Saciando o Mineirinho

Um conto erótico de KCTaoKCTeiro
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 27/02/2012 13:10:58
Última revisão: 27/02/2012 17:35:31

Estava em férias numa cidade do interior Pernambucano e sem nada pra fazer adentrei nas salas de Bate Papo para o tempo passar mais rápido. Logo um brother com o nick "Macho Massa" inicia o papo comigo. Deixem-se apresentar, Sou Moreno 1,81 m 78 kg cabelos e olhos pretos estilo militar e uma tora de 22 cm. Com o caminhar do papo, logo trocamos msn. O Luis, um moreno de 1,83m 72 kg cabelos e olhos castanhos, saradão. Nosso papo fluiu tão bem que logo estávamos no Skype fazendo uma video conferencia do tesão que exalava de nossos corpos. Modéstia parte, sei como fazer o outro desejar-me. O que não foi diferente com o Luis.

Trocamos telefone e conversamos durante uma semana, dia em que tive um compromisso na Veneza Brasileira, tinha um almoço de negócios, mas teria uma hora antes deste livre. Estava eu sentado no Parque 13 de Maio, Centro do Recife, quando ele me ligou perguntando onde eu estava e se teria condições de vê-lo. Em menos de cinco minutos surge o mineirinho na minha frente. Logo o KCTAOKCTEIRO deu sinal de vida!

Luis sentou-se ao meu lado e seu olhar contemplava o pulsar de meu KCT, conversamos amenidades, durante quase uma hora, quando para provocar coloquei o KCT pra fora em público com as pessoas passando a nossa volta. Foi suficiente pra fazer ele desejar o que antes so vira via cam. Admirou-se com a veia que inflada irrigava sangue pra levantar a tora! E num impulso meteu a mão, lambendo os lábios. O tesão tomava conta de nossos corpos, mas como disse tinhamos compromissos logo em seguida o que impediria nossos corpos de realizar tal façanha.

O Luis balbuciava, "Puts cara, acho que não aguento, é grande demais!", olhei pra ele e disse que existem "n" outras coisas que dão prazer... e guardando o KCT disse: quem não guenta... bebe leite! Caimos na risada, nos despedimos.

Almocei, resolvi o que tinha de resolver, e mandei um torpedo que dizia: Caso esteja afim... vem sentir-se realizado comigo!

Ele prontamente respondeu! Nos Encontramos e fomos diretamente pra uma pousada! Lá chegando nossas bocas foram caladas com um super beijo. Como o cara beijava bem!

Aquele beijo e aquele olhar me deixaram na vontade de conhecer todo o resto.

Nossos corpos se entrelaçaram num profundo desejo do novo! Aos poucos cada peça de roupa foi retirada ao som do mais profundo desejo entre machos. restando apenas as cuecas!

Luis ficara admirando o KCT sob a cueca e aquele olhar instigava desejo... prazer...

Aos poucos fomos nos despindo e logo a veia pulsante latejava na boca daquele macho que submisso ao desejo vem com sua maestria mostrar do que era capaz!

Seus urros, substituiram ferozmente os gemidos de uma transa convencional, estes ainda ouço ao recordar o desejo de fuder com um macho.

Beijos, Carícias, chupadas e mordiscadas ao pé da orelha, nos mamilos até que a lingua adentra a portinha de um cuzinho, fazendo o Luis se contorcer de tanto tesão. Aumentando ainda mais minha libido. Ver o outro sentir prazer me dá um enorme prazer!

Picelei a cabeça cogumelo na portinha do cuzinho... sentindo-o piscar na vontade de ser deflorado. Quando o Luis pensara que ia pra vara... retornei a língua pra provocar um pouco mais.

O ato de penetrar fez o cuzinho do Luis envolver meu KCT como ninguém nunca tinha feito. A sensação de estar sendo segurado pelo pau. Retirei pra por a camisinha! E fudemos loucamente... nossos corpos entregues ao desejo.

Fudemos muito olhando olho no olho. Sentindo o prazer em ver o outro sentir prazer...

Frango assado... torno... em pé encostando ele na parece enquanto ele entrelaçava as pernas na minha cintura...

Como foi, é o que menos importa... depois ele me pega literalmente pelo pau... e me leva pro chuveiro... ficamos la sob a água continuando a pegação.

Aquele macho sabia como deixar outro macho maluco na cama... abocanhou o mastro e tirou suspiros do negão aqui! Chegando com sua lingua no meu rabinho!

Movido pelo tesão veio sentando no KCT e esquecemos da proteção... depois de muito cavalgar com nossos corpos abraçados e nossas bocas interagindo num frenético beijo... aquele macho urra e pede pra beber leitinho! o que tratei de atender tão rápido como quem rouba!

Gozei litros naquela boca... que depois recebeu um beijo de agradecimento!

Luis admirou-se porque movido pelo tesão o KCTAOKCTEIRO não baixava... e começamos tudo de novo! culminando com ele gozando com meu pau atolado no rabinho!

Foi uma tarde agradabilissima. Voltei pra casa extasiado... e só de estar aqui escrevendo... o pau grita viva! Desejando brevemente ter Luis ao alcance!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KCTAOKCTEIRO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal sua história mas poderia ter explorado mais a penetração do KC^TÃO

0 0