A Descoberta

Um conto erótico de Moreno Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 24/02/2012 12:18:55

Começarei me apresentando, meu nome é Roger; tenho 34 anos; 1,83m; 85kg; definido, pois adoro praticar esportes, principalmente surf, por este motivo sou bem bronzeado.

Desde os muito cedo percebi que eu era fascinado por sexo, passava horas olhando revistas e mais revistas pornográficas. Algumas destas revistas continham anúncios de pessoas à procura de sexo e isto sempre despertou meu interesse. Até que um dia resolvi escrever para um casal anunciante, eu tinha vinte e dois anos na época. Obtive resposta e fui ter a minha primeira experiência com um casal. Durante o passar dos anos conheci alguns casais e tive diversas experiências no meio liberal, todas muito excitantes. Acho que tive sorte de conhecer sempre pessoas interessantes.

Sempre fui de namorar, nunca fiquei muito tempo solteiro, mas quando estava solteiro aproveitava para conhecer o mundo liberal, sempre com casais. Com o passar do tempo comecei a ter desejos que até então eram novos pra mim. Imaginava minhas ex namoradas transando com outros homens, às vezes um homem, às vezes dois, três, quatro. Muitas vezes eu participava, outras eu só observava. Isto me dava uma excitação incrível. Masturbei-me inúmeras vezes pensando nisso.

A primeira namorada que tive muita vontade de vê-la com outra, era uma moça linda, sempre tive sorte de namorar mulheres bonitas, branquinha, cabelos lisos castanhos escuros, olhos verdes e puxados, coxas grossas, sem barriga alguma, seios médios, lábios vaginais grandes (deliciosos, eu simplesmente adorava), convenci-a a depilar 100%, para realçar ainda mais os lábios. Ela era muito quente na cama, apesar de só ter namorado uma pessoa antes de mim. Nossas transas eram muito quentes, passava muito tempo chupando sua buceta linda (coisa que adoro fazer), ensinei-a a fazer anal. Com o tempo ela passou gostar muito de dar aquela bundinha maravilhosa, toda durinha. Fazia muitas fotos com ela se exibindo (outra coisa que amo é exibicionismo), ela de vestidinho sem calcinha, de salto nua, ela de frango assado, todo tipo de foto, todas muito excitantes. Criei um messenger só para poder exibi-la para outros homens, isto me deixava muitíssimo excitado. Todos com que eu teclava e exibia-a ficavam alucinados.

As nossas transas ficaram cada vez mais quentes, comia-a imaginado ela chupando outro homem, quando ela me chupava imaginava outro homem comendo-a, tanto a bucetinha quanto o cuzinho. Infelizmente nosso relacionamento acabou, infelizmente, porque eu tinha certeza que ela me faria feliz, ela estava virando uma verdadeira putinha e era isto que eu mais desejava.

Arrumei outra namorada, esta então sempre chamou atenção, era maravilhosa, morena clara, linda de rosto, tanto que trabalhou muito tempo como modelo fotográfico 1,78m, corpo escultural, seios médios, uma bunda incrível, sem nada de barriga. Esta também era bem safadinha, fazíamos muitas estripulias. Lembro-me que uma vez, voltando da praia pedi para ela tirar a roupa no carro, queria brincar com ela com o carro em movimento na estrada, achei que ela não tivesse coragem, para minha surpresa ela tirou toda sua roupa e foi boa parte do caminho nua, para delírio dos caminhoneiros que vinham em direção contrária, nossa viagem terminou com uma bela chupeta em meio ao transito de São Paulo. Eu incentivava-a a usar roupas sensuais, apesar de ter ciúmes, eu ficava muito excitado ao ver os homens babando por ela. Era impressionante como ela chamava a atenção, não tinha um homem que não olhasse para ela.

Uma vez encomendei um micro biquíni e dei de presente, ela me disse que eu era louco de deixá-la usar uma peça tão pequena, eu disse a ela que seria em uma praia pouco movimentada, ela respondeu dizendo que eu queria era ser corno, no fundo eu queria mesmo.

A vez que eu mais senti tesão com ela, foi quando fomos a um novo ginecologista juntos. Ela me fez entrar junto com ela no consultório, o ginecologista começou a fazer perguntas habituais, até que ela vira para ele e diz que nós fazíamos sexo anal constantemente e queria que ele também desse uma olhada no ânus dela, para ver se estava tudo bem. Nossa quando ela disse isto me deu um frio na barriga, fiquei louco de tesão. O médico pediu para que ela colocasse o avental e deitasse na maca ginecológica. Aquela visão foi um sonho, mesmo sabendo que ele era um profissional, mas só de ver outro homem vendo minha namorada toda arreganhada e o mesmo mexendo na bucetinha e no cuzinho dela, foi uma experiência inesquecível pra mim. Minha vontade era de pedir para ele cair de boca nela e depois comê-la até não agüentar mais.

Continuarei com meus contos em breve, meu MSN é sac_dep@hotmail.com

Aceito candidatas a futura namorada, detalhe, tem que ser puta, porém discreta para amigos e família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários