos. Depois de tanto me provocar Claudio pega em meus cabelos e diz que sabia que eu curtia dar o rabo e começa a chupar meu pescoço e começamos a nos esfregar, depois de tantos carinhos eu pego no pau de Claudio que já estava ereto e com muita baba, não perdi tempo e comecei a chupar e chupava, colocava tudo na minha boca e ele adorando, pedia mais e mais, Depois de uns 20 minutos chupando o pau de Claudio ele começa a tirar minha roupa me deixando todo nu... Fiquei de quatro chupando seu pau e ele massageando meu anus. Estava muito bom, ele mais que depressa me pega e me coloca de frango assado e começa a me penetrar, Claudio era muito carinhoso pois seus movimentos eram gostosos e picantes ficamos nessa posição uns 15 minutos e ele nada de gozar, eu logo peço para mudarmos de posição pois já estava ficando cansado. Ele se deita na cama e fica com seu pinto todo exposto para cima, e eu logo começo a cavalgar naquele pau delicioso e gemia de mais. Aquele coroa sabia fuder, pois ele era muito carinhosos enquanto eu rebolava em seu pinto ele fazia muito carinho em meus mamilos. Com um movimento bruto ele me coloca de quatro e começa a socar com tudo em mim...de repente sinto que ele estava gozando, foi então que comecei a rebolar e gozar também, estava muito bom. Claudio gozou muito dentro de mim, depois me ordenou a limpar seu pau e eu comecei a chupar de novo ele...Depois de um tempo nos trocamos e fui embora com a porra de Sr. Claudio escorrendo pelo meu anus e sujando minha cueca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive JLessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Logo assim de cara ..... eu

0 0