Erika a Lolita safada

Um conto erótico de Edgar Crow
Categoria: Heterossexual
Contém 1835 palavras
Data: 27/02/2012 13:26:03

Ola, este conto ocorreu quando eu tinha 23 anos. Hoje em dia tenho 27 anos de idade, 1,80m de altura, branco, 74kg, cabelos e olhos castanhos escuro. De lá pra cá não mudei , tirando o cabelo que cresceu.

Eu tinha saído de um relacionamento e estava na fase de aproveitar a vida, sair, fazer festa e essas coisas. Minha amiga Erika sempre me convidava pra sair a noite com ela, mas sempre acontecia um desencontro. Ela tinha 16 anos mas era MUITO adiantada, tanto no sentido de maturidade quanto sexual. Um dia resolvemos marcar de ir ao shopping mesmo, não tinha erro.

Chegado o dia do encontro, encontrei a na frente do shopping, vestia uma calça jeans, tênis e um moletom de abrigo. Tinha acabado de sair de uma aula de educação física. Erika media por volta de 1,60m, tinha cabelos castanhos escuros ruivos com luzes vermelhas, pele clarinha, tinha peso proporcional, seios grandes pra suas proporções.

Ela sorriu me comprimentando , eu sorri de volta. Nisso ela se agarrou ao meu braço e saímos assim andando pelo shopping. Pareciamos um casal de namorados, embora eu achasse ela bonita, nunca tinha pensado nada demais. Andamos, visitamos lojas, rimos, e assim as horas foram passando. Começou a anoitecer e sentamos em um bando no segundo piso do shopping, tinha pouco movimento por ali. Era mais tranqüilo. Ela ainda agarrada ao meu braço começou a falar:

-Esses dias meu pai quase me pegou...

-O que andou aprontando dessa vez? Perguntei debochando com um tom de “irmão mais velho”. Ela que estava com a cabeça apoiada ao meu ombro, virou o rosto pra mim e respondeu rindo:

-Estava me masturbando vendo o redtube!! Eu na hora senti um baque, sabia que ela não era um anjo, mas não esperava por isso.

-estava sem calcinha me tocando feito louca, daí meu pai bateu na porta e foi abrindo, sorte que só abriu um pouco a porta pra ver se eu não tinha dormido na frente do PC. Minha camiseta do pijama é grande, daí cobria minhas coxas. Ela começou a rir.

Eu formando toda a cena na minha cabeça e sentindo meu pau endurecer, no momento só consegui falar:

-Que feio Erika, que feio! E ri, meio constrangido. Sempre fui tarado, mas me sentia no filme “Lolita” naquele momento. Ela grudou seu corpo no meu, apertando meu braço, olhou no fundo dos meus olhos e disparou:

-Feio é ter tesão e não fazer nada!!! O que você faz pra matar o tesão?? Sem pensar, respondi:

-Sexo, faço sexo. Ela riu e aproximou o rosto perto do meu, pensei que iria me beijar, até comecei a me entregar a idéia e estava me aproximando também, mas pra minha surpresa, ela atacou meu pescoço. Eu era a presa de uma Lolita. Erika começou a morder meu pescoço, a beijar e lamber. Eu fiquei fora de mim e comecei a dar leves gemidos, a garota começou a dar risadinhas no meu ouvido e com sua mão começou a apertar meu pau por cima da calça. Com força. Me entregando a ela com a mão puxei seu rosto e comecei a beija-la com vontade, com força, minha língua enroscava na dela. Erika começou a apertar mais forte meu pau, esfregando sua mão nele. Não me segurando mais invadi o moletom dela com minhas mãos, acariciando suas costas, apertando seus seios grandes e firmes. Ela dava leves gemidos, ataquei seu pescoço e comecei a dar chupões, beijar, morder, lamber, mordia sua orelha.

Erika com suas mãos começou a arranhar minhas costas , quando percebi , ela tinha sentado no meu colo, pressionando meu pênis com sua bundinha. Eu já não raciocinava mais, quando ouvi uma voz:

-Ei, sei que é bom namorar, mas aqui não pode isso. Era um segurança do shopping. Tomei um susto.

