Menage com o guarda noturno

Um conto erótico de Robin
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 23/02/2012 17:46:13
Assuntos: Gay, Homossexual, sexo a 3

Esse é o segundo conto que escrevo aqui, aconteceu mais ou menos perto do fim do ano passado. Tenho 24 anos, sou casado, meu companheiro tem 41 anos. Sou branco, 1.71m, 64 kg, bonito e não sou modesto, cabelos castanhos claros e olhos escuros.

Um dia tarde da noite eu estava no meu quarto, mechendo no notebook com a janela aberta, do lado de fora sentado num banquinho como desses de praça, encontrava-se um guarda noturno, negro, alto, forte, com jeito de macho. Continuei olhando bobagens no computador, de vez em quando eu olhava e tinha impressão que ele estava olhando pra minha janela.

Fiquei com aquilo encucado e volta e meia eu olhava pra ver se ele ficava me encarado. Numa dessas olhadas percebi que ele estava passando a mão no pau por cima da calça. Tive então a certeza de que ali tinha coisa.

Meu marido tava na sala, grudado no iPad, cheguei pra ele e falei que achava que o vigia tava dando umas indiretas, chamei ele pro quarto pra comprovar, e ele de início descordou dizendo que era impressão minha.

Foi então que tive a idéia de começar a namorar com a janela aberta pra ver se ele continuaria olhando. Sempre tivemos esse lado meio exibicionista e ficávamos fantasiando alguns relações com outras pessoas olhando. Começamos a nos beijar, tiramos a roupa, ficamos pelado de forma que quem estava do lado de fora visse tudo.

O vigia começou a se mostrar mais ainda, passando a mão na barriga e no pau. Nessa hora comecei a chupar o meu marido, chupei forte e bem gostoso, o que fez com que aumentasse o tesão do vigia. Meu companheiro começou a ficar com muito tesão e pediu pra me comer.

Eu já na aguentava mais e comecei a dar pra ele alí mesmo, com janela aberta e tudo, a tensão aumentava devido ao risco de passar alguém e nos ver. Comecei a chamar o vigia mais pra perto pra que ele visse melhor, então ele veio e ficou olhando descaradamente.

Ele se aproximou da janela e disse:

_Também quero comer seu cuzinho.

_Então entra, vem cá vem.

Ele ficou meio receoso, mas com muita vontade. Continuou proximo da janela, enquanto isso eu ia levando aquela pau enorme do Batman (meu marido) com muito mais força. Não demorou muito pra ele gozar. Isso só aumentou ainda mais a vontade do vigia, foi o que fez ele entrar no nosso ap.

_Deixa a porta aberta. Ele disse.

Quando ele entra que coloca o pau pra fora, dá pra perceber o quanto era grande, tão grande grande e grosso que ele não conseguia fechar com o indicador e polegar. Nessa hora senti medo, pensei que pudesse me machucar. Mas o batman passou muito lubrificante por cima da camisinha que entrou com uma certa dificuldade devido a espessura da rola.

Me apoiei de bruços na mesa e ele começou aos poucos a me penetrar, enquanto o batman de pertinho assistia tudo. Doeu muito pra entrar, mas meu cú já tava bem folgado pois eu tinha acabado de dar pro meu marido. Ele começou a estocar mais e mais forte, eu sentia muito tesão de dar pra um desconhecido fardado, sempre tive essa fantasia, e o fato de estar realizando era muito excitante pra mim.

Depois de muito maltratar o meu cuzinho, num entra e sai muito forte, ele goza muito dentro de mim. Toda aquela tensão fez com que ele gozasse muito rápido. Assim que ele terminou foi no banheiro lavou-se e depois foi embora, ele tinha muito medo do chefe descobrir.

E eu ainda não tinha gozado, depois de tudo o meu batman começou a enfiar seus dedos no meu anus, foi muito gostoso e gozei muito na minha barriga, nos beijamos muito tomamos banho e fomos dormir.

Depois de um tempo ainda fizemos sexo de novo pra o vigia ver, mas não passou disso.

Quem quiser trocar experiencias fique a vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Robin 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi realmente muito excitante, apesar de eu ter acabado de gozar, quando coloquei lubrificante no pau do vigia, fiquei duro na hora. Nunca vi um pau negro tao grande e gostoso. Quase que a camisinha nao entra nele. Ele começou a fuder o Robin, que fez uma cara de dor e de prazer. Robin me chamou pra me chupar. O vigia tava com tanto tesão que gozou rapidinho. Pena mesmo foi que eu queria dar pra ele também mas não rolou. Também queria ver o Robin chupando aquele pau enorme e queria também. Mas valeu. Fiquei querendo mais. Tentamos chamá-lo outras vezes, mas ele teve receio pelo emprego e não quis. Transamos outras vezes na janela pra ele ver. Robin foi falar com ele lá fora umas 3 vezes e eu fiquei olhando e batendo punheta.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0