reforma no vestiário

Um conto erótico de marcelinho
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 22/02/2012 22:26:05
Assuntos: Gay, Homossexual

O que vou contar aconteceu faz uns dias. Relutei em contar pra não tornar a coisa toda publica, mas pensei que ninguém vai saber, só os envolvidos. Então vamos lá.

Faço natação numa academia aqui perto, e nunca me passou nada pela cabeça, mas nesse dia, quando cheguei lá vi que tinha 2 caras trabalhando numa reforma no vestiário. Na hora de me trocar pra entrar na piscina os meus pensamentos já voaram longe, tive que fazer uma força enorme pra não ficar de pau duro, mas mesmo assim ficou meia bomba.

Foi uma delícia me trocar com eles ali, trabalhando. Quando entrei e me vi ali sozinho com eles já me senti tesudo. A primeira coisa que fiz foi tirar os sapatos e as calças, com cueca e tudo, ficando só de camiseta. Dessa maneira fui dar uma mijadinha e voltei, com um controle enorme pra não ficar de pau duro, meu cuzinho já piscava.

Me troquei na maior calma, sempre de costas pra eles e sem olhar pra trás. Quando finalmente me troquei tive que ir pra piscina. Nadei de pau duro o tempo todo, o que foi tranquilo, pois na água ninguém vê nada. Mal podia esperar a hora de voltar lá e pedi pra todos os santos que eles ainda tivessem lá. Adoro mostrar minha bunda pra homens rústicos, fortes, trabalhadores.

Esperei dois meninos saírem da água e já foram pro banho, eu fiquei enrolando e tentando fazer meu pau abaixar. Quando consegui fui me trocar e tomar banho. Quando cheguei lá tavam os dois meninos tomando banho de sunga e eu sem nunca olhar pros caras fui tomar banho pelado no box mais perto deles, mas do lado que eles podiam em ver. Me ensaboei, ensaboei os cabelos e tomei um belo banho. Mas no final do banho eu já tava com o pau bem meia bomba.

Sem ter como fazer fui me trocar, me enxugando com a toalha sempre da cintura pra cima, imaginando o olhar deles na minha bunda. Os meninos foram embora e só fiquei eu lá, secando cada dedinho do pé e curtindo o máximo essa coisa gostosa que é ter um macho nas costas. Quando me sentei pra por os sapatos um deles começou a me olhar e eu não sabia bem se iria apanhar ou o que iria acontecer. Mas daí ele deu uma bela arrumada no pau que já tava duro. Fiquei doido, e falei pra ele se ele queria que eu passasse lá na saída do trabalho. Ele disse que sim, e eu disse: me deixa dar só uma chupadinha nele agora!

Ele olhou pro amigo e entrou no box da privada e foi abaixando as calças. Fechei a porta atrás de mim e ele me disse: fica tranquilo, meu amigo fica olhando e avisa se vier alguém.

Abaixei e chupei o pau dele bem devagarzinho e como adoro ficar com a bunda de fora, baixei minhas calças também e me punhetei enquanto chupava ele. Numa hora que parei um pouquinho vi que o amigo tava curioso e tava empurrando a porta pra ver, e aproveitei e deixei minha bunda virada pra ele. Ele esticou o braço e de uma passada de mão na minha bunda.

Chupei o pau do cara com um louco e gozei antes dele, ele gozou e encheu minha boca. Não perdi nenhuma gota. Quando pensei que tava acabado, entrou o amigo afoito e disse pro amigo: Agora olha você!!!

O pau dele era mais grosso, chupei até ele gozar na minha boca em silencio e me rendeu uma segunda punheta, pois ele tentava enfiar o dedo no meu cuzinho e isso me deixou louco de tesão.

Depois fomos embora e eu voltei a noitinha pra buscar eles, e metemos muito no carro, num drive-in.

ahaeis@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível