conto de uma amiga (meu namorado me fez uma surpresa)

Um conto erótico de jujuba1975
Categoria: Grupal
Contém 629 palavras
Data: 25/02/2012 17:07:38

Meu namorado me fez uma surpresa.

Ola esse conto é de uma amiga minha que me pediu pra contar aqui ela não teve coragem de escrever mas me contou tudo e pediu pra relatar a vocês.

Seu nome é Laura. Ela estava no seu local de trabalho quando seu namorado Henrique lhe ligou e a convidou para saírem, combinado o horário Henrique foi lhe pegar. Ao entrar no carro já começarão a trocar um longo beijo e Henrique lhe passou a mão na bucetinha e disse que tinha uma surpresa pra ela. Ele se dirigiu a um local em que Laura nunca tinha ido antes uma espécie de casa de massagem. Ao chegar lá Laura foi apresentada a dois caras que eram massagistas. Henrique pediu a Laura que se despisse e ela um pouco envergonhada fez isso pensando que seria apenas uma simples massagem.

Ao estar toda despida Laura deitou-se em uma mesa especial e começou a ser massageada pelos dois caras que ali estavam e Henrique assistia tudo. Laura observou que os massagistas estavam de paus duros enquanto lhe passavam as mãos. Nesse momento ela já não estava agüentando mais de tanto tesao. Henrique chegou então ao seu ouvido e perguntou se os dois massagistas podia lhe chupar a bucetinha. Um pouco meio sem graça mas Laura aceitou pois o tesao era muito. E os dois caras ao sinal de Henrique começarão a chupar a buceta de Laura. Henrique ficava so olhando ate então. Laura não aquentou mais a situação se levantou e se pos de quatro quando um dos massagistas tirou sua calcinha e começou a lamber o seu cuzinho ela gemeu e gozou de tanto prazer ao sentir a língua do cara passeando no seu cuzinho. Nesse momento Henrique deu um tapa na sua cara e a chamou de puta e perguntou se ela estava gostando e a foi xingando dizendo que era sua puta sua mulher e sua vagabunda e disse pra ela repetir tudo e quando Laura acabou de falar as ultimas palavras Henrique novamente deu um tapa na sua cara de novo Laura amou tudo isso.

Henrique agora fodia Laura como ela queria e a fodia com força e prazer ele havia amarado ela numa espécie de barra de ferro e quando Laura deu por si os dois massagistas estavam se pegando um estava comendo o outro Laura ficou louca de tesao com a cena que via um enrabando o outro o que estava dando o cu estava com o pau duro e Laura gostou da situação Henrique então percebendo soltou ela da barra de ferro e mandou que ela se sentasse na pica dura do massagista e Laura prontamente atendeu e acontecia assim um comia o cu do outro que comia a buceta de Laura

Laura então disse a todos que queria dar o cuzinho pois ela adora dar o seu cu. Então um dos massagistas sentou num sofá e Laura se ajeitou com o pau duro no seu cu e o outro veio de fez uma dp em Laura. Enquanto Laura era fodida pelos dois ela pode ver que um dos caras chupava o pau de Henrique e deixou Laura com mais tesao ainda, e assim se deu as suruba foi grande ao ponto que todos comerao Laura e fuderao o seu cuzinho também, ao terminarem todos foram para um banho a onde todos se beijarão e Laura feliz com o presente de seu namorado deu feito uma puta para todos, pois como ela mesmo me disse ela nasceu pra ser puta por que gosta muuito de dar principalmente o cu.

Meu email e jujubagostosao1@hotmail.com mulheres que gostem de contos ou querem ter uma aventura com um homem casado entrem em contato não add homens não insista só mulheres

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujuba1975 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí gostoso eu que quero dar a minha boceta pra você..aí me come me lambe me chama de puta e arranca meus pentelhos..Aí aí aí aí aí aí aí aí aí..QUE TESÃO!!!!!!!!!!!!!ME COOOMEE..

0 0