Uma noite de delírio

Um conto erótico de Ferzin
Categoria: Homossexual
Contém 443 palavras
Data: 03/03/2012 16:56:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava incrivelmente cansado das aulas. Aquela ânsia pra que chegassem as férias me corroía o estômago.

Embora eu não soubesse o que faria quando as aulas cessassem, meu desejo era poder estar livre e fazer o que eu quisesse.

Resolvir ao sítio da minha tia Rosália. Mas não era o sítio, muito menos conversar com Rosália o meu maior interesse, e sim seu filho, Nando. Moreno, jovem, muito fofo.

Em busca de companhia, convidei meu primo, o qual fez parte de minha vida sexual durante um bom tempo, ele aceitou e fomos. Mudando de rotina, ríamos, pisávamos no barro, caíamos no chão "risos". Pernilongos pousavam em nossa pele e se deleitavam com o nosso sangue. Aquilo se tornava cada vez mais estressante. E eu me perguntava, todo aquele esforço valeria à pena ao fim da noite?

Horas depois, ele chegou. Nando, o lindo, o meu sonho! Conversamos, zuamos.....

Enfim, o céu se escurecia, as janelas foram sendo fechadas por Rosália, que foi dormir minutos depois.

Ficamos, meu primo Cristian, Nando e eu deitados no sofá. Cristian ficou meu de lado, sentado aliás. Eu, de conchinha com Nando, eu atrás e ele na minha frente. Oh, delícia! Sem contar quesem contar que ele estava só de cueca. Estava apertado aquele sofá com os três, então era comum eu estar com a mão o tocando de certa forma. Cristian cansou e foi dormir e....fiquei sozinho com Nando. Ninguém falava nada. Um silêncio delirante. De pouco em pouco fui deslizando minha mão por sobre seu tanquinho( não tão definindo, mas estava sendo trabalhado, rs). Eu esperava uma reação de "defesa" de Nando. Pensei que fosse se esquivar, mas não, foi deixando que tudo fluísse. Deslizei minha mão, até que senti algo. Era algo volumoso, então, comecei a passar a mão levemente nesse volume. Sim é isso. Eu estava com a mão na rola dele! Ainda por baixo da cueca, mas aquilo já era mais do que excitante. Resolvi tirar minha mão um pouco. Não resisti e segundos depois coloquei-a de volta em cima do meu brinquedo. Contudo, havia algo diferente, ele já não estava de cueca, ele havia a tirado! Uma conclusão, ele, assim como eu, estava amando a brincadeira.Peguei em seu pau, grande e médio na grossura "risos" e o movimentei, comecei a fazer o movimento de vai-e-vem até que percebi algo líquido em meus dedos. Sim, ele estava tão excitado que seu pau já estava choramingando rsrs. Foi uma brincadeirinha de leve, mas extremamente excitante. Cristian quase morreu de raiva após saber do meu deleite. Afinal, quem não chora não mama! Eu procurei e consegui! Fiz loucuras com aquela pica deliciosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ferzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tás desculpado! O que manda é a qualidade do relato. (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Peço aos leitores por alguns erros gramaticais, não revisei. Mas enfim.. Espero que gostem!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ,este conto me lembrou algo que vivenciei parabens continue escrevendo novos contos ...

0 0