O namorado não quis, eu quis.

Um conto erótico de Edgar Crow
Categoria: Heterossexual
Contém 1701 palavras
Data: 27/02/2012 03:28:11

Bem pessoal, esse é meu primeiro conto, espero que gostem. Tenho 27 anos, 1,80m de altura, 74kg, sou branco de olhos e cabelso castanhos escuros. Desde novo sempre fui muito tarado, pervertido para dizer a verdade, nunca escondi isso, virava e mexia ficava com alguma amiga, o que sempre foi otimo.

Essa aconteceu ano passado. Tenho uma amiga bi, a Lucia (nome ficticio), linda e gostosa. Nissei, de cabelso castanhos claros, 1,70m de altura, gordinha na medida certa, com uma bunda incrivel e seios fartos. Ja me masturbei varias e varias e varias vezes pensando nela. Mas nunca tinha ficado com ela, pois tinha um namorado. Certa vez eu estava de bobeira no msn, vendo se algo acontecia e ela apareceu. Logo puxei papo com ela, Lucia começou a reclamar do namorado:

-Edgar, não da mais!!! Ele é um inútil!!

-Como assim? Perguntei.

-Ele não me satifaz, da umas bombadas, goza e vira pro lado, sempre me deixa na mão.

Eu rindo respondi:

-Mas ele não sabe que vai se o pau mas ficam os dedos e alingua?

-Ele não sabe de nada, não faz preliminar, reclama que fica sem ar me chupando..aff.

-Meu Deus, como pode? Uma das melhores coisas que existe é chupar bem chupado uma mulher!!

Lucia riu e respondeu:

-Eu sei né, também adoro chupar uma mulher!!

Naquele momento, eu já de pau duro, não me aguentei e comecei a tocar uma boa punheta. E assim continuou o papo, nos dias seguintes as conversas iam ficando mais picantes, até que um dia ela me disse que ficava molhada conversando comigo. Fiquei louco e percebi que precisavamos transar o mais rapido possivel. Porém, tinha o namorado dela pra atrapalhar. Assim passaram os dias.

Um mês e pouco mais tarde, ela apareceu no msn e me disse que tinha terminado com ele. Comemorei sozinho e rapidamente soltei:

-Lucia, precisamos beber pra comemorar!!

-Claro, vem aqui em casa no fim de semana!

Fiquei louco imaginando tudo que fariamos. Logo chegou o grande dia. Cheguei na casa dela, Lucia me atendeu lindissima, vestia uma calça jeans e uma blusa decotada que dava uma amostra de seus seios incriveis.

-Oi Edgar!! Você veio!! Ela gritou e me abraçou forte me apertando com força.

-Lógico, como não vir? E calma ai no abraço, vai me quebrar assim!! Respondi rindo e correspondendo o abraço. Ela me pegou pela mão e puxou para dentro de casa. Sentei no sofá, ja excitado, A garota foi até a cozinha e pegou uma cerveja, abriu tomando um gole e me passou.

-Não sabe como estou feliz que tenha vindo, Ainda bem que me livrei daquele traste...

Tomei um bom gole e respondi:

-É Lu, digo o mesmo. Um cara que não curte chupar uma garota gostosa não merece...

rimos os dois, ela então sentou ao meu lado pegando a ceva e dando um gole, me olhou nos olhos e perguntou debochando:

-Ah, e tu gosta né?

-Claro! A melhor parte!! Ela sorriu e se aproximou colocando as mãos entre minhas pernas. Óbvio que sentiu meu pau pulando de duro, olhei para ela e Lucia sorria mordendo os labios, segurei o rosto dela puxando o e nos beijamos. Que beijo. Ela me beijava chupando minha lingua, parava, mordia meus labios, lambia eles e voltava a me beijar. Abracei ela com força passando minhas mãos por dentro de sua blusa, soltei o sutiã e afastando ela, tirei a blusa e joguei no chão junto com o sutiã. Que visão linda daqueles seios. Cai de boca neles, chupava um, depois o outro, beijava os biquinhos, mordia e puxava, ela gemia alto e me chamava de gostoso e gemia:

-Isso Edgar, mama nas minhas tetas, mama!! Mama meu tarado!!

Não precisava nem pedir. Eu chupava um seio e apertava o outro com força, biliscava o biquinho, as tetas dela estavam roxas e babadas. empurrei ela e deitei ao seu lado no sofá, ataquei o pescoço dela, mordia, lambia, ela gemia alto, me deixando louco, com uma mão abri sua calça puxando pra baixo e coloquei minha mão na calcinha dela. Estava ensopada, do jeito que gosto. comecei a dar tapinhas na bucetinha dela por cima da calcinha enquanto mordia sua orelha, ela tremia seu corpo de desejo., Me levantei um pouco arrancando a calça e a pequena calcinha dela. Dei de cara com uma buceta inxadinha e depilada, brilhando de tão molhadinha.

-Gostou tesão? Depilei pra ficar melhor de chupar!!

Aquilo me deixou louco, mais do que ja estava. Chamei ela de safada e baixei minha cabeça pra fazer a festa. Beijei e lambi sua barriga, fui descendo, abri as pernas de Lucia e comecei a dar beijos entre suas coxas.Lucia começou a gemer e falar:

- Safado malvado!! Chupa logo minha bucetinha!!! Eu ri e olhei pra ela com uma cara de pervertido e desci pro pés dela, comecei a beijar e lamber, fui subindo devagar pelas pernas. Ela estava ficando louca, a bucetinha ja estava enxarcada. subi beijando e mordendo entre as coxas, eis que estava cara a cara com a bucetinha tremendo de tesão. Botei a lingua pra fora e comecei a tocar no grelinho dela só com a ponta da lingua, ela estava muito molhada e berrava me chamando de puto, malvado e etc. Eu tava com meu pau tremendo de tesão, mas é preciso degustar bem uma bela bucetinha.

