Meu Analista 4

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 27/02/2012 11:57:41

Fomos para o sitio no sábado e ficamos o dia na piscina e comendo churrasco, regado a cerveja e caipirinha. Minha mulher estava muito fogosa e a todo tempo passava por mim e passava a mão na minha bunda ou na minha rola, alem de ficar me curtindo o tempo todo. Ela realmente estava com muito tesão e estava renovada com a foda que fizemos no cinema. Meu pai chegou por volta das duas horas da tarde e veio para a piscina se juntando a nós. La pelas tantas horas, meu pai me chamou para irmos a um sitio perto que ele queria conhecer, pois era de uma migo seu e estava a venda. Falei para minha esposa e ela fechou loga a cara e me falou: - Vê se não vai trepar e dar esse cu, pois eu quero muito sexo mais tarde...

- Eu sei meu amor, vamos só olhar um sitio aqui perto, e se mesmo der para darmos uma trepadinha, eu vou voltar com mais vontade de boceta...Ela pegou minha mão e me puxando ate um canto do deck, enfiou minha mão dentro do seu minusculo biquine e mostrou o quanto estava melado e disse que estava esperando.

Sai com meu pai e fomos ao sitio e no caminho, tirei sua rola pra fora e começei a chupa-la, pois estava realemnte com saudades dela. Chegamos no sitio e o caseiro veio nos receber, ja que o amigo de meu pai não estava. Vimos tudo e saimos para um corrego que fica num baixada do terreno, bem cercado de arvores e com umas bicas de agua muito bom para banhar. O caseiro saiu e nos deixou olhando tudo. Ao ficarmos sozinhos, nos abraçamos e aos beijos, tirei seu calção e camisa e tambem tirei o meu e ficamos nu na agua. Peguei a rola de meu pai e continuei a chupa-la. Depois de bem durona, me levantei e começei a sentar nela bem devagarinho, pois queria sentir ela toda no meu cu. Entrou ate o talo e começei a cavalgar com vontade. Meu pai perguntou se eu continuava dando meu cu nas viagens e eu confirmei e contei da ultima viagem ao Suriname. Ele ja estava com tanta vontade e ficou tão excitado, que goozou com muito barulho e encheu meu cu de porra. Meu cu fcou tão lubrificado, que escorregava com facilidade dentro e eu acabei gozando tambem. Depois de um tempinho abraçado ao meu ai, a rola saiu de dentro e eu deixei escorrer o xecesso de porra que estava dentro e nos recompomos e saimos para pegar o carro. Ao passar pelo caseiro, agradecemos, e esse me olhou com cara de quem tinha vsito tudo e piscou o olho, dizendo que tinha mais coisas para mostrar no sitio e se eu quisesse conhecer, seria um prazer mostrar. Isso sem meu pai ouvir, pois ja estava no carro me esperando. Falei que com toda certeza, voltaria para conhecer melhor. Saimos do sitio e meu pai perguntou o que o caseiro queria e eu falei que so agradeci e ele perguntou se tinhamos gostado. Chegamos no nosso sitio e fomos novamente para a piscina e minha mulher veio perguntar o que nós tinhamos achado...no que respondemos que o sitio era muito bom mas que não tinha dado para ver tudo, em função do proprietario não estar na ora e que somente o caseiro tinha nos acompanhado.

Meu pai se despediu de mim e minha esposa e falando que teria que voltar, nos deixou no aniversario e retornou a Cidade.

Ja eram seis horas, quando retornamos a cidade e fomos direto pra casa, pois ja estavamos cansados e as crianças tambem.

Depois do banho e do jantar, recebi um telefonema do DR. Rodrigo, falando que teria que viajar na semana e que gostaria de antecipar a consulta para segunda feira, no que concordei. Minha mulher ouviu e falou." Dr. Rodrigo vai viajar e ja esta marcando a trepada?

- é que ele vai a um congresso e antecipou a viagem...

- por falar em trepada, venha cá...

Saimos e fomos para o quarto e ao chegar, minha mulher tirou seu shortinho e a blusa e ficando nua, me puxou para a cama e me despiu. Depois se virou e num 69, onde cai de boca na sua boceta, que por sinal estava melada e logicamente, procurou examinar meu cu...

Tirou minha rola da boca e falou " Eu sabia que voces tinham ido fazer sacanagem...olha esse cu aberto e ainda melado...agora minha putona, voce vai dar esse cu pra mim, pois vou comelo e voce, trate de encher essa rola de porra, pois vai ter que encher sua mulher... quero minha buceta cheia ate a boca e quero gozar, até desmaiar, sua puta".

Fudemos a noite toda e ela pegou nossos briquedinhos e me comeu muito tambem. Foi tanta sacanagem, que meu cu estava em brasa e gozei duas vezes na sua boceta, onde ela depois dormiu como uma pedra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

caramba ,que excitante adoraria participar de um a aventura dessas..topas???

a dois ou a três???

0 0