-Não podem fazer isso aqui. Tem famílias passando. Fiz um sinal de sim com a cabeça e puxei Erika pelo braço pra fora do shopping. Erika ria de mãos dadas comigo:

-Somos muito pervertidos! Todo mundo vendo e você quase me comendo!! Ela ria e ria, eu com um tom sério respondi resmungando:

-A culpa é sua que me seduziu! Ela deu de ombros se fazendo de desentendida. Me encostei na parede, acendi um cigarro e comecei a fumar. A garota veio em minha direção meio saltitando, debochando e me pediu um cigarro. Ela fumava também, Não me importei e entreguei um. Ela acendeu, deu uma tragada, jogou o cigarro no chão e puxou meu rosto soltando a fumaça em mim. Fiz cara de puto, ela então ainda perto de mim de braços cruzados falou calmamente:

-Sabe por que fiz isso?

-...

-Por que transar com você Edgar. Meus pais estão viajando, meu irmão foi em uma festa. Vamos pra minha casa. Fiquei excitado na hora, aceitei e seguimos em frente. Ela grudou o corpo ao meu, passando o braço por traz de mim e eu fiz o mesmo. Quem via pela frente, via um casal andando abraçados. Mas o braço dela estar por dentro de minha camiseta acariciando minhas costas e o meu por dentro da dela repetindo o que ela fazia. Me sentia o objeto daquela garota, mas mandei tudo pro inferno e cai dentro. Chegamos na casa dela.

-Vem cá, agora eu te quero todo! Ela me disse puxando pelo braço, entramos no quanto dela, ela foi me puxando e beijando minha boca, mordendo meus lábios com força, fui abraçando ela, acariciando aquele corpo de Lolita, retribuindo os beijos com vontade, lambendo o pescoço dela, Erika gemia e me puxava com mais força. Caimos em sua cama, ela rolou por cima de mim ainda me beijando, levantando minha camiseta que tirei rapidamente, ela se empuleirou no meu colo começou a dar pulinhos me beijando e arranhando minhas costas.

-Ai Edgar, que te quero todinho, todinho pra mim!! Ela estava louca de desejo, tirou a camiseta, e o sutiã. Parei e fiquei admirando aqueles seios lindos dela, clarinhos com biquinhos rosinhas e arrepiados, puxei ela pra mim e comecei a chupar seus seios, ela gemia arqueando a cabeça pra trás, enquanto agarrava a minha e apertava contra os seios.

-Vai Edgar, chupa minhas tetas, chupa, chupa gostoso!! Eu ficava ainda amais louco com aquilo, nunca pensei nela daquela forma. Mas o tesão me fazia seguir em frente. Apertei os seios dela com as duas mãos e beijei seu pescoço, mordi sua orelha chamando de safadinha, de menininha malvada...

Ela afastou se um pouco e com carinha de safada, olhou pra braguilha da calça e começou a abrir, levantou e a tirou junto da calcinha, rebolando e mordendo os lábios.

-Olha Edgar, olha minha bucetinha, é bonitinha né? Era quase lisa, com poucos pelinhos, fechadinha. Ela se aproximou e pediu segurando minha mão:

-Toca nela, ela ta precisando de você. Não pensei duas vezes, puxei ela pro meu colo e beijando sua boca deliciosa e comecei a masturba-la com a ponta do meu dedo indicador no começo. Comecei a massagear de cima para baixo, de baixo para cima, ela dava gemidinho e chupava minha língua. Estava toda meladinha. Comecei a pressionar mais o dedo com força, ela gemeu alto. Comecei a tocar seu grelinho, aperta-lo com os dedos em pinça, ela mordia meus lábios em resposta do tesão. Erika estava muito excitada e meu pau explodia com ela sentada em cima tremendo. Acelerei mais o movimento do meu dedo dentro da bucetinha dela, comecei a sentir as contrações, ela fincou as unhas nas minhas costas gritando e me fazendo gritar junto. A lolitinha tinha gozado. Ela segurou meu rosto e me beijou, pegou minha mão e começou a chupar meu dedo com o seu meladinho. Me olhava com carinha de putinha. Ela sabia como me seduzir.

