Um policial na minha vida

Um conto erótico de samu dotadao
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 27/02/2012 10:53:14
Assuntos: Gay, Homossexual

De todos os caras que eu conhecia Pedro, sem sombra de duvidas, era o que eu considerava mais macho, o cara era policial, fortão e uma cara seria de impor medo em qualquer um. Mas justamente ele, que eu jurava que era o maior fudedor de todos, estava cavalgando em cima da minha pica.

Conheci pedro no clube, La ele fazia musculação e eu nadava a noite depois do trabalho. Sou um cara um pouco tímido, e não gostava de ficar tomando banho na frente dos outros caras, por isso ia num vestiário que ficava mais afastado.

Certa vez enquanto tomava banho pedro chegou e ficou me secando descaradamente. Ele foi para o chuveiro ao lado do meu e enquanto tomava banho olhava para a minha bunda e tocava uma punheta. Quando vi aquilo nem me preocupei terminar meu banho, e sai logo dali, porem quando pedro me agarrou por trás. Me livrei dos braços dele e fui vestir minha roupa para sair dali, ate pensei em encher a cara dele de murro, mas sabia que ele era policial e dava uns dois de mim, eu podia ate acertar o primeiro murro, mas ia apanhar dele depois.

Acredite ou não, mas pedro uns 3 dias depois veio me pedir desculpas, fiquei meio sem reação, mas disse que aceitava as desculpas, porem no fundo ainda estava com muita raiva dele.

Contudo essa raiva foi passando, pedro começou a se aproximar de mim, querendo ser meu amigo, e foi ai que descobri que ele era uma boa pessoa.as poucos fomos marcando de sair juntos e quando percebi, já era tarde, estava completamente apaixonado por aquele homem a ponto de não conseguir dormir pensando nele, apartir disso passei a odia-lo novamente, como ele podia fazer aquilo comigo, me conquistar para que eu me tornasse sua putinha e depois me ´´ jogaria fora´´ novamente. com isso cheguei para ele e disse para que não me procurasse mais.

Deixei de ir ao clube, mas mesmo assim não conseguia esquecê-lo, o que minha namorada iria pensar, o que meus amigos, minha família iria pensar de mim, não podia me esta me tornando Gay.

No dia do meu aniversario sai com minha namorada e cheguei em casa bem tarde, louco para dormir, já estava deitado quando a campanhia tocou, quando vi que era Pedro tentei fachar a porta, mas ele segurou e me deu um beijo. O que era aquilo,nunca tinha sentido isso mesmo com minha namorada, aquele beijo rapidamente me encheu de tezao, mas quando lembrei quais eram os objetivos dele, parei o beijo e mandei Pedro embora e quando eu já estava quase expulsando ele de casa, Pedro começou a se declarar para mim, disse que nunca havia amado ninguém como ele me amava e faria de tudo para me ter ao lado dele.

E olhando nos olhos dele perguntei e ele estava a fim de abrir Mao de tudo aquilo que ele queria e antes de me dar outro beijo Pedro disse que sim.

E La estava ele, sentado em 23 cm de pau, foi ai que eu percebi o quanto ele me amava, pra quem nunca havia dado e tinha um preconceito enorme com isso encarar 23 cm logo na primeira vez devo admitir que foi a maior prova de amor que me deram.

Pedro gemia muito, mas em nenhum momento deu sinal de desistência, ao contrario, ele mesmo cavalgava em cima de mim e com muita vontade.

Algum tempo depois, mandei ele sair de cima de mim e o pos de frango assando em cima da mesa e foi ali que eu realmente abusei daquele cuzinho apertado, fiquei tirando e botando meu pau La dentro ate quando senti que iria gozar, tirava, esperava o buraquinho fechar e colocava de novo com força, mas estava com tanto tezao que rapidamente deixei Pedro todo molhado com meu leitinho, depois disso, Pedro me pediu para irmos ate a minha cama, chegando La demos um longo beijo e depois disso fiquei deitado em cima daquele corpão peludo, enquanto ele sussurrava no meu ouvido.

Levantei-me e quando peguei o lubrificante Pedro fez logo uma cara de quem não iria agüentar outra rodada dentro dele, mas disse que ele se acalmasse, pois agora era a vez dele.

Não sei se era meu tezao, que estava descontrolado ou outra coisa, mas apesar de nunca ter dado naquela hora não senti dor alguma e olhe que o pau dele apesar de não ser muito grande( 17 cm ) era exageradamente grosso, cada milímetro que me penetrava, me levava a loucura e quando, finalmente, seu membro já estava todo dentro de mim, disse para Pedro que ele poderia fazer o que quisesse comigo e por um momento senti que iria me arrepender de ter dito aquilo. Pedro era um selvagem na cama, ele metia tão forte, que não me restava forças nem para gemer, nunca imaginei que ser enrabado era tão bom, mas meu rabo sofreu aquela noite, Pedro parecia que não ia gozar, já tínhamos passado por umas 10 posições e o fogo daquele macho não acabava.

Estava imprensado contra a parede, no colo daquele ursão, com uma rola entrando e saindo de dentro de mim, quando Pedro anunciou que iria gozar, rapidamente me pôs no chão e meu deu seu cacete para que eu chupasse, tive muito nojo quando seu leite começou a sair, mas depois de tudo que ele tinha feito por mim, engoli aquilo sem reclamar.

Depois disso tomamos banho e fomos dormir.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive samu dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto. continua que quero sabermais

0 0