UM ANJO EM MINHA VIDA- PARTE 20 (MEU ANIVERSARIO)

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2584 palavras
Data: 22/02/2012 20:31:08
Última revisão: 22/02/2012 20:38:18

A cabeça doía, meu estomago dava uns 360 graus, minha garganta se fechava a cada minuto, agora assim que estava meio desnorteado, os meus pensamentos a mil, meu rosto com desespero, estava dividido, como iria saber depois de tantas provas e essa que agora me fez pensar méis ainda, os recados em meus telefones, os bilhetinhos digitados, Gustavo..., com o s nada fosse acontecer, ele parecia normal, mas estava muito carinhoso, amigável comigo, e agora, meu melhor amigo, Matheus, não vou dizer que ele é culpado, mas aquilo que tinha ouvido algumas horas atrás era meio suspeito era dividido, deixando com duvidas “MEU CELULAR É BLOQUEADO” ele dizia com aquele ar de ironia na tela de meu computador, não o que Renato tinha me dado, mas parar e pensar que ..., meu deus....

Renato se souber vai riscar o vinculo de amizade com ele, já que esta com ódio mortal de Gustavo, ele dizia sempre a mim que o dia que descobrisse quem era essa pessoa, cagaria ela a pau e não faria nada. Tava com medo, me criei com Gustavo e Matheus, tinha os meus vínculos de amizades com eles, não era um amor de amor, mas era um amor de amizade que sentia pelos dois, eles sempre me trataram bem e Matheus nunca deu bandeira de que era ele, Gustavo já estava mais carinhoso, aquele dia na academia era como se fosse deitar no chão para eu passar, ele me olhava com gosto, pois se eu não suspeitasse dele, acharia que estava dando em cima de mim de verdade.

Outro lado é Gabi que se dizia agora minha amiga, que estava disposta a me ajudar a ver quem é essa pessoa, ela dizia que eu fui burro, pois se tivesse contado a ela nada seria desse jeito, poderia ser ate bem melhor.

CARA..., Renato meu..., ele ta muito ligado quem fala comigo, não sai de perto de mim por nada desse mundo seja qualquer lugar que eu vou, ele esta sempre a minha volta, seus abraços ficaram mais protetores, com mais carinho, pois parece que cada dia que passa do tempo, em vez de enjoar de mim pelo menos um pouquinho que seja ele me ama mais e mais, diz que eu sou tudo a ele, isso ainda me atormentava.

Renato depois de um tempo pegou afinidade com minha mãe e meu pai, é claro dizendo que era meu melhor amigo, então ele tinha livre e espontânea de entrar em minha casa quando ele bem entende, pois se eu não estivesse com ele, acho que minha mãe se separava de meu pai só para ficar com ele, pois seu amor pelo Renato sabia que era como filho assim com tenho com Raquel, e meu pai me surpreendeu pois não era qualquer amigo meu que ele gostava, Renato entende um pouco de carro, então estava em casa com meu pai.

Naquele dia passei catutando em meu quarto, estava sozinho, pois Renato, e minha mãe e meu pai estavam trabalhando, eu fiz um almoço rápido a mim, uma massa com creme de queijo, uma galinha frita e um copo de coca-cola bem gelado.

A comida desceu picando nas paredes de minha garganta, não estava com muita fome, mas de tanto renato me acostumar e me mimar por tudo acabei me acostumando a comer direito no almoço. Ele me ligava de meia em meia hora, queria saber como eu estava e sempre dizendo que amava, as vezes eu passava minutos com ele e só desligava por que eu queria.

“ meu corpo ta cedendo pelo teu amo , seu lugar ao meu lado te amo” – o recado que ele me mandou logo depois que eu desliguei, nossa..., ele tudo que eu pedi a deus, ele sabe ser perfeito, amo ele muito e não me vejo com outra pessoa, alias caso eu me separe dele, não pretendo ficar com outro homem, mas graças a deus isso não aconteceu.

- parabéns meu filho de bom, que deus te ilumine – minha mãe falava quando chegava com um enorme embrulho em sua mãos, ela me entregava com um estralo de um beijo em meu rosto, fomos para a mesa de jantar e eu logo abri o presente, nossa o novo NAKISHOKS vermelho com bordas prata eu quase babava em cima desse tênis mas não tinha coragem de pedir a Renato pois era muito caro. Eu me agarro em seus braços e a abraço.

