O Dentista

Um conto erótico de Sandra Pequena
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 23/02/2012 15:01:35

O Dentista

Eu já visitava o farmacêutico regularmente e ele estava sempre pronto a aplicar a sua "injeção" em mim e sempre que possível passava na farmácia num horário de pouco movimento.

Mas dessa vez o que aconteceu comigo foi num consultório de dentista que também ficava no meu bairro, eu estava fazendo um tratamento dentário e já tinha notado as intenções do dentista que era um japonês de uns 35 anos (sempre tive queda por homens mais velhos) e de boa aparência, sempre educado e atencioso, e várias vezes o flagrei olhando para a minhas pernas e bundinha, sempre empinada principalmente quando usava minha mini-saia o que deixava os homens loucos, apesar de ser pequena e magrinha, tinha pernas e coxas lindas, uma cintura fininha e um rostinho angelical que escondia uma menina safada e cheia de vontades sexuais.

Ao me despedir do dentista ele me disse para retornar na sexta-feira no final do dia, no último horário para que ele pudesse terminar o tratamento, percebi as intenções dele e fiquei molhadinha só de pensar o que poderia acontecer naquele consultório.

Saí do dentista mas estava com um fogo que não queria acabar, então passei na farmácia para visitar o farmacêutico tarado, ele foi logo me levando para a sala da "injeção" e pediu para o garoto tomar conta do balcão, percebi que o garoto passava a mão no pau, louco de tesão, rebolei e entrei na sala e ganhei um beijo de língua que correspondi plenamente e ele comentou:

- nossa vc está com tesão hoje! Agacha e chupa a minha rola então.

Não precisou pedir de novo, comecei a abrir o ziper enquanto esfregava o meu rosto no pau por cima da calça, enfiei minha mãozinha miúda e retirei um caralho duro e grosso e comecei a mamar loucamente, indo da cabeça até o saco e babando bastante, batia uma punhetinha e depois enfiava a cabeça até a garganta enquanto apertava o saco dele, ele gemia e me incentivava a continuar, então falei:

- seu pau está com gosto de buceta!

- é que andei comendo umas clientes hoje de manhã, elas são casadas e quando os maridos saem para trabalhar elas veem até aqui e eu fodo as bucetas delas.

Então ele me colocou de quatro sobre a mesa colocou uma camisinha e apontou a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha encharcada e louca por uma rôla, senti a bucetinha abrindo e pau dele com alguma dificuldade foi entrando e me preenchendo totalmente, numa sensação maravilhosa, ele apertava os meus peitinhos, beijava a minha nuca e socava o pau na minha bucetinha, gozei gostoso no pau dele e ele tirou a camisinha e gozou nas minhas costas como sempre fazia, depois chupei o pau dele até amolecer na minha boca, deu um beijo e saí, na passagem pelo garoto ví que ele devia tem espiado a foda e talvez até batido uma punheta pois estava com uma cara de tarado e cheio de tesão. Fui embora satisfeita pensando no japonês dentista.

Na sexta coloquei uma calcinha fio dental e uma mini-saia, blusinha e fui ao dentista para o meu "tratamento final". Na verdade ele já tinha acabado de cuidar do meu dente e aquela consulta era apenas uma desculpa para me comer.

Cheguei no consultório e ele me atendeu na hora marcada e dispensou a secretária dizendo que fecharia o consultório, ela saiu e me olhou como se já soubesse o que iria acontecer, isso me deu mais tesão ainda, porém entrei sem dar bandeira e sentei na cadeira do dentista que fez todos aqueles procedimentos e pediu para abrir a boca para examinar os dentes. Notei que ele estava de pau duro, dava para perceber pelo volume na calça branca e quando ele se debruçava sobre mim, roçava o braço nos meus peitinhos que começaram a eriçar e os mamilos duros apareciam por sob a blusa fina, foi então que com o meu cotovelo direito, rocei no pau dele sobre a calça e percebi que realmente estava duro e ele passava o braço nos meus peitinhos e eu passava o cotovelo no pau dele.

Então ele me beijou e colocou a mão nos meus peitinhos e apertou, eu respondi ao beijo e passei a mão na calça, sentindo a dureza do pau que pedia por liberdade. Ele então me levantou da cadeira e continuou me beijando e passava a mão na minha bundinha, apertando com força e levou a outra mão no meio das minhas pernas e tocou na minha bucetinha sobre a calcinha, eu gemi baixinho e beijei ele com mais força ainda.

Seus dedos eram experientes e rapidamente um deles já estava dentro da minha bucetinha e ele percebeu que eu não era mais virgem o que o animou ainda mais, quando eu estava quase gozando com aqueles dedos ágeis do japonês, eu me desvencilhei dele e ajoelhei, coloquei as duas mãos sobre o pau dele e olhei para cima, o dentista parecia que não acreditava que uma garota tão novinha tivesse a minha ousadia, eu comecei a esfregar o meu rosto no pau dele e ele gemeu baixinho, então abri o ziper e libertei o caralho duro e pulsante do japonês, que não era grande como o do farmacêutico, na verdade era bem menor, mas estava tão duro que apontava para o teto, imediatamente comecei a passar a linguinha na cabeça do pau e ele não aguentou e empurrou a minha cabeça e acabei engolindo o pau dele e comecei a balançar a minha cabeça para frente e para trás enquanto apertava o saco dele com força, fazendo ele gemer de dor e prazer, tirei a boca e bati uma punhetinha na cabecinha do pau, ele gemeu e eu chupei o saco dele enquanto punhetava, depois subi com a lingua e engoli o pau de novo.

O japonês ficou alucinado, estava quase gozando na minha boca e então retirou o pau rapidamente e me pediu para ficar de quatro sobre a mesa e começou a chupar a minha bucetinha e meu cuzinho, enquanto enfiada os dedos na bucetinha, eu gozei em poucos minutos porque ele era especialista em chupar buceta. Percebendo que tinha gozado, ele colocou o pau na minha buceta e começou a bombar com rapidez e com força, por sorte o pau dele não era muito grande e a minha bucetinha estava aguentando bem e adorando também, ele me fodia como seu eu fosse uma vagabunda, e acho que ele pensava que eu era mesmo uma vadia porque falava coisas e palavrões que eu não entendia direito na época. Ele socou por vários minutos então tirou o pau, ficou apertando ele e me virou rapidamente e enfiou de uma vez na minha boca e gozou litros de porra na minha garganta, eu quase engasguei pois não estava esperando e fiquei chupando o pau dele e engolindo a porra do japonês que tinha até um gosto bom, melhor que o do farmacêutico. Chupei até que o pau dele amoleceu e ele se vestiu rapidamente e me deu lenços de papel para enxugar a porra que saía pelo canto da boca.

Me arrumei e perguntei se tinha acabado o tratamento, ele ficou vermelho e disse que sim, mas seu eu quisesse poderia voltar na próxima sexta-feira no mesmo horário para uma revisão geral, eu sorri e beijei ele antes de ir embora.

Ainda voltaria muitas vezes ao dentista e ele me foderia de várias maneiras, fomos bastante ao motel que ele conhecia, onde não pediam a carteira de identidade. Ele era muito tarado e me fodia muitas vezes seguidas, deixando a minha bucetinha ardida e me fazia chupar o pau dele e engolir a porra, tentou comer o meu cuzinho também mas não sabia fazer e doeu demais e nunca mais tentei, pelo menos com ele, pois o meu marido tem uma técnica especial para comer cú e me viciou nisso.

Beijos a todos e espero que gostem para que eu possa continuar contanto outras façanhas.

Sandra Pequena

sandra_pequenina@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sandra Pequena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show de bola seus contos sandra!!!adoro uma safadinha pequena assim como vc pra rebolar gostoso no meu pau!!!!!!nota dez!!meu msn e rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi sandra, me add no msn bjs rob-1970@hotmail.com

0 0