ESTRUPADA....

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 23/02/2012 13:56:02
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bom meu nome é Luciana, tenho 23 anos, tenho seios fartos, bunda do tipo grande e arrebitada, sou loira, 1,70, so meio gordinha 65kg, costumava usar roupas curtas, ja que morava em um lugar bem quente. Isso aconteceu quando eu tinha 20 anos, estava à uns 5 meses sem emprego, até que consegui um trabalho como secretaria numa empresa que estava em crescimento. Por 4 meses o trabalho estava muito bom, até que um dia meu chefe me chama em sua sala, ele estava com outro cara que aparentava ter uns 35 anos, estava de terno e gravata aparencia muito boa.

Então meu chefe me apresentou a ele, seu nome era carlos, e disse que ele precisava de uma companhia para sair aquela noite e se eu não poderia ir, eu fiquei sem jeito com a pergunta, mas acabei aceitando.

A noite coloquei um vestido branco, que ia até as pernas, com um decote bem sensual. Ele chega na hora combinada no meu apartamento, e me leva até um restaurante para jantar.

Demoramos umas duas horas jantando, conversamos bastante ele era um cara muito bom para conversar. Após a janta, ele me convida a ir para seu apartamento, eu nao queria ir mas ele insistiu tanto, disse que ia ser apenas por pouco tempo depois ele ja me levava para casa, que acabei indo.

Assim que entramos em seu apartamento, ele me agarrou me encostou na parede e começou a me beijar, eu empurrei ele, disse que não queria nada daquilo e queria ir embora, tentei abrir a porta mas estava trancada. Comecei a gritar pedindo para ir embora mas ele nem se importava, então ele tirou a cinta da sua calça, pego meus dois braços os ergueu e me deu umas cintada na bunda, e nas pernas com força, me mandou ficar quieta apenas obedecer senão ia levar

muito mais. Então me acalmei um pouco, ele veio me agarrou novamente e começo a beijar meu pescoço, alevantava meu vestido e passava a mão na minha bunda e por todo meu corpo. Nós ainda estavamos na porta, então ele me puxou pelo braço, disse \" vem ca vadia!!\" e me levou para o quarto. Primeiro ele tirou meu vestido, me deixou apenas de calcinha e sutiã, e continuo me agarrando passando a mão em mim e me beijando. Eu não estava gostando nenhum pouco da situação e comecei a chorar, ele me chamou a atenção de novo, me deu um tapa na cara, e disse \"cala a boca vadia\". Então ele tirou toda a roupa e se deitou na cama, me mandou ir até ele e chupar seu pau. Eu fui e coloquei minha boca no penis dele bem devagar, como eu não era muito experiente não sabia como fazer direito e ainda estava achando muito nojento, não demorou muito ele ficou brabo e me deu um tapa na cara me mandou fazer direito aquilo senão ia apanhar mais, continuei chupando mas vi que ele continuava insatisfeito, então ele pego na minha cabeça e começou a empurrar e tirar do seu pau com força, eu cheguei a ficar engasgada com aquilo, estava quase vomitando, então ele paro. Ele se levanto arranco meu sutiã, e tiro minha calcinha, me mando deitar na cama, e começo a lamber minha vagina e meus seios. Eu estava muito nervosa, tinha que me segurar para não chorar senão ele ia me bater de novo, então ele pega e enfia com tudo o pau na minha buceta, eu gritei na hora, dai ele começo o movimento de vai e vem com força e rapido, enquanto isso ficava me beijando. Eu estava com muito nojo daquilo e não via a hora de ir embora, ele estava me fodendo com tanta força que gozou rapido.

Eu fiquei aliviada com aquilo achando que ele ia me levar embora, mas q nada, saiu na cama foi até o banheiro me mando esperar um pouco depois me mando entrar no banheiro e tomar banho junto com ele. Depois disso pedi se poderia ir embora, ele me olhou com uma cara de brabo, disse que só iria embora quando ele estivesse satisfeito. Então entrei em desespero, me ajoelhei na frente dele e implorei para me deixar ir embora, então ele fico mais brabo ainda, me deu diversos tapas bem fortes na cara, \"Você não esta colaborando muito, você só tem a perder com isso sua vadia!!!\" Eu não conseguia parar de chorar, então ele pegou colocou uma mordaça na minha boca, e amarrou minhas mãos, \"agora sim você esta como gosto..\", me levou para cama novamente e me colocou de quatro, abriu bem minhas pernas, e começou a lamber meu cu, e enfiar o dedo. Sem demorar muito ele colocou o pau na entrada do meu anus e começo a forçar para entrar, ele forço bastante, não parava de sair lagrimas dos meus olhos, quanto mais ia se alargando meu anus, mais doia, depois que entro o pau todo, ele tirava e colocava devagar até deixar meu cuzinho bem aberto, depois que estava mais facil a penetração ele começo a dar estacadas bem fortes, enfiava o penis todo e tirava e assim por diante, fodeu meu cu por uns 6 minutos, depois foi para frente tiro minha mordaça e coloco o pau na minha boca, dessa ve me fez chupar até gozar com o pau na minha boca, achei muito nojento aquilo. Novamente após ter gozado ele se levanto eu apenas esperei deitada na sua cama, de repente ele volta vestido e me manda colocar as minhas roupas. Então vamos até seu carro e ele me leva para minha casa, no caminho ele me diz que se eu contar aquilo à alguém ele ia atras de mim novamente e me mataria, eu morrendo de medo jurei não contar a ninguem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários