quarta de cinzas com as duas ninfetas

Um conto erótico de pirata
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 24/02/2012 13:19:13

Olá leitores!

Como disse na última história que tenho fotos da ninfeta que tirei a virgindade e coloquei ela no mundo da sacanagem e do sexo selvagem, agora na última quarta feira de cinzas, foi dia de apimentar nossa relação.

A meu pedido agente ja tinha feito sexo com uma amiga dela junto, mas desta vez ela levou junto na minha chácara sua melhor amiga e colega de curso(curso no qual eu fui professor das duas).

Ela sempre me disse disse que nunca iria leva a Yasmin junto, porque teria ciúmes de ver eu comendo sua amiga, mas fiz sua cabeça pra levá-la junto pra agente somente conversar, o que as duas acabaram concordando.

Sai com as duas e fomos a chácara, chegando la apresentei a piscina que a fran ja conhecia a Yasmin, depois disso nos encaminhamos para dentro. Liguei a tv e logo fui beijando a fran e passando a mão na Yasmin, depois disso que tava beijando tb a Yasmin, logo logo estávamos fazendo o beijo a três, que é uma delícia.

Sugeri que fóssemos ao quarto, o que fui plenamente atendido pelas duas. Chegando la elas ja tiraram minha roupa e a fran começou a me chupar, enquanto Yasmin me beijava, logo a mesma desceu e acompanhou a amiga numa chupeta a duas.

Tava uma delícia, sentia a língua das duas subindo e descendo, enquanto uma chupava a outra descia a língua no meu saco, passava a língua no meu cu e depois voltava, tava quase gozando ja. Depos disso tirei toda a roupa da Yasmin e ela me pediu pra tb tirar da amiga, mas como a fran estava menstruada, ficou apenas com os peitos de fora dando para eu chupá-la. Depois disso parti pra cima de sua amiga, abrindo sua belas coxas e me deparei com uma linda bucetinha depilada e pequena, de uma menina de 18 anos. Encostei meu pauzão nela e fiz desaparecer, meti muito naquela bucetinha apertada, depois meti nela de 4, enquanto a fran por trás de mim chupava meu saco e meu cu, me levando ao delírio. Depois disso falei do ouvidinho da Yasmin que iria inaugurar seu cuzinho virgem(ja que ela tinha dito que era para fran). Dei uma cuspidinha no seu anelzinho e fui empurrando até as bolas baterem em sua bela bundinha;

ela se queixava de um pouco de dor, mas ao mesmo tempo gemia bastante e dizia que também dava tesão.

Quando estava a ponto de gozar tirei me mastro pra fora e coloquei as duas uma do lado da outra e dei um banho de porra nas minhas meninas.

Agora combinamos de na nossa próxima trepada, tirarmos fotos trepando, eu e as duas e até fazer um vídeo.

Quem quiser trocar experiências e fotos me escrevam

gustavocury@rocketmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pirada de samas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários