As vezes o amor dura, mas as vezes em vez disso ele fere – Parte 01

Um conto erótico de Marcos, amor pra sempre
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 28/02/2012 03:06:08

“ Don't forget me, I beg, I remember you said:

(Não me esqueça, eu imploro, eu me lembro do que você disse:)

Sometimes it lasts in love

(Às vezes, o amor dura)

But sometimes it hurts instead

(Mas, às vezes em vez disso ele fere) ” Adele – Someone Like You

Introdução: Alusão ao conto Alice no país das maravilhas.

Era uma vez um rapaz que no auge de sua juventude, com 20 anos já passados e uma vida toda planejada, cheia de regras e objetivos. Ele vivia em um mundo onde a realidade não o havia atingido, semelhante à jovem Alice no país das maravilhas. E um dia em meio ao mundo que tal construí, cursando o ultimo ano do ensino superior em uma faculdade estadual do interior de São Paulo, trabalhando no setor logístico de uma conceituada empresa brasileira, sem vícios e de bom costumes, no cerne de uma família tradicionalmente católica, foi surpreendido pelo dragão da realidade, dia este semelhante ao Dia fabuloso, fazendo novamente citação ao conto da jovem Alice.

Introdução real:

Caríssimos leitores, é um grande prazer publicar neste espaço os acontecimentos que mudaram minha vida. Contarei a vocês sobre um amor que mudou a minha vida, que como dito na musica acima durou e feriu.

Meu pseudo nome é Marcos, sou do interior de São Paulo, resido em uma cidade de porte grande, centro comercial e industrial regional. Conforme dito anteriormente estou em processo de conclusão do curso superior. Para melhor entendimento do conto me descrevo como um cara de porte médio 1,73metros, 70 kg, olhos e cabelos castanhos escuro, moreno claro, ótima aparência embora de aspecto não malhado, de bons hábitos e índole, porem de personalidade forte e marcante.

Mãe, eu tenho algo para falar: Sou Gay.

Assumi-me para minha mãe não foi algo fácil, porem em menos de 7 dias e algumas conversas bem decisivas ouve um acordo de compreensão mútua. Ela sempre foi um exemplo de mãe e mulher em casa, trabalhadora, decidida e muito empreendedora, alem de um amor e cuidado fabuloso comigo e com meu irmão. Decidi que aceitaria não contar ao meu irmão, pai e familiares próximo e distantes, e ela embora não satisfeita com minha decisão estaria sempre ao meu lado em minhas escolhas. Um acordo onde o mais favorecido fui eu, provando novamente que conselho de mãe vale ouro.

Lounge e ambientes LGBTs

Após 2 meses de adaptação a nova realidade, fui convidado por um conhecido a conhecer um bar gay, assuste-me com a idéia a principio, porem um misto de curiosidade e carência e vontade de ter o primeiro beijo, arquitetei um forte esquema de disfarces e desculpas esfarrapadas, e obtive sucesso. A principio estranhei o ambiente, pois havia uma quantidade de pessoas gays que eu nunca iria imaginar que também fossem, depois comecei a sentir olhares e cantadas, e por fim encontrei o Rafa, carinhosamente o chamo assim pois embora não tivemos nada serio ele foi especial pois me deu O Primeiro Beijo na boca.

(Narrativa: Rafa: Oi prazer, me chamo Rafael posso beijar você.

Eu: pó..po...pooo......pode.

Momento singular.

Todo cavalheiro tem seu escudeiro, como todo gay tem seu grande e verdadeiro: Best friend

Meu melhor amigo vou chamá-lo de Luiz, conheci de forma simples, acabei devido à pressão do assumir ser gay contando a ele, ele não se surpreendeu em nada e me contou sobre sua vida, namorados e seu ultimo relacionamento. Contei tudo pra ele, ate segredos que nunca pensei em contar a ninguém. Hoje ele sabe muito sobre mim, alis de tudo quase, pois o restante to contado quando me lembro.

Climax do conto: Sometimes it lasts in love, But sometimes it hurts instead.

Data 27 de Janeiro de 2011, fui a uma das melhores boates do interior, tudo estava ótimo, preparamos aos mínimos detalhes a noite de sábado. Só não preparei meu coração eContinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos_take a chance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos_take a chanceContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente