Inicio de algo..parte 3

Um conto erótico de Nino_Portugues
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 31/03/2012 13:28:36
Última revisão: 31/03/2012 19:46:40

Agora vem a parte de ele se vir…..

Como eu já me tinha vindo, fiquei mais mole do que ele, e por causa disso relaxei o corpo todo e fiquei nas maos dele…. Podia fazer-me tudo o que quisse-se que não me importaria.

Começou por me deitar de costas para cima e sentar-se no meu rabinho redondinho, e fez-me uma massagem com uns cremes que estavam ali a mão. Ai cara que massagem tao gostossa, sentir o peso todo dele em cima de mim e o pau dele a bater-me nas costas, enquanto passava as maos delicadas nele nos meus ombros, nos braços e depois nas costas….. Quase que me deixava dormir de tao bom que aquilo era…

Ai ele mudou de posiçao e colucou o rabinho dele nos meus ombros e se virou para o meu rabinho ai, começou a massaja-lo, aquelas duas maos a massajarem me o cu, tao bom… A seguir levantou-se e colocou-se ao jeito para me lamber o cuzinho… Ai, mal senti aquela lingua a invadir-me o cuzinho delirei, quase que me vinha outra vez. Sentir a lingua no olhinho do cu, nas nadegas, molhar tudo bem com a saliva dele, foi tao bom que não sei como descrever em palavras…. Depois daqui-lo deitou-se sobre mim e agarrou-me forte, o pau dele tinha se encaixado entre as minhas nadegas…

Quase k ia entrando, mas como ainda era virgem e estava apertadinho não entrou, mas eu pedi-lhe baixinho:

- Roberto, se voce quiser me pode penetrar….

- Mas voce não haja que lhe vai doer muito? Afinal voce ainda e virgem….

-Não, e mesmo que doa não me importo pois quero agradar-te, quero fazer-te feliz! E tambem quero perder a virgindade em todos os sentidos com voce…

- Entao esta bem, vamos tentar . Eu prometo que sou carinhoso com voce….

Assim ele levantou-se e muito meigamente colocou os dedos dele na minha boca e me mandou molha-los, molheios bastante e a seguir ele colocou um por um no meu rabinho lá dentro, e me começou a estimular. Ai meu deus como aquilo foi bom, numa escala de 1 a 10 no prazer foi um 20. A seguir passado uns 5 minutos tirou os dedos e começou a encostar a cabecinha do pau dele ao meu olhinhoe forçando a entrada… Me doi-a um pouco mas nada que não podesse aguentar, e como o pau dele babava-se muito ajudava ainda mais na lubrificaçao. Como eramos os dois virgens isso não ajudava muito na pratica…

Mas passado uns 10 minutos a tentar la consegiu meter a cabeça rossadinha dele e babada dentro de mim. Nesse mesmo instante senti pelo meu corpo todo uma sensaçao que nunca tinha sentido… Não sei explicar e a seguir veio uma dor forte, gritei um pouco e ele todo preocupado me perguntou:

-Quer que eu tire? Que se passa?

-Não, deixa estar. So não se mexa…

E assim ele fez, não se mexeu apenas tentou baixar a cabeça para me dar um beijo na nuca e pedir-me desculpas por me aleijar… Mas disse-lhe para não se importar, pois isso não era importante. Passado um pouco eu disse k podia emporrar mais e desta vez entrou todinho mesmo, ate senti a os pentelhos dele no meu rabinho. Ao acontecer isto, ele deixou-se cair outra vez sobre mim, e ia rebolando o pau dentro de mim devagarinho…. Que sensaçao tao boa sentir um pau dentro de mim…. Passamos um bom tempo assim ele deitado em cima de mim a dar beijos no pescoço e dar mordidinha e a penetrar-me devagarinho. Mas depois decidimos mudar de posiçao. Eu e ele levantamo-nos ao mesmo tempo para que o pau de 20 cm que estava dentro de mim não saise e me coloquei de 4 e ele ai delirou, me mandava com cada estocada mais forte mas ao mesmo tempo carinhosa , me agarrava as ancas com forças e me emporrava contra ele, eu não contrariva os movimentos dele ate empurrava mais o cu para entrar mais..(pena que não havia mais nada para entrar). Passado nem 5 minutos ele disse que se ia vir entao eu disse para ele parar porque ainda não queria que ele se viesse.

Assim ele parou, e expliquei-lhe como queria que ele se viesse. Disse que gostava que se viesse dentro de mim mas não naquela posiçao… Entao eu levantei o tronco, ainda com o pau dentro de mim, e disse para ele se deitar e deitamo-nos para tras, eu levantei o tronco e rodei e fiquei virado para ele, depois ele levantou tambem o tronco com pernas cruzadas e agarramo-nos e beijamo-nos e ele dentro de mim, ( ate chegar a esta posiçao foi um pouco complicadito e ainda demos umas gargalhadas as custas dela). E passado algum tempo nesta posiçao ele mexeu-se tanto que veio-se dentro de mim enquanto nos beijamo-nos. Foi magica esta sensaçao sentir o cu cheio de esporra enquanto beijava aquele gajo lindo… ( aconse-lho a toda a gente experimentar esta posiçao e divinal a melhor que experimentei ate hoje..).

E assim estavamos unidos um ao outro ele tinha bebido a minha esporra e eu tinha recebido a dele dentro de mim…. Depois ficamos ainda assim um pouco ate o pau dele murchar depois ele tirou-o dentro de mim, foi uma sensaçao muito estranha, sentia-me fvazio por dentro, não sei explicar… Apenas queria que ele continuasse dentro de mim… A seguir deitamo-nos um pouco e abraçamo-nos e eu começei a passar lhe a mao pela cara e pedi lhe para ir comigo tomar uma duchinha rapida …..

(continua….)

Espero que estejam a gostar =)

Fico a espera dos vossos comentarios… Bjs a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino_PortugueS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo, me add no msn gurypoa2011@hotmail.com

bjs

0 0