SABADO DE PRAZER II

Um conto erótico de FERCPS
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 22/02/2012 19:49:41

Alguns de vocês devem lembrar do inicio da historia, só pra relembrar, estou falando de uma das mais deliciosas fodas que já tive, foi com um mexicaninho lindo, tesudo e gostoso, sou o Fernando, fer-cps@uol.com.br

Bom, vamos ao que interessa, lembram-se das três metidas no mexicaninho? Então, depois fomos dormir, nossa que tesão, eu fiquei abraçado por traz bem encaixado nele com meu pau ainda duro dentro de seu cuzinho, pegamos no sono. Quando acordei, aquele observei aquele tesão todo relaxado dormindo pelado do meu lado, por entre suas coxas bem debaixo do saco, meio que escorria algo viscoso, que nada mais era do que minha porra liquefeita, esta cena fez com que rapidamente meu pau endurecesse e ficasse latejando de tesão novamente.

Não resisti, comecei a chupar o tesudinho bem devagarzinho passando somente a pontinha da língua nas suas costas descendo ate sua bunda, na medida em que lambia esse tesudo, percebi sua respiração aumentando e seus pelinhos se arrepiando, prova de que estava acordado se fazendo passar por adormecido, do nada, ele se virou e ficou de barriga pra cima, seu pau estava dando sinal de reação ás minhas lambidas, pois estava à meia bomba tipo nem mole nem duro, então com todo cuidado, como que tivesse acreditado que ele estava dormindo, abocanhei aquele pau cuja cabecinha já se fazia notar debaixo da pelinha e comecei uma chupeta muito tesuda, pois adoro deixar meus parceiros muito excitados antes de comê-los.

Sua respiração se acelerou mais ainda a essa altura o mexicaninho já se contorcia de tesão, seu pau latejava a cada punhetada que dava nele dentro da minha boca, percebi que o tesão era tanto que o mexicaninho já começava a soltar aquela babinha maravilhosa pelo seu pau, indicando estar bastante excitado.

Quanto a mim, vocês nem imaginam, eu ate tremia de tanto tesão, meu pau babava tanto (meu pau baba muito, estou aqui relatando e minha cueca já esta alem de estufada muito melada) que já tinha melado minha barriga, escorrido pelo saco e coxas.

Então, me ditei por cima dele encaixando meu pau no meio de suas coxas debaixo de seu saco e coloquei o pau dele no meio das nossas barrigas, nisso ele fez que acordou, então enquanto o beijava loucamente nossas línguas se enroscavam e eu como que metendo roçava meu pau pelas suas coxas e forçava bem debaixo do saco, sentia o seu pau cada vez mais duro entre sua barriga e a minha, ficamos assim por vários minutos, meu pau babou tanto entre suas coxas e saco que deslizava fácil por mais que ele tentasse prende-lo pressionando-o entre as coxas.

Meu mexicaninho a essa altura, já não agüentava mais de tesão e implorava-me por penetrá-lo novamente, o que o fiz com toda vontade começamos numa de papai e mamãe, ele com as pernas abertas e eu no meio, enfiei só um pouco a cabeça do pau e fiquei sentindo seu cuzinho morde-la, pois estava só na portinha, aos poucos fui aprofundando a penetração e sentido o calor de tesão das suas entranhas.

Com meu pau completamente dentro dele, nos posicionamos de ladinho, passei uma perna por cima dele, e afastei meu quadril recuando mais da metade do pau, ai iniciei um vai e vem fantástico, a cada enterrada que ia ate as bolas, ele gemia mais e mais de tesão, seu pau estava latejando e babando de tesão.

Então, a cada enterrada, eu segurava o pau bem fundo, bem pressionado, quando sentia que ia gozar, afastava-me retirando-o por completo, não podia nem toca-lo, senão gozaria imediatamente, mas esse não era meu objetivo, quando controlava a sensação do gozo, tornava a enterrar tudo outra vez ate sentir a aproximação do gozo novamente, assim o fiz umas dez vezes, ate que meu boy falando meio desconexo por causa do tesão anunciou que iria gozar, o cara gozou com meu pau enterrado no fundo com as bolas do meu saco quase dentro de seu cú, detalhe, o seu tesão era tanto que ele gozou sem sequer colocar a mão no pau, foram uns quatro jatos muito forte de porra, acho que meu pau alem de lhe dar um prazer imenso, massageou sua próstata a ponto de fazê-lo gozar imensamente, e olha que nem sou tão caralhudo assim, tenho um pau normal 17x6 sem pele na cabecinha, sou circuncidado desde moleque quando estourei o freio do pau quando comecei a bater punheta.

Depois que o tesudinho gemeu fundo e gozou como um animal chegou à hora de retribuir-me todo o prazer que lhe concedi, então se desencaixou de meu pau, colocou-me de barriga pra cima, abriu minhas pernas e deitou-se no meio delas de modo que seu corpo ficou no meio e sua cabeça bem na altura de meu pau e saco, então iniciou uma seção de chupação que alternava, saco, bolas, pau só na cabecinha, depois engolia tudo, depois só cabecinha outra vez, depois só bolas, dizendo meio que como embriagado de prazer que queria toda minha porra, eu nessa altura, já nem sabia mais o que estava fazendo, pois o tesão era tanto que eu gemia, urrava, me contorcia de tanto prazer, ao perceber que meu gozo se aproximava, ele colocou meu pau entre sua bochecha e seus maxilares meio que imitando uma boceta e com o pau ai preso dentro de sua boca iniciou uma punheta frenética que me levou á uma gozada que encheu sua boca de porra, só de lembrar e digitar essa historia pra vocês, bati 3 punhetas em homenagem a esse carinha que ate hoje me proporciona prazer.

Se você tem entre 18 e 25 anos, curte um cara de 45 anos, tesudo de 1,90mts, 80kgs, branco, meio peludinho, cabelos grisalhos, olhos verdes e pau de 17x6, To aqui a tua espera. Tenho muitas outras metidas legais pra contar, mais isso é para outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fercps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia continua contando adorei esporrar lendo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0