- você é demais , eu te amo tanto, você é a mulher de minha vida mãe... – eu quase chorava mas contem as lagrimas, mesmo tenso do jeito que estava.

Minha mãe prontamente começou a fazer salgadinhos, docinhos, bolos, pois ela era uma pessoa de mai cheia, nisso eu a ajudei, com os afazeres da casa, arrumei os quartos os banheiros, a sala, a cozinha, tentei fazer um faxina, pois logo a noite minha casa teria cheia de gente, familiares amigos, ate gente que eu nem conhecia.

Quando acabamos tudo já era umas seis da tarde, arrumamos a casa de uma forma que coubesse todas as pessoas, escuto na frente de minha casa um carro parar.

Renato estava divino, uma camisa de mangas compridas vermelha de gola vê, uma calsa de brim preta e um tênis vermelhos da adidas, seu boné virado para trás..., nossa cara ele tava um tremendo de um gato, as vezes nem acreditava que eu era a pessoa que estava com ele.

Ele abre o porta malas e tira uma mala de dentro, olho para ele e vejo que estava de óculos escuro que o deixava mais gato ainda, ele tranca o carro e vem ate mim.

- e ai gatinho, feliz aniversario... – ele di a mim dando um abraço que me fez me sentir a melhor pessoa do mundo, nossa seu perfume, me deixava louco.

- e ai gato... – eu digo me afastando, ele morde os lábios e da um sorriso safado, logo depois ele ergue o baço e entrega em minhas mãos uma mala que por acaso estava bem pesada.

- seu presente.

Dei um sorriso, e ele outro.

- mas tudo isso, uma mala de viagem.- ele da mais um sorriso, cruzando os braços.

- não bobinho, esta ai dentro, e não é só u m presente, tem o meu, tem o da minha mãe, e o meu de novo... comprei as roupas que voce mais gosta de usar...

Eu entro vou para o sofá enquanto Renato vai ate a cozinha abraçar minha mãe, abro o zíper da mala e abro. Meu deus quanta coisa, roupas e mais roupas, cuecas pares de meias, calça, bonés que ele sabia que eu gostava, óculos e uma pequena caixa preta aveludada, eu pego meio que a encarando, percebendo que eu tinha que abrir aquilo. Em fim faço, abro e me deparo com uma corrente muito linda com dois pingentes um com a letra R e o outro com a letra W, eu dou um sorriso, e percebo que é prata pura, meu deus...

- e aii gostou dos presentes?. – eu fico meio bobo olhando para tudo aquilo

- assim você vai me acostumar mal sabia me dando tanto presente assim.

Ele estava sentado ao meu lado, ainda cedendo pela minha boca, Renato olha para os lados para ver se minha mãe não estava vindo e rapidamente me da um beijo de língua, quente e úmido, ele logo acaba com pequenos leves selinhos.

Demos uma risada juntos, enquanto eu o mostrava aquilo a ele.

- o que significa isto senhor Renato, isso deve ser muito caro.

- é foi mesmo – ele diz brincando – e para comprovar isso é prata puríssima, e se você não usar juro que te beijo na frente de todo mundo, e ai como vai ser...

- Renato você não existe... – logo depois Renato ainda ao meu lado tira outra caixinha de dentro do seu bolso, e bota em minha Mao. Eu olho meio pasmo ele da um sorrisinho.

- abre amor... – ele diz.

Eu fiz e me deparo com duas alianças de prata, não acredito no que vejo, olho para ele serio.

Ele mesmo pega uma aliança e pega um dedo meu, o direito e coloca, depois ele estica o seu dedo, e eu pego também o ponho nele.

- pronto agora somos oficialmente um casal de noivos.

- como assim?

- nada..., deixa pra La agora curte teus presentes que vem mais depois.

Renato é demais, me trata feito um príncipe, me deixando muitas vezes sem jeito, sabendo que nos dois somos homens, ele me tratava como um homem.

A noite chegou e a tensão aumenta, Matheus já tinha chegado e não saia da minha volta, a CSA estava cheia de convidados, Renato tinha ido em sua casa se arrumar depois de passar o dia inteiro junto comigo, os presentes eram muitos, meu pai me deus uns dois, e assim por adiante, era muito bom ver todos reunidos meus amigos e ate mesmo Gabriela.

- Will, me esqueci de seu presente em minha casa, vamos La comigo que acha? – dizia Matheus, eu pensei que não, mas..., poderia descobrir algo, ou não? Mas se ele se abusasse?

- “claro vamos, mãe já volto” – avisou-a e saiu eu Matheus e Vitor ate sua casa, ele tentava falar comigo mas eu só ria não tinha muito animo para conversar com ele.

...

Matheus sai em direção a sala enquanto eu e Vitor ficamos em seu quarto, eu estava sentado em sua cama e Vitor na minha frente falando de sua namorada, que tédio..., mas logo ele dizia que iria no banheiro então eu fiquei ali sozinho, logo eu olho que o PC de Matheus ta ligado, não penso duas vezes corro ate ele, e começo a tentar pelo menos encontrar algo, depois de muito esforço encontro uma pasta com o meu nome e abro, todos os recados estavam ali, o que eu tinha recebido, os que eu tinha recebido em papel e no meu celular, não acreditei, pois já estava meio que passando mal, Matheus entra no quarto, eu viro com raiva para ele.

- desgrassado..., é você...

- oq eu foi Will.- ele pergunta

- é você que esta mandando esse recados para o meu telefone.

- o que, eu..., você ta louco?

- então o que me diz disto? – Vitor entra no quarto, meio sem entender nada.

Matheus vê e fica com o rosto meio surpreso.

- Will, eu não sei o que é isto, mas não sei nem como isso veio parar aqui, pelo amor de deus acredita em mim.

- cala a boca – eu do um soco em sua cara e saio depressa, saindo pela porta, e correndo ate minha casa..., merda de aniversario – falo a mim mesmo. Logo vejo Vitor vindo atrás de mim e tentando me acalmar, ainda tentando ver alguma explicação, mas disse a ele que não ouve nada que depois ele iria ficar sabendo.

Eu chego em meu aniversario, e Renato já estava La, tento disfarçar o Maximo para que ele não perceba nada, mas parece que o cara tem um raio x nos olhos que estranhou todo o tempo minha tensão, o bom que mesmo que Vitor não soubesse o motivo distorcia um pouco e dizia que eu estava cansado.

- oi Will? – dizia uma voz meio calma e afeminada, olho para ela dando um sorriso.

- oi gabi..

- posso falar com você?

- claro..

Eu e ela fomos para um canto de minha casa, Renato fica só observando.

- bem primeiramente feliz aniversario, tudo de bom

- walew!

- e queria saber sobre aquele assunto.

Contei a ela que foi Matheus, e ela não acreditou, logo ao nosso lado chega Gustavo e meio que escuta que eu discutir com Matheus mas não sabia também o motivo, ele depois sai de perto e se junta com meus primos.

- e agora o que vai fazer – ela dizia calmamente.

- não sei, mas walew peã preocupação.

- de nada, agora preciso ir, tenho hora pra chegar em casa, amanha tenho prova. – gabi vai saindo e vejo uma pessoa alta e linda passar por mim e agarrar seu braço.

- gabi – dizia Renato, ela vira meio seria agora. – posso conversar com você?

- sim – ela diz seria.

- quero lhe pedir desculpa, por tudo, pela nossa amizade, e pelo que aconteceu, mas quero que saiba que eu to muito arrependido, e desejo muito a nossa amizade de volta.

- Renato, eu disse a Will, que vocês foram burros, poderiam ter me avisado, me desculpe mas eu não posso. – ela se solta dele e sai diante aporta. Ele vira a mim e da um sorriso, ta Dinho que vontade de abraçá-lo.

- bom eu tentei NE. – ele dizia tristonho.

- calma vai tudo se resolver.

Logo depois venho os parabéns, tentei fazer o Maximo de esforço para não dar bandeira, depois comemos, jantamos o que eu e minha mãe fizemos mais cedo, to brincando só minha mãe fez rsrsrsrsrsrs, ainda eu tentei agradalo a todos, e onde eu ia Renato estava a minha volta, se eu conversava com alguém ele estava ali comigo, se eu ai no banheiro ele ia comigo, escondido mas entrava de qualquer modo. AI AGENTE TINHA COMO NOS BEIJAR UM POUCO DEPOIS DE UM DIA INTEIRO SEM NOS ENCOSTAR. renato satisfaxia seu desejo severo de me agarrar.

- Will, feliz aniversario tudo de bom, mas fica calmo, tudo vai se resolver. – dizia Gustavo já saindo para ir embora.

- walew cara.

- e a propósito eu perdi meu celular, mas você achar ele guarda pra mim ta walew Will

- pode deixar. – ele sai e mais alguns familiares meus também. – quando percebo em cima da cômoda da sala o celular de Gustavo, eu vou e pego, ainda tento correr atrás dele mas ele já tinha ido, então entro e deixo ele no meu bolso, depois de alguns minutos, eu começo a ver suas mensagens seus telefonemas, e descubro que na verdade foi ele quem fez tudo isso, as mensagens estavam todas ali, incluindo as do computador, meu deus..., então não foi o Matheus, foi o Gustavo cara..., sem pensar eu saio escondido quando Renato falava com meu pai, e vou ate a casa de Matheus.

Ao chegar La eu o chamo e ele sai vindo em direção a mim.

- que você quer?

-Matheus desculpa mas eu descobrir que não Foi você

- aé mentira? – ele dizia com ironia

- sim..., e preciso te mostrar algo será que posso entrar.?

Matheus ainda estranho comigo me leva a seu quarto e La eu mostro a ele as mensagens, ele faz umas caras e depois me olha.

- nossa..., só agora foi descobrir – ele diz entregando o cel. na minha mãe, ele estava sem camisa e pude ver que Matheus era muito bem de corpo claro que Renato era uma torre perto dele. – mas entrega esse cel. Will não fique com isso. – ele vai ate a sua janela de seu quarto e escora um braço

- sim é o que vou fazer e tirar as caras com ele. – ele parecia pensativo, logo Matheus começa a virar com um sorrisinho sarcástico e fala.

- não foi fácil Will – eu fico meio sem saber o que ele estava falando.

- o que?

- colocar aquelas mensagens no celular de Gustavo e toda a culpa nele. – ELE RIA.

- do que esta falando Matheus?

- estou falando QUE SOU EU O SEU ADMIRADOR SECRETO...

CONTINUA...

BOM PESSOAL A UNIDADE 3 ACABOU E A ULTIMA UNIDADE VEM FERVENDO, E PELO QUE VI FIZ AS CONTAS DE QUANTOD CAP VEM ADIANTE E A MINHA HISTORIA VAI ATE FINAL DE DEZEMBRO D E2011, SE QUISEREM FAÇO DE TUDO PARA QUE OS CAPITULOS VENHAM BEM EXTENSOS E CAPRICHADOS, MAS DEIXE SUA NOTA E SEU COMENTARIO POR FAVOR, ADORO VCS D MAIS MESMO, WALEW, E ESPERO QUE GOSTEM...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara estou na base do me surpreenda à D+++++++++.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, hoje eu conheci teus contos....li ate agora do primeiro ate o cap 20 e to adorando....sou gaucho tb, moro em balneario camboriu faz algum tempo...e notei que vc e de escorpiao, assim como meu namo....rsrsrs....mata minha curiosidade, qual o signo do Renato? Bjao e deixa eu ir que tenho muito oque ler ainda...rsrsrsrs....meu email: guzacher@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu to puto aqui que foda isso seu conto é sensacional lindo amei nota 10 amo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara vc escreve muito bem eu acompanho des do inicio dessa historia e me apaixonei è a primeira vez que escrevo,,bom fala a verdade eu fiz a conta no site so pra comentar e dixar nota pro seu conto parabéns. um abraço. não. demora pra postar o proximo vc deixa a gente sem as unhas das maos e dos pés. de tão. nervoso de esperar o proximo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ual!!! Fodastico o conto de hj o.o E ai que acontece em seguinda hein??? Muito ansioso. Cara adoro tudo isso, faça de tudo pra prolongar rsrsrs nao me imagino indo dormir sem ler o seu conto do dia... mas enfim vamos ser bem sinceros ne, esse mateus e um verdadeiro filho da puta!

0 0
Este comentário não está disponível