putinha do cunhado

Um conto erótico de morena provocante
Categoria: Heterossexual
Contém 1380 palavras
Data: 23/02/2012 17:14:56
Última revisão: 23/02/2012 17:37:42

Bom

tenho um cunhado que é o tipo de pessoa bastante descontraído,companheiro,amigo e pra completar é bastante safado.

ele é negro,tem um corpo atlético e um charme inigualável.

Eu sou negra,cintura fininha,pele macia,bumbum grande,seios pequenos porém acentuados,cabelos lisos e olhos escuros.

Ele e minha irmã namoraram por algun 2 ou 3 anos,se casaram e hoje tem um realcionamento de 13 anos.

de quando comecei a ter minhas ficadinhas e interesse por contato intimo eu ainda era bastante nova,tinha apenas 12 anos.

O tempo foi passando,fui crescendo e sempre muito apegada com minha irmã a quem darei o nome de (claudia), por esse motivo frequentemente eu dormia na casa dela e de meu cunhado (Luis).

Ja na mocidade conheci uma pessoa com quem me envolvi e logo em nossa primeira ficada senti um tesão sem igual,eu sempre me relacionava com homens mais velhos do que eu,por preferir a voz da experiencia.

Certo dia esse cara me chamou para ir pra casa dele e brincar de ser a cadelinha dele. Só de ouvi-lo falar assim,me excitei,mas recusei.

Chegando em casa liguei para meu cunhado e pedi para que ele viesse conversar comigo num dia que estivesse livre.

Esse dia chegou eu contei o que havia acontecido e começou a rolar entre nós um papo super adulto e produtivo até...

Neste dia eu usava uma saia de malha fina e uma blusinha comum. Papo vai papo vem, eu finalmete falei p meu cunhado que tinha medo de não fazer direito e que por isso neguei o pedido que recebi,ele então prontamente falou: Que tal treinar um pouco então?

Estavamos sozinhos na casa dele,eu relutei no primeiro momento,mas em seguida perguntei como seria isso. então ele disse: vamos até o quarto e te ensino,então fomos.

chegando lá ele me disse para que tirasse as sandalias e deitasse sobre a cama,eu o atendi.

em seguida falei: e para que isso?

ele então veio até mim,afastou minhas pernas,eu relutei pedi que parasse,ele novamente tentou e me pediu que tivesse calma,eu então tentei me acalmar ele voltou com sua mão até minhas pernas,acariciou-as e chegou até minha xaninha,que já estava molhadinha,colocou um dedo por dentro da calcinha,disse algo do tipo: "que delicia"

e levou o dedo até sua boca,eu fiquei sem entender como ele iria me ajudar fazendo isso. não reagi e só o observava. Ele então colocou minha calcinha de lado e perguntou se alguém já havia me tocado...eu disse que sim,mas que não gostava disso já que toda vez me doía...ele riu e falou: então você estra se especializando,não é..eu nem respondi.

ele disse: vamos fazer assim,vou te ensinar como tem que ser e depois vc faz sozinha enquanto eu lhe observo.

Concordei e de um jeito delicioso ele começou a dedilhar minha xaninha,brincava com meu grelinho,ameaçava botar um dedo e quando percebeu que eu já estava a ponto de me gozar....ele então parou e sugeriu: Agora é sua vez,aprendeu?

Mexi a cabeça num tom de afirmação ele sentou-se de frente para mim e então comecei a me tocar,eu nunca havia tentado isso antes e estava adorando,não aguentando mais de tanto tesão gozei,ele me mandou ajeitar a calcinha e falou que outra hora continuariamos,pois minha irmã estava para chegar. Eu simplesmente obedeci,voltamos para a sala e ficamos vendo tv.

Um certo tempo passou,acabei tendo minha primeira vez,e nunca mais voltei a me "encontrar" com Luis,meu corpo de menina foi ganhando formas de uma mulher.

E então em algumas oportunidades Luis me lançava indiretas, e piadinhas dizendo que me queria. Pois ele queria me testar.

eu ria,desconversava. Isso foi acontecendo por uns anos,sempre do mesmo modo,algumas vezes ele tentava investir, e eu sempre fugia.

Por ter um corpo bonito tenho o habito de usar roupas curtas,salientes, e chamativas.

Luis sempre se esbaldou com isso,vez ou outra estava ele com as mãos em minhas coxas,me abraçando com o pau duro e me pedindo uma chance.

Por eu ser a caçula eu sempre disse que não faria isso com minha irmanzinha e tal.

Luis de um jeito ou otro persistia insesantemente.]