-Edgar, você não gozou né? Ainda ta de calça. Sorri respondendo que não. Ela desceu do meu colo e começou abrir minha braguilha, levantei ajudando. Meu pau pulou pra fora, livre e duro. Ela sorriu e me empurrou na cama. Posicionando seu corpo, ficamos em um 69. Ela abocanhou meu pau. Lambia como se fosse um sorvete, lambia, dava leves mordidas, chupava, mas turbava...Eu estava louco, gemia muito. Assim segurei sua bundinha linda e comecei a chupar sua bucetinha. Que delicia, um gostinho meio doce, fiqui aind mais louco e comecei e chupar com força.

-Ai Edgar, chupa, chupa minha bucetinhaaa!!! Ela tinha gozado antes e já queria mais carinho na bucetinha, que safadinha. Comecei a sugar e chupar a bucetinha dela, quanto mais eu chupava, mais melada e inchadinha ficava, bem rosadinha. Erika começou e gemer alto e esfregar a bucetinha na minha cara, que tesão, estava lambuzando todo meu rosto.

-Ai Edgar, isso!! Aiiii!! Ela gritava e me lambuçava todo. Segurei ela e não agüentei mais:

-Erika vou te comer agora!! Não agüento mais!!

Sai de baixo dela e puxei seu corpo pra mim, deixando ela de quatro, ela riu e começou a empinar e rebolar a bundinha, comecei a pincelar meu pau na entrada da bucetinha dela, estava toda ensopada mas ainda era apertadinha. Fui colocando devagar com carinho, segurando a garota pela cintura. Ela gemia e pedia pra colocar tudo logo e em um solavanco, ela enterrou meu pau na sua bucetinha de putinha. Ambos gememos alto. Comecei a bombar com força segurando sua cintura, ela gemia:

-Mais forte Edgar, mais forte!! Ela era doida!! Doida de tesão!! Comecei a dar estocadas fortes, gemendo a cada estocada, sentindo aquela bucetinha engulindo meu pau. Ela gemia e rebolava, pedindo mais e mais. Apertei sua bundinha com força e dei um tapa, ela urrou de tesão e pediu mais, no tesão da coisa dei mais outro e mais outro. Ela berrava me chamando de safado gostoso. Comecei a sentir suas contrações apertando meu pau, não tava agüentando mais também, ela arqueou o corpo e gozou, molahndo todo meu pau, mais do que já estava. Ela deitou na cama e me puxou pelo pau. Erika começou a masturba-lo com força:

-Goza Ed, goza pra mim!!

Não agüentei vendo aquela carinha safada e gozei na punheta dela. Minha porra melou seus seios, cara, as mãos. Erika sorriu pra mim e abocanhou meu pau mais uma vez e disse:

-Porrinha gostosa a tua. Ela deitou e deitei ao lado dela. A garota começou a passar a pontinha dos dedos no meu semen derramado em seu corpo e a levar na boca chupando com carinha de safada. Que loucura.

-Sua safada, não sabia que era assim Erika!!

-Todo mundo é, mas não admiti. Ela sorriu e me beijou com força. Ficamos ali abraçados, ela encolhida em meus braços dando leves beijos em meu pescoço e eu beijando o dela e a boca. Dormimos e no outro dia repetimos a dose pela manhã.

Sai com a Erika outras vezes, mas hoje ela tem seus próprios relacionamentos. Foi bom, quem sabe não rola algo mais pra frente?

Espero que tenham gostado, sou gaucho e meu MSN é Edgar_santos24@hotmail,com . Se alguém quiser fazer contato, só adcionar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edgar Crow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado!! É preciso aproveitar as chances que ganhamos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante... aproveitou tudo que podia hein gaúcho? rs

0 0