Quando ela já não aguentava mais aquela maldade, cai de boca na buceta dela, lambendo com força, fudendo com minha lingua, enfiando, passando entre os labios e mordiscando aquele grelinho inxado. Ela berrou e apertou minha cabeça contra a buceta e me prendendo com as pernas. Comecei a lambe-la toda, desci e comecei a lamber aquele cuzinho que piscava de tesão, Lucia gemia feito uma maluca. Voltei pra buceta molhada que estava, comecei a enfiar dois dedos também. Deixei eles melados e enfiei um no cu dela e chupei com força a buceta inxada dela. Ela apertou minha cabeça com mais força ainda e berrou. Tava gozando na minha boca a safada. Bebi tudo, então ela levantou me puxando e beijou como louca.

-Seu puto malvado, agora tu me paga!!! Eu ri, mas ela me empurrou no sofá arrancando minha camiseta com violência, sentou no meu colo, cravando as unhas no meu peito, eu gemi com o arrepio de dor.

-Hmm..Calma ai Lu, assim dói...

-É só o começo seu safado!! Ela agarrou me cabelos me puxando pra ela e começou a me beijar com violência, meu pau tava estourando na calça, a garota puxou meu cabelos pra tras, fazendo minha cabeça acompanhar o movimento e atacou meu pescoço, mordendo, chupanco, que delicia, eu gemia, estava entregue. Lucia desceu, beijando e lambendo meu peito, mordia meus mamilos e puxava, estava louca. Desceu lambendo minha barriga e mordicando enquanto arranhava minhas costas, quando chegou na minha calça, abriu a braguilha e arrancou com cueca e tudo. Meu pau deu um pulo, ela segurou com força e abocanhou, senti um arrepio na espinha e gemi alto. Lucia me olhava com cara de puta devassa enquanto me chupava, lambia o mastro, passava a lingua na cabecinha, cuspia e voltava a chupar.

-Sua safada gostosa...Gemi delirando de prazer.

-Vai ver o quanto sou safada!! Ela começou a lamber minhas bolas com força, eu só gemia. Como era tesuda minha amiguinha nissei. Então ela parou de me chupar e com carinha de malvada deu um puxão nas minhas pernas erguendo elas pra cima, escorreguei do sofá, então vi qual era o plano dela. A safada caiu de boca no meu cu. Gemi alto, me agarrando com força no sofá. Eu já estava tremendo de tesão, aquilo era maldade. Ela lambia meu cu com força, enfiava a lingua, babava e abria minha bunda pra conseguir chupar melhor. Ela tinha tara nisso!! E como fazia bem!!

-Que delicia sua safada do caralho!!!

-Ta bom é? Espera só!! Quando percebi, a safada enfiou um dedo na boca e começou a chupalo com cara de pervertida, então enfiou com força na minha bunda. fiquei zonzo. Ela abocanhou meu pau de novo e bombava meu cu com o dedo. Nisso eu falei que daquele jeito eu ia gozar, então ela parou, me puxou pelos cabelos e começou a chupar o dedo, babou ele bem e enfou na minha boca, lambi o dedo dela, sentindo o gosto da saliva, ainda me segurando pelo cabelos, Lucia enfiou o dedo na buceta, e tirou ele com cua babinha de vagina e me deu pra chupar de novo. Chupei.

-Tu gosta né safado? Vem, me come que to no ponto agora!! Fiquei louco, abracei ela beijando com tesão, caimos no chão da sala. Eu nem sabia mais o que estava fazendo, só deixava rolar. Beijando ela, lambendo seus labios, posicionei meu pau na entrada da buceta. Coloquei de uma vez só. Ela gemeu e cravou as unhas nas minhas cotas. Comecei a fude-la com força, a buceta estava tão molhada que o pau entreva direto. Eu apertava aquela bundona gostosa enquanto Lucia segurava meus cabelos. Ficamos trocando xingamentos. Já não aguentando mais avisei que iria gozar. ela me empurrou e caiu de boca no meu pau de novo. Chupando ele, lucia enfiou um dedo no meu cu. , aquilo foi demais. Gozei fortemente na sua boca, ela me segurou pela bunda engolindo todo meu gozo, meio que dava uma engasgada, mas aguentou.

Cai morto no sofá, ela veio lentamente, se aninhou no meu colo e bejou minha boca. ficamos ali nos beijando, eu acariciando o corpo dela. Então Lucia me disse:

-Sempre tive tesão em você e nessa sua bundinha. Eu ri e respondi:

-Eu também tinha tesão por você...Me masturbava feito louco. Ela me beijou mais uma vez e ficamos ali nos acariciando. Ela levantou e me puxou pela mão para o banheiro, começamos a tomar banho juntos, nos abraçamos, nos beijamos, bateu o tesão de novo, chupei mais uma vez a bucetinha lisa dela e ela chupou meu pau e meu cu.

Dormimos juntos abraçados trocando caricias. Foi assim que começou minha relação louca com a Lucia, a garota mais maluca que já conheci.

Sou gaucho, quem quiser manter contato, meu e-mail é: Edgar_santos24hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edgar Crow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0