Até que um dia minha irmã me pediu para dar uma ajeitada na casa dela,pois ela estava a dias na correria com o trabalho e surgira um imprevisto. Como não tinha nada programado atendi a seu pedido e fui para sua casa,cheguei lá por volta das 17:00 comecei a ajeitar a casa,Luis estava trabalhando.

já eram 22:00 quando eu terminei os afazeres e por conta de uma chuva,liguei para minha mae e perguntei se ela se incomodaria caso eu ficasse para dormir na casa de Claudia,entendendo os motivos minha mãe concordou.

Fui comer algo,tomar um banho e me deitei,como sempre,apenas de calcinha e um top.

Na casa de Claudia ha um quarto para as vistas que fica no mesmo corredor do quarto dela.

Luis chegou eu ja estava deitada e cochilando. Acordei com o barulho da porta se fechando mas não me levantei. Ele então sabendo que eu estava lá foi até o quarto aproximou-se da cama e me deu um beijo no rosto,me chamou para ir pra sala ver um filme,respondi dizendo que estava cansada,ele disse que também estava e que então iria tomar um banho e se deitar.

Ele saiu e foi para seu quarto.

Voltei a cair no sono,por volta de uns 30/40 min passados,acordei sentindo minha boceta quente e escorrendo e alguém me tocando,era Luis,fingi que ainda dormia e deixei que continuasse. Mas com um toque mais ousado ele me fez empinar a bunda e então disse: Acordou princesa? Lembra como começou minha tara por você?

A unica coisa que pude expressar foi um gemido dengoso,ele então disse: repete isso vai.

Eu tentei me levantar,ele me disse para ficar quietinha,não respondi mais.

aumentando a intensidade das caricias ele subiu as mãos pelas minhas costas,chegou até minha nuca onde prendeu alguns fios de meu cabelo em seus dedos e me fez virar o rosto olhando para ele.

Eu sorri e falei: vai enfrente!

Ele se deitou sobre mim,beijando meu pescoço e roçando aquele cacete duro e grande e roliço que só estava protegido por uma finissima cueca samba canção que me permitia sentir perfeitamente o calor daquele macho.

Empinei minha bunda enquanto ele mordia e lambia minha orelha e nuca.

Pedi a ele para deixar eu chupar a rola dele,mandei ele se sentar na cama e sem demora fui diretamente ao ponto,comecei um oral que com a lingua eu lambia desde suas bolas até a cabeça de seu pau.

brinquei de varios jeitos,engoli aquele cacete todinho e ouvia aquele homem me chamando de vadia e pedindo mais.

Como sou obediente,então o deixei em ponto de bala e parei.mandei ele se deitar,tirei minha calcinha e agaixei em seu rosto para que ele me chupasse,ele então o fez perfeitamente me fez tremer e gozar gemendo como um animal!

já não aguentando de tesão pedi a ele que me comesse,que fodesse minha boceta sem dó. fiquei de quatro na cama e o chamei. Ele roçou aquele pau duro como rocha na entrada da minha grutinha e nesse movimento seu pau deslizou facilmente para dentro da minha boceta que o engoliu todo...

Logo no inicio ele fez movimentos insesantes e rapidos e dizendo: Que boceta apertadinha,que puta gostosa você é,como esperei para te foder assim vadia.

Ao ouvir isso me enchi de tesão,mais ainda e comecei a rebolar e contrair minha xota,prendendo aquele pau..Logo ele tirou o cacete da minha xota e me mandou deitar para que ele me desse leitinho na boquinha.

gozou urrando alto,bebi toda aquela porra quente,pedi que ele saisse do quarto e me deixasse dormir.

ele sorriu,falando: mas é uma putinha experiente mesmo ein...e se retirou. No dia seguinte tentamos agir normalmente.

E as vezes quando da,temos novas experiencias juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena provocante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 menina... parabéns, se quiser me escrever filhobediente@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uuau, conto ótimo demais, adorei pois fiquei de pau duro do começo ao fim, se quiser me add, imready2seeu@msn.com

Te espero...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto muito excitante, esta de parabéns vc conseguiu nos deixar bastante excitados, e até gozei pra vc minha linda vc tem msn? me add se poder safadinhobil7@hotmail.com, bjos linda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que cunhado de sorte!!!! muito excitante seu conto!!!

só pela tua apresentação jah vi que e muito gostosa morri de tesão!!!

vale dez!!!!!!!

me addc no msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo delicia podemos trocar msns se sua resposta for sim aq segue meus msns edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi morri de tesao me add no msn quero te conhecer eitabili@hotmail.com

0 0