tentei uma e acabei com duas

Um conto erótico de Alex carioca
Categoria: Grupal
Contém 1276 palavras
Data: 25/02/2012 14:55:44

Escrevo o que aconteceu na terça de carnaval, estava na praia em frente a minha casa e encontrei uma ex namorada (Michele) com uma amiga, ela me apresentou a Ana, uma morena toda pequena, bundinha empinadinha,uma graça.

Falei que estava saindo e caso precisassem poderiam ira lá em casa beber água ou ir ao banheiro etc...

Não demorou muito e eu estava saindo de uma ducha no gramado e elas chegam com a desculpa de usar o banheiro, enquanto pegava 3 latinhas de cerveja MI foi ao wc e fiquei conversando com a Ana, ela não estava com ar de muitos amigos.

Enquanto Ana foi ao WC a Mi me falou que a Ana estava Puta da vida pq o namorado dela que é PM estava a dois dias dando uma volta nela.

Michele me pergunta pela minha namorada, expliquei que ela estava na casa da mãe com as crianças e só voltaria a tardinha.

A Michele foi uma das minhas que me comia com o vibro, é uma morena de 1,70 com 35 anos linda!!!!

Olhei para ela e sem nada dizer fui dando uns beijos e foram retribuidos, a Ana sai do banheiro e já nos pega no sofá da sala no maior amasso.

Ana reclama com a Mi: porra ta de sacanagem, não me avisou que vinha p ficar com o cara, senão te deixava tranquila.

Mi falou que não era nada disso, mas que sempre que estamos juntos sai faisca, ela pegou a cerveja e ficou na potra olhando nosso pega tentando falar no celular do namorado, kkkkkkkk só dava desligado e ela com cara de muito puta.

Mi já me apertava o pau por cima da sunga e eu caia de boca em seus seios gostosos, Mi tira minha pica e começa uma bela chupada (ai que saudades)

Já estava deitando a Mi para tirar a parte de baixo de seu biquini e vejo a pequena Ana com as mãos por dentro do biquini, encarei para ver até onde ela ia.

Caio de boca na Mi que estava toda depilada, uma delicia toda encharcada e já pedindo pica, nisso sinto uma voz no meu ouvido, era Ana.

Você vai me deixar assim cheia de tesão vendo vcs , ou vai dar um jeito nisso. e tira o seu biquini tbm.

Gente que coisa linda!!! lábios pequenos, mas lindos, seios pontudos, uma delícia de mulher.

Mi começa a rir e fala: até que enfim vai dar o troco no safado do seu namorado.

Mi me chupa e eu chupo Ana que estava gemendo gostoso, trocamos e Ana vem me chupar e pergunta:

Você não vai ficar chateada não né? a resposta veio com uma risada: eu vim aqui com esta intenção, de ser comida e fazer vc se vingar, fica tranquila.

Ana me chupa gostoso e MI já pedindo para cavalgar em minha rola totalmente dura, ela rebolava e eu deitado com Ana me beijando e tocando uma vendo aquilo.

Ana diz que nunca fez sexo na frente de outras pessoas e que aquela tarde queria ser uma vadia.

Michele então ainda cavalgando fala para ela: Então vou te ajudar, fica aqui com ele e já volto.

Ana veio cavalgar, que coisinha apertada, que rebolado gostoso......

Michele sabia onde eu guardava meus brinquedinhos pois frequentou minha casa um bom tempo e veio para sala com uma pica junto da cintura.

Ana ao ver aquilo se espanta e ri da amiga.

Michele então fala p ela: com este aqui eu já comi a bundinha dele algumas vezes, agora você vai experimentar a sensação de ser comida por um mulher e ter duas picas p vc.

Mi se coloca na nossa frente e manda Ana chupar seu pau.

Ana demora um pouco e Mi a segura pelo cabelo e leva a pica até sua boca, Ana começa a chupar Mi que a chama de cadela, de puta etc..... Ana se curva em meu corpo e manda que eu chupe tbm, ficamos assim eu e Ana nos beijando e chupando a pica da Mi e Ana cavalgando e logo goza muito.

Ana veio me chupar e fica de 4 no sofá, Mi se coloca atrás da amiga e começa a meter por trás, Ana vai ao delírio sendo comida e chupando minha pica ao mesmo tempo,nisso Mi senta no sofá e manda a Ana sentar em sua pica de frente p ela.

Ana senta e Mi começa a sugar seus seios com muita vontade e confessa que era a primeira vez que chupava seios, Ana fica de costas p mim que estava em pé.

Mi pede que ela empine o bumbum e abra com sua mãos, dou umas boas linguadas em sua linda bunda e começo a enfiar os dedos no buraquinho de Ana, logo Mi começa falar: Não te falei que hoje vc ia ser tratada como uma puta.

Então enfio lentamente no cuzinho apertado de Ana, esta começa a gemer e rebolar loucamente com as duas picas dentro dela e goza novamente dando um gostoso beijo em Mi.

As duas começam a rir e comentam as duas que nunca tinham beijado outra mulher.

Aquilo foi demais, troco a camisinha e passo a meter num papai e mamãe alucinante com Ana, até que gozo e as duas vem limpar tudo, tomamos um banho e volto para cozinha para pegar uns tira gosto e mais cerveja, ao voltar p sala elas não estavam.

Fui para meu quarto e pego as duas numa cena linda, uma pegando o seio da outra e se beijando gostoso, pronto a pica deu sinal de vida.

Passam para um 69 e eu, ora no cu de uma ou de outra.

Ficaram assim e eu passo a meter na MI, uma delicia, metia e sentia a lingua de Ana roçando minha pica, estocava cada vez mais forte e Mi anuncia o gozo, estremecia muito o seu corpo, Ana com a boca molhada de buceta beija Mi que vem me beijar tbm, acabamos a tarde com Ana e eu comendo a Mi, ela na frente e eu atrás, Mi rebola muito e Ana socava sem dó, metia com força mesmo e falava: eu que sou a puta né? vc fode sempre assim com ele e agora comigo, sua vadia, puta, vou te foder sempre agora, gostei disso.

Ana me puxa e me beija pedindo que eu de mais uma pegada nela, ela se senta na beira da cama e fica de barriga p cima, passo a comer fundo aquela pequena gostosura e Mi chupa seus seios, passo a meter cada vez mais rápido, anuncio o gozo e Ana pede para esperar que ela estava para gozar, Mi alternava em me beijar e a Ana, esta acabando gozando e pedindo leite dentro dela, quando ia gozar tiro e gozo em sua barriga e seios, Mi na mesma hr limpa tudo e vai dar um beijo em Ana.

Ficamos mais uma meia hr deitados, namorando, rindo e eu ouvi de Ana que ela tinha tido a melhor foda da vida dela, e a Mi dizendo que tinha matado a saudade, que só tinha faltado ela me comer, nisso Ana disse que gostaria de experimentar a sensação de me comer tbm, marcamos para em breve reviver esta tarde com novas emoções.

Foram embora com Ana satisfeita e sem se importar agora com o corno do namorado e Mi satisfeita por ter siado mais uma vez comigo enquanto o corno do atual marido estava em casa vendo tv.

Espero em breve ter novidades para contar, os pegas do dia a dia eu nem conto, só as mais belas e loucas trepadas.

Bjs a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexdanado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários