O Farmacêutico

Um conto erótico de Sandra Pequena
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 23/02/2012 15:00:30

O Farmacêutico

O relato a seguir é real e aconteceu comigo. Nessa época eu era bem pequenina, tinha seios pequenos, uma bundinha pequena e empinada e um par de coxas bonitas e torneadas, era branquinha e bastante tímida.

Bom vamos ao que interessa, foi à farmácia do meu bairro para tomar uma injeção e fui recebida pelo farmacêutico que tinha uns 30 anos e era alto e até bonitinho, ele me atendeu com muita atenção e na minha ingenuidade não sabia que ele estava interessado em algo mais do que me aplicar a injeção.

Ele então me levou até a sala de medicação e pediu para o ajudante dele, um rapazola, cuidar do balcão enquanto ele "tratava" de mim.

Preparou a injeção e pediu que abaixasse ou melhor subisse a saia para poder aplicar e eu puxei a minha sainha para cima e ele pôde ter uma visão total da minha bundinha, então senti uma coisa gelada e uma picada, em seguida ele colocou um curativo e perguntou se havia doído e eu disse que sim, ele então falou:

- Vou fazer uma massagem para aliviar a dor.

E começou a passar a mão levemente na minha bundinha e perguntou se tinha melhorado, eu fiz que sim com a cabeça mas estava muito envergonhada para responder. Sentindo que eu estava gostando e estava mesmo, ele passou a massagear as minhas coxinhas e passava de leve o dedo na minha virilha o que me dava calafrios, fiquei arrepiada e ele continuou cada vez mais ousado e encostou os lábios na minha nuca e soltei um gemido baixinho o que incentivou a continuar passando a mão na minha bundinha, nas minhas coxas e levar os dedos até a minha bucetinha praticamente sem pelos, lisinha e agora ansiosa com tanta atenção.

Ele então me virou de frente para ele e me beijou e eu fiquei completamente zonza e não sabia o que estava acontecendo, nunca tinha beijada alguém da idade dele, só uns namoradinhos na escola. Sua língua deslizava na minha boca e senti uma sensação maravilhosa e até esqueci da mão dele que estava firmemente no meio das minhas pernas, alisando a minha bucetinha, de onde sentia ondas maravilhosas de prazer.

Passou a pegar nos meus peitinhos e apertar um de cada vez com a mão esquerda, enquanto a direita já tinha entrado dentro da minha calcinha e ele passava o dedo indicador no meu grelhinho, eu estava nas nuvens e perdi totalmente a noção do que estava acontecendo, só queria sentir mais e mais aquele prazer que nunca havia experimentado na minha vida e agora sentia com um homem bem mais velho e experiente que eu.

Então ele me disse que ia me ensinar a namorar e eu não estava ouvindo mais nada, só gemia e me apertava junto ao corpo dele enquanto sentia suas mãos e sua boca.

De repente ele pegou na minha mão e a levou lentamente para baixo até que a colocou sobre a calça branca dele, que estava estufado como se alguma coisa quisesse sair dali, e me disse para apertar e alisar o pau dele por sobre a calça. Eu apertei e senti um pau enorme e duro e fiquei curiosa para saber como era e continuava esfregando a minha mãozinha sobre aquele caralho duro e sentia que ele estava com um dedo na minha bucetinha, enquanto chupava meus seios e dizia que eu era muito bonita e gostosa e que ia me ensinar direitinho como deixar um namorado bem doido.

A minha timidez passou de vez e comecei a abrir o ziper da calça dele, louca de curiosidade e depois de alguma dificuldade enfiei a mão no ziper senti aquele pedaço de carne dura e pulsante e quase desmaiei de tesão, com a ajuda dele ele libertou a "fera" e fiquei apertando o pau dele com as duas mãos e não conseguia fechar os dedos em volta daquela ferramente maravilhosa. Eu nunca tinha visto um pau tão grande, mesmo depois que estive com outros homens, o pau dele era realmente lindo, grande, forte cheio de veias e estava duro como uma pedra e ao mesmo tempo era macio ao toque da minha mãozinha delicada. Ele então me ensinou os movimentos básicos da punheta e pediu para passar a língua na cabeça do pau e eu obededi e senti o sabor daquela rola, um gosto indescritível de tesão, e tentei colocar a cabeça na boca mas ela mal coube, apertei o saco dele com uma mão enquanto a outra punhetava aquela maravilha.

A cabecinha já estava bem molhada da minha saliva e ele pediu para chupar o saco, para mim era tudo novidade e eu fazia tudo o que ele mandava, alucinada que estava com tudo que acontecia. Chupei bastante o saco e a cabeça até que ele me pediu para ficar de costas e debruçar sobre uma mesa que tinha na sala, tirou minha calcinha e começou a me encoxar, então lubrificou o pau com óleo johnson e passou um pouco nas minhas coxas e começou a esfregar o pau nas minhas coxas enquanto me abraçava por trás e apertava meus peitinhos.

Fui às nuvens com o pau dele roçando a minha bucetinha e podia sentir a cabeça do pau sair na frente das minhas coxas, ele bombava e falava que eu era uma delícia e que ia virar a putinha dele e que deveria ir todo dia na farmácia para ele continuar o tratamento. Nem precisava ter falado pois estava adorando e iria voltar lá de qualquer jeito. De vez em quando ele me beijava e pedia para empinar a bundinha e eu obedecia tudo o que aquele macho mandava fazer. Então ele começou a gemer e tirou o pau de uma vez e gozou nas minhas costas, atingindo meu cabelo e pediu para eu virar e chupar o pau dele de novo, eu virei agachei e comecei a chupar e senti o gosto do esperma pela primeira vez e fiquei logo viciada, desde então adoro chupar e sempre peço para gozarem na minha boca. Chupei e o pau dele foi amolecendo e eu queria continuar chupando, mas ele disse que por hoje a lição tinha acabado e que voltasse outro dia, e é claro que voltei para muitas lições que cada vez ficaram melhores até ele comer a minha bucetinha virgem, mas isso fica para outra vez, se vocês gostarem dessa.

Hoje sou casada, meu marido tem um pau grande e gostoso e eu sinto ele todo dia ou na boca ou na bucetinha e às vezes no cuzinho também que adoro. Meu marido adoraria me ver transando com outro homem e qualquer dia eu vou realizar o sonho dele.

beijos

Sandra

sandra_pequenina@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sandra Pequena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários